A história do xerife john fitzburn

  • Iniciar tópico hashirama
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Era uma vez um homem que nasceu numa pequena aldeia de trabalhadores. Era desde pequeno trabalhador e bem forte.

Com seus três anos de idade ele já ajudava a arrumar a casa pequena e rústica na montanha. Com os oito anos ele já ajudava no gado, e já colhia groselha nos campos de frutos vermelhos. Com dezesseis anos seu sonho era se tornar o xerife da cidadezinha para onde havia se mudado. Ao completar 21 anos ele foi até a delegacia da cidade. Lá ele virou-se para o delegado e falou:

- Olá. Quero saber se procurar aspirantes. Já sou um Pistoleiro ótimo.

- Nossa... Não parece se quer minha opinião. Não precisamos de ninguém!
– respondeu arrogante o outro homem.

John se exaltou e já ia gritar com o outro homem quando chegou o Xerife, passando pelo corredor e já botando cada um no seu lugar. Gui Rossaba. O homem aparentava seus cinqüenta anos, era alto, barbudo e com cicatrizes no rosto, provavelmente por todos os duelos e batalhas que deveria ter travado:

- O que está havendo aqui?

- Nada chefe, esse homem veio aqui pedir uma vaga aqui, mas eu tava dizendo que não tinha nenhuma.
– o delegado contou.

- Bom, lamento jovem, mas estamos sem nenhuma vaga, já tem um aspirante. – retornou o xerife.

O jovem Fitzburn tentou parecer bem e foi embora para seu trabalho no bar fazendo entregas e tudo o mais que o balconista Rurido Maxwell lhe pedia.

Certa vez o Xerife estava bebendo um vinho no local, quando John foi encarregado de tirar um encrenqueiro dali.

Impressionado com o que o outro fez Gui lhe chamou dizendo:

- Ei filho. Ainda quer uma vaga?
 

DeletedUser

Convidado
Esse final é bom
não tem nada de triste
senão o que que é?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
A história é mto boa e n tem nda de final triste, agora eu gostaria de pedir para hashirama criar as histórias do Barman Henry Walker, do Waupee e da Maya Roalstad
 

DeletedUser

Convidado
É boa mas eu acho que você deveria ter contado mais coisas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo