A que ponto chega um reizinho com fome de danoninho

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
cris caçador diz: Cade meu danoninho? Cris quer mais danoninho buá buá





dog sniper diz:danoninho??? Rapaz!!! Eu vou te dar é leite de bode kkkkk
 

DeletedUser12452

Convidado
Jhons..... vc joga no Colorado?


Não sei o nick mais! =/
 

DeletedUser7441

Convidado
Tópico inutil, mto MIMIMIMIMIMIMI.....parem com isso, não vão chegar a lugar nenhum.



MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
incrivel como todos os mundos são iguais, só mudam os personagens e as alianças, mas o mimimi é o mesmo :eek:
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom vou começar do começo:
2 OPÇAO

O MENINO THAYNER FICOU COM MEDO DE PERDER O SEU FORTE

E MESMO SENDO KIAKDO PELO REIZINHO, RESOLVEU MAMAR NA MAMADEIRA DO CRIS?

Acho que voce's não precisam ficar falando mal do thayner pois todos aqui sabem que ele é uma criança de 11 anos de idade que tem uma cidade no TOP 5 e nem sabe pra que serve o cargo de fundador.

"Cara eu fiko aki pensando q tipo de homem eh esse thayner...
O cara expulsa a city dele e dps convida de volta e o vai na boa...kkkkkkkkkkkkkk
isso eh msm coisa de 1 cara chegar de dar 1 soco na cara ae passa 5min e tao conversando de novo isso naum eh coisa de homem naum e sim de franga....


Qnt ao cris eu nem fala nd 1 cara q pelo o q eu toh sabendo ae tah dando pepitas e 15k pro cara sair da city tal e ir pra nwf... Kkkkkkkkkk isso pra mim jah eh duentia ...
Os cara tb sao bem bobinho se eh eu eu pego o $$$ e as pepitas e deixo ele lah com cara de otario.... "

Matador o thayner joga em poucos mundos e não foi de uma aliança sobre pressão, M2 - TBTW ( Ainda dominando a maior parte do mundo ), M10 ( NWF, precisa falar alguma coisa ? ) acho que o que aconteceu com ele foi o seguinte: O fato dele ficar em cidades e alianças fortes impediram o crescimento mental e tecnico dele em batalhas, duelos e etc.
 

DeletedUser7458

Convidado
Dog,
Por que toda vez que aconcete algo que afeta vc e sua aliança de alguma maneira vc vem reclamar aki ? rs
 

DeletedUser

Convidado
Acho que voce's não precisam ficar falando mal do thayner pois todos aqui sabem que ele é uma criança de 11 anos de idade que tem uma cidade no TOP 5 e nem sabe pra que serve o cargo de fundador.

O Thayner é o fundador mais noob do The west BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo