A morte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um dia um homem foi morte com um tiro.

não perca o segundo episódio
 

DeletedUser

Convidado
eu sei, era só pra ver o primeiro idiota que iria responder.
e quem é voce pra me chamar de noob seu novato de lixo, vai aprender a jogar primeiro imbecil fdp.
jogo a mais tempo do que voce pensa noob.

já vai levar advertencia...
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver quando for banido,logo depois vai ficar pedindo desculpinha para mim :rolleyes:

E eu não to nem aí se você me xinga desse jeito,quem vai levar a pior vai ser você :rolleyes:

ushahuassauhsauhsauhsahusauhasuhsaasuhsauh
eu ja fui banido mais de 5 vezes, eles vão me dar no maximo 7 dias se eu for banido e não vou ficar pedindo desculpra pra vc uhasuhsauhsauhsauhsauhsa
 

DeletedUser

Convidado
ushahuassauhsauhsauhsahusauhasuhsaasuhsauh
eu ja fui banido mais de 5 vezes, eles vão me dar no maximo 7 dias se eu for banido e não vou ficar pedindo desculpra pra vc uhasuhsauhsauhsauhsauhsa

Sabia que eles podem banir para sempre? :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Hum... caso de me xingar de imbecil fdp e novato de lixo é um caso para isso.

Quero só ver quando for banido para sempre kkkkkkkkkkkkk

:)

ta bem,vou esperar,quando voltar e não ser banido vou rir da tua cara.
;)
 

DeletedUser

Convidado
Quero ver quando for banido,logo depois vai ficar pedindo desculpinha para mim :rolleyes:

E eu não to nem aí se você me xinga desse jeito,quem vai levar a pior vai ser você :rolleyes:

Ele foi unico player que conheço que ganhou mais de uma semana de banimento. ele é a lenda viva dos spammer's do fórum, se vc não fosse tão recente aki saberia...
 

DeletedUser

Convidado
Ele foi unico player que conheço que ganhou mais de uma semana de banimento. ele é a lenda viva dos spammer's do fórum, se vc não fosse tão recente aki saberia...

Eu levei um mes de banimento ano passado, me lembro até hoje, foi do 04/03/09 até 04/04/09 e olha só, estou até hoje aqui.
Jogo a mais de um ano esse jogo.
 

DeletedUser8103

Convidado
Ele foi unico player que conheço que ganhou mais de uma semana de banimento. ele é a lenda viva dos spammer's do fórum, se vc não fosse tão recente aki saberia...

o gaaraaa levou um mes e uns quebrado de ban. e ta ban até hoje.
 

DeletedUser

Convidado
so vou postar para vc poder continuar a historia sem fazer doble post...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo