5ª Cashbattle do Zé - Eh Noizes di novu :P

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera, como todos sabem nosso mundo é o mais movimentado do TWBR vamos fazer mais uma Cashbatle hehehehehe....

Vou colocar no mercado 91 INGRESSOS (ainda nao definidos), que servirão de "ingresso" para a batalha.
Prestem bastante atenção, são apenas 91 ingressos, e só participarão da batalha quem comprar.

Informações importantes:
1º. Antes de comprar o ingresso oriente-se, nao saia comprando coisas que você nem sabe o que é, a responsabilidade da compra é toda sua.
2º. Não sou professor pra ficar ensinando um por um como se participa dessas batalhas, é responsabilidade de cada um procurar se orientar. As Cashbatles não são novidade e por isso não aceito desculpas como "eu não sabia".
3º. Não se esqueçam que apenas uma parte dos sobreviventes recebem item, recebi reclamação de um participante da última dizendo que queria o dinheiro de volta porque nao ganhou item. Ele que vá procurar dinheiro de volta na :censurado: .
4º. Estou tendo problemas com confirmações de ingressos, e não está dando para passar a tempo para a administração confirmar, por isso, só vou confirmar a compra mediante apresentação de Print Screen da compra onde esteja mostrando o número.
5º. "Ah Zé, comprei e retirei o item e esqueci de tirar print o que faço?"
Bem o que você vai fazer eu nao sei, mas, que eu vou te tirar da batle eu vou.
6º. "Ah Zé, não sei tirar print"
Se vira e aprende a tempo, quase todo mundo sabe, se informa se oriente.

O CUMPRIMENTO DAS REGRAS QUE ESTÃO AQUI NO FÓRUM É OBRIGATÓRIO, QUEBRAR AS REGRAS APRESENTADAS AQUI CONSISTE NA EXCLUSÃO DO JOGADOR DA BATALHA.

Já é trabalhoso demais para montar tudo isso, e ainda ter que ficar na esperança de que vá surgir alguém de bom coração que vá me vender algum drop.


>>> SUPER IMPORTANTE <<<

1º. VERIFIQUE SE O ITEM QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO É DO "ZE RUELA MATADOR"
2º. ANOTE O NÚMERO DO ITEM QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO, PORQUE VOCÊ VAI TER QUE MANDÁ-LO POR TELEGRAMA PRA MIM, JUNTO COM O PRINT SCREEN DA COMPRA.
3º. SÃO APENAS 91 INGRESSOS, ENTÃO COMPRE O SEU RÁPIDO ANTES QUE FIQUE SEM.

4º. NAO PRECISA TIRAR O ITEM DO MERCADO.
5º. VOU POSTAR A LISTA DOS TIMES ASSIM QUE VENDER TODOS OS INGRESSOS.

Exemplo:
novnignre.png


Os print screen deverão mostrar as informações sobre o ingresso.
Vou mostrar um modelo.

SÓ LEMBRANDO QUE TODAS AS MINHAS CASHBATTLES SÃO ORGANIZADAS EM MENOS DE 24 HORAS, POR ISSO, FIQUEM ATENTOS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quero participar, mas tenho uma dúvida, qual o horário que vão ser postos a venda os ingressos?
 

DeletedUser

Convidado
.

Mesmo problema,vendi uns itens aqui para comprar ingresso,e tenho medo de não sobrar...

.

Eu vou sair de tarde, por isso dependendo do horário, acho que eu nem vou conseguir comprar o ingresso, na última cash eles acabaram em uma hora e meia :(
 

DeletedUser8352

Convidado
Dessa vez vou participar!

Tomara que consiga comprar um ingreço :p!
 

DeletedUser

Convidado
Quando vão por a venda o ingresso??
Quero garanti o meu *-*
 

DeletedUser

Convidado
Hoje tem batalha as 18:00, vou ver se coloco mais cedo pra ir na batle...
 

DeletedUser

Convidado
.


FALTAM POUCOS!!

Comprei o nº 9 e tirei os prints,vou carregá-los e já te passo.

.
 

DeletedUser

Convidado
.

Perguntei pro Carlos,já esperamos tanto tempo,se ele adiar para 4ª feira,não teria muito problema...

.
 

DeletedUser

Convidado
Estou conversando com o Carlos Pena, quando ele der o parecer eu aviso todo mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo