5° batalha dos itens caros/raros do m2

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VAGAS ENCERRADAS

se vc quiser participar vá ao forte com a grana em mãos
pode ser que haja desistencias
 
a prova de q eu to com a grana:
52552085.png
 
;/

Peguei botas vistosas,mas o bom foi que já arrumei a grana pra próxima batle :D
 
Desculpa à todos, acabei não podendo ir, não mexi no computador mais cedo e não tive como chegar no forte.
=/
 
peguei cartola castanha

Acho q tem q ser dia de semana
no find muitas pessoas ñ vão
a prox vai ser dia de semana
 
é e eu nem xp peguei :/
axo que na proxima podia ser em um fort medio...
e não favorecer só os MWs e a Guerrilha.
e saber na hora de colocar pessoas de capitão que ficam falando no chat assuntos sobre jogo do flamengo.
 
AFF

to muito bravo ake,peguei uma bosta de bota...quando podia ter caido um revolver do youger (4350) ou uma hernando(tbm 4350)

peguei uma merda de 4750 que não me ajuda em nada ¬¬'
 
E eu que ganho uma cartola castanha que se dropa toda hora.....
Mas como diria nosso atual presidente....A LUTA CONTINUA

Sobre o comentário do pedro , cara , essas battle ñ visam favorecer ninguem , tanto que convido todos de todas as famílias , ja desmaiei em 2 delas e perdi quase 15 k
sei que é chato morrer com a grana , mas a verdade é que eu faço tudo sozinho , tenho que escolher a galera , fico toda a hora mandando telegramas , na hora de pasasar o forte ou achar alguem que ataque é uma briga conseguir isso , se pelo menos uns 2 me ajudassem ou tivessem a disposição que tenho , podia ser melhor.
Mas foi legal , saiu 2 chaves n° 3 e + alguns itens.
A proxima battle vamo fazer dia de semana
 
Editado por um moderador:
ganhei
921 Pontos de Experiência

perdi 6k arrumo mas depois Kidd quando vai ser a proxima? estarei la se tiver.
 
e possivel, queria ser informado das proximas batalhas de drop! ;)
 
Engraçado é que quando a gente pede capitão o general me fala que só MWs podem ser,e coloca um cara q fica colocando toda hora o resultado do jogo do flamengo no chat aonde teria que se colocar as taticas de batalha... :confused:
 
.........

Engraçado é que quando a gente pede capitão o general me fala que só MWs podem ser,e coloca um cara q fica colocando toda hora o resultado do jogo do flamengo no chat aonde teria que se colocar as taticas de batalha... :confused:

hahahhaa!!logico pedrão,eh o melhor time do Brasil.hsuahsuahsua


Ah,hahaha logo qndo me cadastrei na batalha,um general lah disse q ia me pegar depois da batlle.kkkkkkk,sem noção isso:D
 
Como venho dizendo , ñ viso favorecer ninguem
Façamos assim na proxima , alguem que esteja em uma cidade unica sem moradores , e que esteja disposto a atacar o forte e comandar a batalha no ataque , e ficar conferindo se todos da lista estão certo e ñ colocar penetras me diz que eu aceito de boa.
Na hora de criticar é facil , mas na hora de organizar vcs devem notar que é complicado
Quase que ñ saiu o ataque porque ñ tinha ninguem para marcar ele
Estou disposto a aceitar ajuda , mas e aí?
Quem se candidata?
Toda hora tenho que tentar passar o forte que rola as batalhas porque um ñ pode ou o outro ñ quer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo