A Procura de Cidades

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ola Pessoal, Eu estava vendo que tem um monde de gente abrindo topico pra dizer que ta procurando cidade, então eu resolvi abri esse pra ajudar na arrumação do FORUM, quem quiser entrar pra uma cidade deixa aqui seu pedido assim fica bem mais facil, vou deixar um modelo pra o pessoa seguir pois assim ajuda os fundadores escolherem seus futuros moradores.

Nick no jogo:
Classe:
Nível:
Pontos de contrução:
Dólares:

Vamos ver se a gente mesmo arruma o nosso FORUM gente, pra ficar mais facil da gente tirar duvidas nele, sigam esse modelo e vamos fazer do mundo 1 o melhor de todos!



Nick no jogo: graub
Classe:nenhum(futuro aventureiro)
Nível:9
Pontos de contrução:14
Dólares:331

Procuro ma cidade bem desenvolvida, pelo menos com uma loja, tenho bastante ítens para vender.

Aguardo resposta

Bom jogo a todos

Ola Pessoal, Eu estava vendo que tem um monde de gente abrindo topico pra dizer que ta procurando cidade, então eu resolvi abri esse pra ajudar na arrumação do FORUM, quem quiser entrar pra uma cidade deixa aqui seu pedido assim fica bem mais facil, vou deixar um modelo pra o pessoa seguir pois assim ajuda os fundadores escolherem seus futuros moradores.

Nick no jogo:
Classe:
Nível:
Pontos de contrução:
Dólares:

Vamos ver se a gente mesmo arruma o nosso FORUM gente, pra ficar mais facil da gente tirar duvidas nele, sigam esse modelo e vamos fazer do mundo 1 o melhor de todos!



Nick no jogo: graub
Classe:nenhum(futuro aventureiro)
Nível:9
Pontos de contrução:14
Dólares:331

Procuro ma cidade bem desenvolvida, pelo menos com uma loja, tenho bastante ítens para vender.

Aguardo resposta

Bom jogo a todos

Oops. botei mundo 1, é o mundo 2!!!


Nick no jogo: graub
Classe:nenhum(futuro aventureiro)
Nível:9
Pontos de contrução:14
Dólares:331

Procuro ma cidade bem desenvolvida, pelo menos com uma loja, tenho bastante ítens para vender.

Aguardo resposta

Bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Convite!

Acabei de construir uma cidade e adoraria ter muitos residentes nela,não espero que me ajudem em nada se o fizerem serei muito grato mas o legal é popular o local quem se interessar me manda o pedido pra eu add o nome da cidade é Strawhat em homenagem a um anime que eu adoro!:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo