A noite de segunda promete...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Defesa mole mesmo ,
77 pra defender e ainda um bucado de 200 de HP atirando pedrinhas
¬¬ a trush poderia ter feito melhor

claro q poderiam ter feito melhor (ou nao??), até a denver fez melhor que eles

sinceramente eu fiquei descepcionado, achei que ia durar mais a batalha pra ganhar mais exp... =/
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu não sei aonde eles estavam com a cabeça... não conseguem defender 1 forte, iam conseguir defender 1 e atacar 2?

Agora cadê o zé ruela do Ze Ruela pra dizer "Poucos nos amam, muitos nos odeiam, mas todos sabem que somos os melhores?" Não vi ninguém tão bom assim... pelo menos no planejamento de batalha foi um fail tremendo.


OBS: muito engraçada o ataque na Velho Oeste, rounda 20 e a defesa tá lá dentro tomando um sol e comendo um churrasquinho, enquanto tem uns 15 atacantes offline do lado de fora recolhendo os pedaços dos companheiros de batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
TODAS AS OUTRAS PSEUDO FAMÍLIAS, SÃO INÚTEIS, INSIGNIFICANTES

KNOAS > ALL


Nós comandamos, desculpe. NINGUÉM pode negar isso!
 

DeletedUser

Convidado
nenhuma batalha foi boa ainda [2]

Soh foi sem noção ... se estivessem offline era melhor
 

DeletedUser

Convidado
Bem, perdi a aposta, mas eu também não quero sair perdendo...Quem quer tomar a caixa de cerveja comigo?
Se for bam, eu pago mais uma caixa...KK ;)
 

DeletedUser

Convidado
doherimm com 6 fortes asuhashusauhshuasauh
n vai dura mto =x
 

DeletedUser9818

Convidado
Bem, perdi a aposta, mas eu também não quero sair perdendo...Quem quer tomar a caixa de cerveja comigo?
Se for bam, eu pago mais uma caixa...KK ;)

Ouvi dizer que tá rolando uma enquete geral para mudança do nome da Knoas, as opções mais populares até o momento são:


MadeOfSteel
DeAço
Sharp&Shiny
Inox
e
Kriptonianos

:D



Dá o endereço do bar aew!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Ouvi dizer que tá rolando uma enquete geral para mudança do nome da Knoas, as opções mais populares até o momento são:


MadeOfSteel
DeAço
Sharp&Shiny
Inox
e
Kriptonianos

:D



Dá o endereço do bar aew!:cool:

Bar do Beco...Cep 47640-000, aguarda no final do ano, que irei ganhar mais 5 caixas de cerveja...Porque meu flamengo vai ganhar o brasileirão, também se não ganhar eu vou ter que vender o pc e pagar as apostas...
 

DeletedUser

Convidado
Bar do Beco...Cep 47640-000, aguarda no final do ano, que irei ganhar mais 5 caixas de cerveja...Porque meu flamengo vai ganhar o brasileirão, também se não ganhar eu vou ter que vender o pc e pagar as apostas...

hAUISHuaishiASIUahiushAUISHiuahsiuAHUSIhasihAUAIs

Doble looser, perdeu a aposta do tw e vai perder pro tricolor Hepta-campeao!
 

DeletedUser

Convidado
vamos testar a organização da super doherimm?

DV. de boa mano, jogo isso por puro lazer, tenho vida social, ataca lá, vamos ver até onde vamos contra a MadeOfSteel Knoas...

Mas se perdemos, a vida continua, e também não vivo em função do TW, entro aqui so para ver o perfil dos jogadores, que na maioria tudo universitário filho de papai...

Mas não massacra muito não que na doherimm também tem criança...E pode acabar maxucando alguma, e acabando no conselho tutelar. Cuidado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo