A cidade fantasma (Métodos alternativos)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A dica do Cassino Banale indica "As Roupas fazem o Homem", então para fazer uma precisa ter feito a outra.

EEEEEEEEE Eu NÃO travei na Cassino Banale, prosseguiu normalmente.

Por Enquanto :eek:

viu luks...
isso mesmo Guararema,a do Cassino Banale fala que NAO ESTAMOS COM AS ROUPAS CERTAS.

Agora ja ta simples...so fazer Bombeiro e Casa Senhorial,e depois prestar atençao na dica da avntura "Negociaçao",como disse o Kudram!
Ai depois so prossegue.:cool:
 
Ta igual eu cochise...

O kudram tbm hein...em vez de falar o epilogo da qauest...vamo po pressão nele galera..vou ver se acho alguma coisa no net..!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
no meu naum esta aparecendo nada..
chego la e nada aparece a ja fiz a aventura do anjo la..
tem hora pra aparecer???!!!
 

DeletedUser

Convidado
no meu naum esta aparecendo nada..
chego la e nada aparece a ja fiz a aventura do anjo la..
tem hora pra aparecer???!!!

Mas na primeira vez vc naum encontra nada mesmo. Eu fui até a cidade tbém e não parece nada. Primeiro vc tem que, enquanto ainda na cidade, abrir a aventura do Henrry. Daí ele vai falar sobre o fato de vc naum ter encontrado nada. Daí a proxima é a da maria sobre o fantasma... e assim por diante...
 

DeletedUser

Convidado
Mas na primeira vez vc naum encontra nada mesmo. Eu fui até a cidade tbém e não parece nada. Primeiro vc tem que, enquanto ainda na cidade, abrir a aventura do Henrry. Daí ele vai falar sobre o fato de vc naum ter encontrado nada. Daí a proxima é a da maria sobre o fantasma... e assim por diante...

Fechem isso aqui.Creio que toodos ja sabem como fazer a quest!
Ja tem ate tutorial!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo