a planilha de ips que nao pode esconder o mac dos pc

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
ççççççççççççççççççççççççç çç

ççççççççççççççççççççççççB]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
dog é assim que ele financia tantos tanker...

Desculpe o termo mais vc se F:censurado:
hauheuaheuahaue
 

DeletedUser

Convidado
Doguinho 2 cara, um dia defende o cara falando q ñ tem mult ai agora fala q ele tem 10 OKPSAPOKSA

Acabo com o XXX agora.
 

DeletedUser14996

Convidado
Tópico inutil.
Manda alguem fechar esse tópico...
 

DeletedUser10641

Convidado
nao arreguei nao, apenas nao vale a pena


sempre fui um cara xarope e sempre deixei claro que nao tenho e nem quero amigos virtuais

jogo o meu jogo, entao como aqui no m8 ja tinha parado de jogar a tempoas, voltei a pedido de antigos companheiros de jogo ,mas o fato de eu ter sido lesado em 800k me fez largar mao deste mundo novamente


o fato de alguem ser canalha comigo nao faz eu ter de ser canalha tbm


enfim preferi apenas abandonar esse mundo

é isso..
 

DeletedUser

Convidado
Que dó, sacanagem do XXX merecia ser expulso da X Brothers, é isso q acontece aqui, como foi com o erick e outros.
Mais ñ para ñ Dog cade o espirito imortal da Brothers vai para por causa do pia de 13 anos, vc tem lvl alto ergue a cabeça e vai atraz, faça algo a respeito.
Mts brothers davam risada epoca q jogavamos juntos e vcs zuavam alguem, agora dem risada do dog tmb OKPSAOPKSA
 

DeletedUser

Convidado
Que dó, sacanagem do XXX merecia ser expulso da X Brothers, é isso q acontece aqui, como foi com o erick e outros.
Mais ñ para ñ Dog cade o espirito imortal da Brothers vai para por causa do pia de 13 anos, vc tem lvl alto ergue a cabeça e vai atraz, faça algo a respeito.
Mts brothers davam risada epoca q jogavamos juntos e vcs zuavam alguem, agora dem risada do dog tmb OKPSAOPKSA

BABUMBABLERUMBERG .

EU NÃO ENTENDI O QUE ELE FALOU. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Porque ninguem deu quote no kct do primeiro post? --'
To viajando...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo