Abertura M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
n precisamos que saia AGORA
mas s en sair que post eo horario minimo
para n perdermos tpo =x
 

DeletedUser

Convidado
tomara q da proxima vez q ela postar aqui for pra falar q o mundo ta aberto^^!!!!
 

DeletedUser

Convidado
olha, administrar um jogo nao eh facil, neste sentido tenho que respeitar um pouco ela...eu sei como eh dificil cuidar de todas partes de administração hehe

mas anyways...queremos uma estimativa \o/
 

DeletedUser8797

Convidado
olha, administrar um jogo nao eh facil, neste sentido tenho que respeitar um pouco ela...eu sei como eh dificil cuidar de todas partes de administração hehe

mas anyways...queremos uma estimativa \o/

é vc tem razão mas por q ela naum avisou so qunado for abrir

queremos uma resposta \o/
 

DeletedUser

Convidado
olha, administrar um jogo nao eh facil, neste sentido tenho que respeitar um pouco ela...eu sei como eh dificil cuidar de todas partes de administração hehe

mas anyways...queremos uma estimativa \o/

Administrar um jogo naum deve ser molezamsm naum!!!!!
Mais bem q ela podia nos da uma previsão^^!!!!
 

DeletedUser

Convidado
esta espera esta me lembrando os tempos de diablo2 quando a blizzard ia lançar o novo patch :P do nada o server caia e ficava geral logando de segundo em segundo pq qdo voltasse sabiamos que ia vir com um novo patch, pena q o server aqui n fica fora do ar pra ficarmos mais ansiosos #D
 

DeletedUser6701

Convidado
esta espera esta me lembrando os tempos de diablo2 quando a blizzard ia lançar o novo patch :P do nada o server caia e ficava geral logando de segundo em segundo pq qdo voltasse sabiamos que ia vir com um novo patch, pena q o server aqui n fica fora do ar pra ficarmos mais ansiosos #D

suhausaasuhsauhas era assim msm
 

DeletedUser6701

Convidado
Pessoal mais pra fugi um poco o q vão fazer no m5 ??
eu vou ser aventureiro full em armadilhas
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou ser aventureiro no M5
po tinha q sair antes do meio dia^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo