4º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu de pedra faço mais dano que tu de winchester de precisão.. pois tem uma coisa q teu dinheiro no jogo não compra


é a minha habilidade e experiência


e eu não tenho 5 000.. muito dinheiro

no maximo uns 700 e vou comprar um arco podre

Cara, você não vai não é por cau sa do seu lvl, e sim por que você está ocupando uma vaga de alguem que pode levar os 5K!
 

DeletedUser

Convidado
4 batle

lelolok
level 88
Rifle de percussão de precisão
se posivel atake
 

DeletedUser

Convidado
Leandro III-59- Besta de Precisão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
o xsi ta de zuera seus nb UHAUAHAUHAUAHAUHAU xsi danado para de zuar com os caras pow =/
 

DeletedUser

Convidado
Por que a gente não faz logo? Até parece que o mcolla morreu. Alguem consegue desenterrar o machado? só não faço isso porque não sou gestor e nem fundador. Acho que deveríamos marcar uma data que fique bom para todos, e fazer logo.
"Que os rápidos não esperem pelos lentos".
 

DeletedUser

Convidado
Por que a gente não faz logo? Até parece que o mcolla morreu. Alguem consegue desenterrar o machado? só não faço isso porque não sou gestor e nem fundador. Acho que deveríamos marcar uma data que fique bom para todos, e fazer logo.
"Que os rápidos não esperem pelos lentos".

Deveria marcar pra Sábado, tipo umas 3 ou 4 horas.
 

DeletedUser

Convidado
E AE PESSOAL!!! TUDO SUSSE NO MUSSE?

PRIMEIRAMENTE PEÇO DESCULPA AE A TODOS, TRABALHO E FACUL PRINCIPALMENTE ME TOMARAM MUITO TEMPO, E ESTIVE PRATICAMENTE OFF POR UM TEMPO AE!

Bom, vamos fazer a batalha de drops sim!!!
Vou fazer assim, atualizar a lista até lotar as 92 vagas e vou deixar 2 pessoas a mais em cada time, então 96 no total, pois nas outras batalhas, teve desistencias ae com esses "suplentes", entram no lugar de alguem que desista no dia! Lembrando que é por "ordem de chegada" e depois os generais vão escolher a galera pras equipes!

Ainda hj envio telegrama pra galera inscrita!


EDIT:
Atualizei a lista, mas infelizmente tivemos baixas já, alguns pararam de jogar, outros banidos, então ainda tem vaga sobrando (4), mas até o dia da batalha a gente preenche!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se a batalha vai ser durante a semana,por que nao pode ser durante a tarde...

das 13 as 15 para mim é otimo!
 

DeletedUser

Convidado
Para mim a batalha tinha q ser no sabado pois durante a semana muita gente faz faculdade de manha, ou de tarde e ou a noite fica tenso, sem falar que tem gente que trabalha, faz cursos entre outras coisas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal, enviei telegrama a todos com mais detalhe sobre a batalha que vai ocorrer amanhã (19/08)!

GOSTARIA DE SOLICITAR AOS GESTORES DE CIDADES QUE NÃO INICIEM BATALHAS HJ PRA NÃO ATRAPALHAR A BATALHA DE DROPS AMANHÃ!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tem lista de quem esta no ataque e quem esta na defesa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo