a aventura

  • Iniciar tópico Um nome qualquer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu e meus dois amigos estavamos escalando uma montanha quando derrepente apareceu uma bandida eu tinha sorte de ter sido treinado com cavaleiros e era aliado de uma tribo de bandidos que fasiam o bem do tribo e das pessoas que nescessitavam de ajuda numa guerra ai a bandida tentou atirar na gente maos eu desviei dos tiros vai meu amigo pegou sua garrafa de wisky pardida e acertou um de seus aliados que eram pistoleiros que quase acertaram um de meus outros amigos mais ai quando um caçador de premios ia atirar ele caiu do penhasco ai eu e meus amigos falaram quem que acertou um tiro de estilingue no caçador de premios? era um antigo amigo nosso quefoi expulso da tribo! oi amigão vocÊ esta muito diferente!

querem que eu continue a historia ou vocês acharam chata?
 

DeletedUser

Convidado
eu e meus dois amigos estavamos escalando uma montanha quando derrepente apareceu uma bandida eu tinha sorte de ter sido treinado com cavaleiros e era aliado de uma tribo de bandidos que fasiam o bem do tribo e das pessoas que nescessitavam de ajuda numa guerra ai a bandida tentou atirar na gente mais eu desviei dos tiros ai meu amigo pegou sua garrafa de wisky pardida e acertou um de seus aliados que eram pistoleiros que quase acertaram um dos meus outros amigos mais ai quando um caçador de premios ia atirar ele caiu do penhasco ai eu e meus amigos falaram quem que acertou um tiro de estilingue no caçador de premios? era um antigo amigo nosso.

querem que eu continue a historia ou vocês acharam chata?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo