4° batalha dos itens caros/raros do m2

  • Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois posto alguns itens que me enviaram q droparam
mas iten raro ñ saiu
 
malz galera nao consegui ir an batalha vida real mim chamou me nem registra consegui
 
Só tenho algumas coisa a dizer

1- Batalhas no find não faço +
muitos ñ foram ou ñ levaram a grana

2-sei de alguns que ñ levaram grana e ñ vão + participar

3-quem se cadastrar no lado errado tbm ñ vai + aprticipar

To tentando fazer de boa isso para que os jogadores possam ter armas raras , mas a galera ta dando uma de esperto e só quer ganhar.
Então é assim de agora em diante.
Vo criar um grupo de msn que todos que queiram participar deve ser obrigatório acessar o grupo.
Assim que ele estiver pronto passo o grupo.
 
concordo

concord plenamente á quem arrisca 5 mil dolares para conseguir algo raro e depois no fim da batalha recebe umas botas de montar vistosas -.-
 
Eu tbm concordo plenamente...
quando estiver pronto o grupo posta ai kidd...
 
ou, concordo. eu desmaiei 2 na batalha e nao morri, mesmo assim só ganhei 800XP, mais NADA, mesmo desmaiando 2.
 
Achei isso...


battledeitens.jpg
 
Eu levei 6300 e algum centavos :D foi desmaiado faltando 8 ou 7 rounds nao sei pq minha net caiu na hora e nao consiguir voltar a tempo de terminar batalha por causa de 1 erro:mad:
 
levei 13k.
so derrubei 1 e aceitei uns 6 caras so ganhei 700 exp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo