5º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal só faltam 9 vagas pra fechar as equipes! Estou convidando mais alguns jogadores pra fechar as equipes.

Gostaria de solicitar aos gestores e admins que amanhã (01/09) não iniciem batalhas para não prejudicar a batalha de drops que ocorrerá na:
Quinta - 02/09/2010 às 21:30hs - Forte de Testes M5

Desde já obrigado a todos
 

DeletedUser

Convidado
luizmario.x

caregadora de culatra de precisão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
inscrições encerradas

Bom, ainda hj estarei enviando telegramas aos inscritos com a lista das equipes!


GOSTARIA DE REFORÇAR MEU PEDIDO PARA QUE OS GESTORES E ADMINS NÃO INICIEM BATALHAS HJ PRA NÃO ATRAPALHAR NOSSA BATALHA DE DROPS AMANHÃ! OBRIGADO A TODOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O Viniciussacanato é o comandante da defesa, mas eu acho que deveria ser o Aka.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei dessa batalha,saiu varios itens raros,e eu tive a sorte de achar a chave nº3
 

DeletedUser9159

Convidado
dropss.jpg




Se quiserem olhar, tá no meu perfil lá! ^^
 

DeletedUser

Convidado
Bom pessoal, foi uma boa batalha pois creio que todos levaram a grana em mãos pois tivemos 4 drops raros, 11 no total, segue abaixo a imagem.

Mas foi triste a atitude de alguns que não seguiram as regras. No ataque, pessoas que estavam com + de 2000 de hp se escondendo, e o restante tentado em conjunto um bom resultado! Foi o caso do Grey Wolf, que é meu amigo, mas como preciso ser imparcial preciso falar que atitudes como esta não devem voltar a acontecer. Na defesa, já tinha atingido o numero de pessoas que tinham que ficar vivas (8) e o pessoal da defesa foi avançando, mesmo com minha insistencia em falar pra recuar, alguns querendo fazer a limpa, com um sentimento egoísta, no fim ficaram somente 5 dos 8 que tinham que restar.

5_batalha_drops.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Se tivessem deixado os 8 vivos eu estaria vivo
mas Azar faz parte , na hora fiquei chateado mesmo , um pouco bravo tbm.
Tem que começar a por gente de comfiança nos dois lados e podermos nos comunicar via msn , eu sugiro eu vc colla sermos os capitães de ATAQUE e DEFESA , assim podemos via msn poder constrolar a galera.
 

DeletedUser

Convidado
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
chuva+vento+cidade que nao ta no mapa= net FUUUU

acho que capotei no 1 round nem deu pra ficar on direito =/
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, saiu uma Chave Nº 3, o carinha que ganhou é sortudo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que os capitães deveriam ser Aka.Sandokan e o viniciussanacato.
 

DeletedUser

Convidado
Ou tem mais um item dropado, olha o perfil do chuck noi4 la, la ta mostrando que ele ganhou uma carregadora de culatra de precisao!
 

DeletedUser

Convidado
Independente de quem seja, eu sugiro 2 coisas:
1º - Pra 6º batalha, já poderiamos definir os generais de defesa e ataque
2º - Nomearmos 2 generais suplentes, 1 de defesa e ataque, pra que durante a batalha eles possam se ajudar no comando da sua equipe e caso algum fique sem conexão, ainda teremos 1 general que continuará no comando (ontem por exemplo, o viniciussacanato ficou sem conexão e resultou na quebra da regra dos 8 sobreviventes do lado perdedor).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo