Acabou com o the west!

  • Iniciar tópico o fera e gladiador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera andei pensando sobre a vinda desses novos set's do the west, chingachgooks, natty bumppo e allan , só eu acho que esses sets desvalorizaram o the west ?, Os bonus que eles dão são absurdos, acabam que afetam totalmente ingame, Nos duelos eu que sou full duelista nem se fala , sou muito beneficiado pelo set sim não posso reclamar consegui top 3 duelos el monte muito por causa deles, agora não importa se sua build é muito boa ou ruim , só tem um set do chinga que as falhas da sua build é compensada, exemplo:

Antes da vinda do set os duelistas mira e evasão usavam esse set :

Chapéu formal vistoso , agora usam o corvo do chinga esses não mudam muito , apenas os reflex e resistencia que tão rindo a toa pois o chinga da 9 evasão, 9 mira, e 9 reflex e res.

Peitoral do chingachgooks para mim o item mais apelão de todos os sets, 15 mira e 15 evasão, antes os duelistas ou usavam o casaco comprido vistoso que da 9 mira e 13 reflex, ou usavam o casaco de algodão vistoso que da 10 em evasão.

As calças do chingachgooks dão 12 mira e 12 evasão essa não mudou muito o jogo mas com 3 itens do set da um bonos de 20 mira e 20 evasão.

agora os outros dois itens do natty bumppo o cinto e cachecol esses dois nem vou falar que ai é apelação total.


Todos os itens do set do chingachgooks,do bummpo e do allan são extremamente caros então tem grana para gastar é top não tem???


Se :censurado:
 

DeletedUser7683

Convidado
É esta a realidade...
É este o The West Dead....
Que eu abandonei...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo