Abaixo assinado - M10 SÓ DAQUI 2 MESES NO MINIMO

  • Iniciar tópico sauroncatsu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
muito cedo

muito cedo o minimo deveria ser 14 anos.(brincadeira) mas o minimo mesmo deveria ser 6 meses assim seria bem melhor.agora é esperar para ver o que vai acontecer.
 

DeletedUser17047

Convidado
paupatodaobra


Cria uma enquete tmb aew!!!!

a respeito dos 2 meses
ja é o tempo que o mundo entrará vigor em media xD

acho que adiarmos mais uns 5 meses seria o ideal

até pq o baltimore ira acabar apos o mundo 10 iniciar
e 2 meses apenas não é nada.

as batalhas ainda estão em aberto no baltimore e ainda continuarão por mais 5 meses garantido
 

DeletedUser17432

Convidado
q q adianta espera entao 5 meses pra abri se vcs falam q igual m9 vai acabar qdo o m10 inicia, vc vai perde tempo vai perde dinheiro durante 5 meses sabendo q logo vai abrir outro mundo e podera investir tudo isso nele
que começe logo o novo mundo
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a inno acha que vai ganhar mais dinheiro com um mundo tão cedo sendo que será apenas 1 ou 2 meses de lucro, sem falar que vai acabar com o baltimore, os jogadores que mais gastam pepitas vão parar de jogar os que não gastam vão pro br10 no fim isso acaba com a diverção


mundo 10 só daqui 5 meses no MINIMO
motivo por fatores economicos e de diverção!!
 

DeletedUser17432

Convidado
fi tu nem me conhece pra me julga se sou noob ou nao...pq eu vou voltar a jogar em um servidor mais antigo se ja vai lançar o m10
 

DeletedUser

Convidado
Caraca!, nunca vi tanta gente com medo de um mundo
cedo ou mais tarde, quando abrir o m10, vai sair gente do BATI-MORE, participar do m10...o mesmo vai acontecer como m10 quando lançar o m11...

tenso huh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

:pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro::pistoleiro:
CARA TUDO BEM COM VC QUERIA LHE PERGUNTAR PQ ABAIXO AO MUNDO 10
VAI MELHORAR AS COISAS SE AS FAMILIAS NAO ESTAO LIGANDO PARA OS MORADORES DAS CIADES
COMO RV NO MUNDO 9 E VARIAS OUTRAS NOS OUTROS MUNDOS
 

DeletedUser

Convidado
se voces nao querem.
tem gente que quer.
fala sério né ? :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
VO da uma idéia ai pra galera que quer o m10 ja . faz um tópico como esse ue muito fácil e voces ainda ganham up legal né.
 

DeletedUser7000

Convidado
Meu deus, o mundo nem saiu ainda, nem tem previsão pra sair, só criaram a aba dele no fórum e ja tão falando que é mt cedo!?!?!?!!Calma ae.

Na minha opinião:achei esse tpc inutil, pq eu mesmo acho que de qualquer geito o mundo 10 iria ser lançado pela faixa dos 2 meses mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Para com isso!

Perai ne, deicha o mundo abrir! Sacanagem, voces jogam desde que este lançou e nos não! :bravo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo