A batalha mais épica do Arizona

  • Iniciar tópico DeletedUser16392
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16392

Convidado
Batalha por BHD-Lacônia Center 2
17/07/2011 às 00:46

sufoco ate o fim, só quem tava la sabe, resistimos!!
graças ao heroi que apareceu em cima da hora parabens a todos que participaram!

71tdux.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15253

Convidado
Mais épica do arizona? Acho que não! Por acaso estão se esquecendo da batalha do dia 04/5/11, Myst x NWT, no forte NWT Foi de gratis, que após a vitória, passou a se chamar X QG 4 EVER? Se estão esquecendo, ai vai uma lembrança:

http://www.westforts.com/br8/battles/battle/9189

Sem dúvida nenhuma, foi a melhor batalha da história do arizona!
 

DeletedUser

Convidado
Batalha por BHD-Lacônia Center 2
17/07/2011 às 00:46

sufoco ate o fim, só quem tava la sabe, resistimos!!
graças ao heroi que apareceu em cima da hora parabens a todos que participaram!

71tdux.jpg

Fiz 12k de dano, dropei caixa de aço e nela veio, Jeans do Pat F. Garrett. :p
 

DeletedUser16392

Convidado
Mais épica do arizona? Acho que não! Por acaso estão se esquecendo da batalha do dia 04/5/11, Myst x NWT, no forte NWT Foi de gratis, que após a vitória, passou a se chamar X QG 4 EVER? Se estão esquecendo, ai vai uma lembrança:

http://www.westforts.com/br8/battles/battle/9189

Sem dúvida nenhuma, foi a melhor batalha da história do arizona!

Desculpe minha ignorancia...

Bom, então talvez a batalha mais epica da BHD, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Sorte de vcs que eu num tava na battle tava me suicidando na defesa ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Sorte de vocês que ontem teve churras e eu não tava na batalha...

Mais épica do arizona? Acho que não! Por acaso estão se esquecendo da batalha do dia 04/5/11, Myst x NWT, no forte NWT Foi de gratis, que após a vitória, passou a se chamar X QG 4 EVER? Se estão esquecendo, ai vai uma lembrança:

http://www.westforts.com/br8/battles/battle/9189

Sem dúvida nenhuma, foi a melhor batalha da história do arizona!

OOOOOOOOOOOH se me lembro!!!!
Comecinho da X.. e lá tava nóis metendo o pau... Hellen heroína (y'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Batalha mais épica ¿ LOOL , acho que vc n joga nesse mundo faz mto tempo .

Na epoca da NWT , sim tiveram batalhas épicas !


NWT , FAD , US :D
 

DeletedUser

Convidado
Quando a nwt dava pau na us , tinha umas battles boa sim !

mais n teve dia mais miiiitooo doque o dia dos guerreiros fantasma , 10 guerreiros levando 3 fortes numa madrugada , sendo 1 grande !

Só qm tava sabe ;]
 

DeletedUser

Convidado
Aeee meus quiriiiidos.. saudade pacas de vcs!!!

Batalhas épicas... tivemos vááárias no Arizona!
Essa q meu quiriiido mendanha falou foi demais.... a defesa valorizou demais a vitória com o belo comando do jahka.

Mas pra mim as épicas foram nos fantasmas!!! Tivemos muitos "mano a mano" interessante nos ataques fantasmas... Meus amigos tayles thales igor panda mendanha wilsoncosta bnoazn2008 e os inimigos davibora, real, homembranco, off the kid, jahkalord e thander q o digam!!

Mas destaco como épica uma defesa da FAD num fantasma ao Suvaco do Tayles onde só o tayles sobreviveu de on e o Saymon de atacante off.
Sem tempo pra procurar esse relatório... algum bom samaritano se achar coloca aqui... Essa batalha foi em Novembro / Dezembro senao me engano.

Abraços meus quiriidos!!
 

DeletedUser15253

Convidado
Aeee meus quiriiiidos.. saudade pacas de vcs!!!

Batalhas épicas... tivemos vááárias no Arizona!
Essa q meu quiriiido mendanha falou foi demais.... a defesa valorizou demais a vitória com o belo comando do jahka.

Mas pra mim as épicas foram nos fantasmas!!! Tivemos muitos "mano a mano" interessante nos ataques fantasmas... Meus amigos tayles thales igor panda mendanha wilsoncosta bnoazn2008 e os inimigos davibora, real, homembranco, off the kid, jahkalord e thander q o digam!!

Pois é , como se esquecer dos fantasmas...Tenho ainda os trocentos telegramas que mandei com os alvos ... lol
 

DeletedUser

Convidado
Aeee meus quiriiiidos.. saudade pacas de vcs!!!

Batalhas épicas... tivemos vááárias no Arizona!
Essa q meu quiriiido mendanha falou foi demais.... a defesa valorizou demais a vitória com o belo comando do jahka.

Mas pra mim as épicas foram nos fantasmas!!! Tivemos muitos "mano a mano" interessante nos ataques fantasmas... Meus amigos tayles thales igor panda mendanha wilsoncosta bnoazn2008 e os inimigos davibora, real, homembranco, off the kid, jahkalord e thander q o digam!!

Mas destaco como épica uma defesa da FAD num fantasma ao Suvaco do Tayles onde só o tayles sobreviveu de on e o Saymon de atacante off.
Sem tempo pra procurar esse relatório... algum bom samaritano se achar coloca aqui... Essa batalha foi em Novembro / Dezembro senao me engano.

Abraços meus quiriidos!!

Po cara que saudades...
Essa aí do tayles eu lembro.. que ele ficou literalmente com o :censurado: na mão como todos nós kkkkkkkk'
Torcendo pro saymon não ficar on, o hp tava no pó!
Lembro de uma em que o Hellenos foi o último também com um outro cara, daí ele morreu e o panda falou muita :censurado: kkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Po cara que saudades...
Essa aí do tayles eu lembro.. que ele ficou literalmente com o :censurado: na mão como todos nós kkkkkkkk'
Torcendo pro saymon não ficar on, o hp tava no pó!
Lembro de uma em que o Hellenos foi o último também com um outro cara, daí ele morreu e o panda falou muita :censurado: kkkkkkkkkkkkk'

AHUAHUAHUAHUAHU , falei msm xD
 

DeletedUser

Convidado
essa do tayles tive a portunidade de assistir, simplesmente impressionante, melhor que muitos jogos de outros esportes que agente ver por ai!

ahhh, o ultimo protagonista dessas batalhas foi eu, JURO pra todos e todos sabem que os movimentos da batalhas tem bug. coloquei o char na bandeira desde quando eu sair da torre, mas esse :censurado: de char faz maior volta no forte pra se chegar a um local que agente quer(isso ja aconteceu com todos aqui, tenho certeza), não foi a primeira vez que isso acontece comigo e tenho certeza que não será a última, inclusive ja até desmaiei em batalhas por causa disso!
desculpa por perderem um forte de graça! :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
engraçado , essa de colocar em 1 quadrante e o char ir pro outro é nova HUAHUAHUAHUAHU
 

DeletedUser

Convidado
HAHA, comigo acontece direto isso, então vou fazer uma reclamação ao suporte, ja que só acontece comigo né!!
Pelos menos ja vi outras pessoas reclamando também, más se com você não acontece isso, que bom pra você. blz!!!
 

DeletedUser

Convidado
Já me aconteceu de clicar em um quadrante, e ao invés dele passar pelo setor que já estava dominado ele preferiu seguir um caminho de um outro setor, o qual não tinha ninguém... mas tinha mira! Perdi 1200 de hp.

Ahh... o setor não tava lotado, e eu era cap.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo