5ª Cashbattle do Zé - Eh Noizes di novu :P

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera, como todos sabem nosso mundo é o mais movimentado do TWBR vamos fazer mais uma Cashbatle hehehehehe....

Vou colocar no mercado 91 INGRESSOS (ainda nao definidos), que servirão de "ingresso" para a batalha.
Prestem bastante atenção, são apenas 91 ingressos, e só participarão da batalha quem comprar.

Informações importantes:
1º. Antes de comprar o ingresso oriente-se, nao saia comprando coisas que você nem sabe o que é, a responsabilidade da compra é toda sua.
2º. Não sou professor pra ficar ensinando um por um como se participa dessas batalhas, é responsabilidade de cada um procurar se orientar. As Cashbatles não são novidade e por isso não aceito desculpas como "eu não sabia".
3º. Não se esqueçam que apenas uma parte dos sobreviventes recebem item, recebi reclamação de um participante da última dizendo que queria o dinheiro de volta porque nao ganhou item. Ele que vá procurar dinheiro de volta na :censurado: .
4º. Estou tendo problemas com confirmações de ingressos, e não está dando para passar a tempo para a administração confirmar, por isso, só vou confirmar a compra mediante apresentação de Print Screen da compra onde esteja mostrando o número.
5º. "Ah Zé, comprei e retirei o item e esqueci de tirar print o que faço?"
Bem o que você vai fazer eu nao sei, mas, que eu vou te tirar da batle eu vou.
6º. "Ah Zé, não sei tirar print"
Se vira e aprende a tempo, quase todo mundo sabe, se informa se oriente.

O CUMPRIMENTO DAS REGRAS QUE ESTÃO AQUI NO FÓRUM É OBRIGATÓRIO, QUEBRAR AS REGRAS APRESENTADAS AQUI CONSISTE NA EXCLUSÃO DO JOGADOR DA BATALHA.

Já é trabalhoso demais para montar tudo isso, e ainda ter que ficar na esperança de que vá surgir alguém de bom coração que vá me vender algum drop.


>>> SUPER IMPORTANTE <<<

1º. VERIFIQUE SE O ITEM QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO É DO "ZE RUELA MATADOR"