A noite de segunda promete...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hAUISHuaishiASIUahiushAUISHiuahsiuAHUSIhasihAUAIs

Doble looser, perdeu a aposta do tw e vai perder pro tricolor Hepta-campeao!

Quer apostar isso comigo também assakura?
AUSHUA, vamo apostar agora, 4 litros de Red Lable, ou Ice, você que sabe, agora no meu time eu confio, e sei que nele não perco.
 

DeletedUser

Convidado
Quer apostar isso comigo também assakura?
AUSHUA, vamo apostar agora, 4 litros de Red Lable, ou Ice, você que sabe, agora no meu time eu confio, e sei que nele não perco.

só não aposto pq é maldade com vc, alem do q sei q vc nao vai me pagar assim q perder =PP
 

DeletedUser

Convidado
só não aposto pq é maldade com vc, alem do q sei q vc nao vai me pagar assim q perder =PP

Hahaha...Mano tenho palavra, sou Baiano rapaz, quando que Baiano falta com a palavra...kkkk...Nas eleições do ano passado, eu perdi foi 30 caixas de cerveja, e mais 1000 reais.

KKK, mas ja to recuperando por causa do meu mengo, meu Freezer ja ta quase cheio so de Skol E Boemia...;)
 

DeletedUser

Convidado
Quer apostar isso comigo também assakura?
AUSHUA, vamo apostar agora, 4 litros de Red Lable, ou Ice, você que sabe, agora no meu time eu confio, e sei que nele não perco.

Garantir que meu flamengo vai ser campeao eu nao garanto ...
mas que estamos na briga .. aaa estamos :p


voltando ao topico:

a defesa na minha opiniao foi uma bosta ... ngm teve a capacidade de ir pro forte defender

e se nao me engano .. vi 1 aliado nosso no forte .. sendo que ele nao estava defendendo ... estava ATACANDO ... tem noçao ? ¬¬"

quero da parabens a organizaçao dos atacantes.

na minha humilde opiniao .. qualidade mts cidades alem de vcs da knoas tem.

o que simplesmente falta e a ORGANIZAÇAO.


PS : quero outra batalha do forte pra desmaiar de novo :p ( ou quem sabe fazer uma exp né :p )
 

DeletedUser

Convidado
Hahaha...Mano tenho palavra, sou Baiano rapaz, quando que Baiano falta com a palavra...kkkk...Nas eleições do ano passado, eu perdi foi 30 caixas de cerveja, e mais 1000 reais.

KKK, mas ja to recuperando por causa do meu mengo, meu Freezer ja ta quase cheio so de Skol E Boemia...;)

olhae, o kra eh baiano e torce pro flamengo, nem torcedor é, é simpatizante!!
IUAHSIUahsiuHAIUSHauishAIUSHaiuhsiuAH

fora isso, de certo tu deve mesmo pagar a aposta entao... + vai ser uma peleeeja meu reeei

hehehehehehe

brincadeiras a parte, flamengo campeao de qq titulo > q copa do brasil é piada kra =P
 

DeletedUser

Convidado
e se nao me engano .. vi 1 aliado nosso no forte .. sendo que ele nao estava defendendo ... estava ATACANDO ... tem noçao ?

Concerteza era algum spy, pra ver a tatica de defesa, isso é normal nas batalhas dos fortes!
 

DeletedUser

Convidado
olhae, o kra eh baiano e torce pro flamengo, nem torcedor é, é simpatizante!!
IUAHSIUahsiuHAIUSHauishAIUSHaiuhsiuAH

fora isso, de certo tu deve mesmo pagar a aposta entao... + vai ser uma peleeeja meu reeei

hehehehehehe

brincadeiras a parte, flamengo campeao de qq titulo > q copa do brasil é piada kra =P

Sou torcedor, do coração, desde dos 9 anos...
Flamengo é Hexa...Seu time so ganha comprando juiz, e mala branca...
 

DeletedUser

Convidado
e normal eles desmaiarem membros aliados tb ? :p
pois tomei 1 tiro dele >.>"

o certo seria logo no inico da batalha colocar o char na frente da batalha, assim cairia logo primeiro round, ou então então estamos falando de um NOOB que apertou o botão errado...eheheh
 

DeletedUser

Convidado
http://www.cbf.com.br/seriea/

procura em campeoes, eu soh axei o flamengo 4x

fora isso, mimimi, ganhamos os 4 ultimos anos compando juiz neh??
AHHHH VAHHHHHH

Hahaa, esse site é falseta, porque a CBF considera flamengo penta. aquela partida com o sport foi uma piada da CBF na época...

Seu time é um mero time cagão.
E o meu é froda...E eu vou comer água até travar quando ele ganhar o brasileirão.
 

DeletedUser

Convidado
Hahaa, esse site é falseta, porque a CBF considera flamengo penta. aquela partida com o sport foi uma piada da CBF na época...

Seu time é um mero time cagão.
E o meu é froda...E eu vou comer água até travar quando ele ganhar o brasileirão.

eh, o site oficial da cbf é falso, o regulamento do campeonato era uma piada na epoca, o meu time que é o maior ganhador de titulos do futebol brasleiro eh cagao...

ps: quando o mengo ganha o brasileirao?? pode esperar sentado por mais uns 20 anos =PPPP
 

DeletedUser

Convidado
eh, o site oficial da cbf é falso, o regulamento do campeonato era uma piada na epoca, o meu time que é o maior ganhador de titulos do futebol brasleiro eh cagao...

ps: quando o mengo ganha o brasileirao?? pode esperar sentado por mais uns 20 anos =PPPP

Calma mano...É so aguardar, que se brincar vamo ser campeão em cima do gremio, com um gol olimpico de petkovic, no dia que o são paulo for campeão com esse tecnico amador, pode xamar o veterinário, que a vaca vuo.
 

DeletedUser

Convidado
Como o assunto do Tópico não é mais sobre o jogo e sim sobre Futebol, existe um tópico para isso no salão e para evitar ainda mais Spam, o tópico será fechado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo