A Grande Jornada.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tão brabo que me faz ficar RoXo e desse jeito...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então houve uma eleição para um novo Xerife...

o primeiro a se candidatar foi o Major, mas o Jgpassos esta mais proximo de conhecer o que existe além dos 1000 do que ele entaão...
 

DeletedUser

Convidado
Então...

O major não poderia deixar barato, ja que a maioria das suas penalizações ja estavam expiradas, ele preparava seu grande retorno que consistia em...
 

DeletedUser

Convidado
mas antes ele teria que fazer outra coisa, enqto a moderação durmia eles sacudiu a arvores de spam...foi spam pra tudo "quanté" lado, sendo asssim ele saltou de 666 para 999 post foi qdo...
 

DeletedUser

Convidado
chuck norris ficou nervoso e resolveu me matar e matar o major pq a gente tinha mais de 500 posts e só ele pode ter 1.000 posts
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
chuck norris ficou nervoso e resolveu me matar e matar o major pq a gente tinha mais de 500 posts e só ele pode ter 1.000 posts

Foi qdo Jg acordou do seu sonho, pois Norris jamais iria sair de sua divindade para apreitar 2 simples mortais, porem não se tratava de um sonho e sim de uma visão, cujo qual relatava seu discipolo que se eternizaria como sendo o 1 mortal a completar 1000 post, sendo assim...
 

DeletedUser

Convidado
a geleia era de uva e estava podre logo vinha vindo o macaco que olhou e disse:
 

DeletedUser

Convidado
huhuhuhhu hahahaah e o xerife geleia naum entende lingua de macaco e...
 

DeletedUser

Convidado
3 pessoas beberam dessa substancia podre e acharam que tinha poder de banir quem bem entendesse. Essas pessoas eram:
 

DeletedUser

Convidado
eu vou matar o caboo hahaahhaha














eu acho que to doida deve ser o chocolate que comi d++
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo