...

  • Iniciar tópico corynthyans
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
essa ano corinthians pode ganha qualquer coisa mais num vou torcer por ele talvez ano que vem se tivesse uma maneira d bloquear meu nick por um tempo
 

DeletedUser

Convidado
timão = timinho! :lol:

ganhar o que? dividas?

Dalhe Grêmio! :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
dalhe tolima

2x0 té agora o corintias ta cendo o primeiro time brasileiro a nao passar da primeira faze :lingua::lingua:
 

DeletedUser2904

Convidado
Depois do ano do centernada chega o ano do toliminado.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Foi bom enquanto durou, ops peraí, nem durou !
troll-face.gif
 

DeletedUser12482

Convidado
Curintias é igual Chaves. Já sabemos o final mas assistimos pq é engraçado =/
 

DeletedUser2904

Convidado
Chora me liga (versão Libertadores)

Não era pra você se empolgar Era só pra participar, eu te avisei, Gambás eu te avisei Você sabia que ia ser assim Quarta-feira a noite ia ser o fim Eu te avisei, Gambás eu te avisei Não vai ser tão fácil assim Ter a taça na mão Ainda mais você que é acostumado a ganhar só o Paulistão Não venha me perguntar qual a melhor saída Se é trocar de treinador pra iludir sua torcida Chora e Liga agora o Playstation de novo, e pede socorro, só ele vai te salvar Agora desliga que o jogo já acabou, pede por favor, Quem sabe a FIFA volte a te ajudar .
 

DeletedUser

Convidado
Chora me liga (versão Libertadores)

Não era pra você se empolgar Era só pra participar, eu te avisei, Gambás eu te avisei Você sabia que ia ser assim Quarta-feira a noite ia ser o fim Eu te avisei, Gambás eu te avisei Não vai ser tão fácil assim Ter a taça na mão Ainda mais você que é acostumado a ganhar só o Paulistão Não venha me perguntar qual a melhor saída Se é trocar de treinador pra iludir sua torcida Chora e Liga agora o Playstation de novo, e pede socorro, só ele vai te salvar Agora desliga que o jogo já acabou, pede por favor, Quem sabe a FIFA volte a te ajudar .

Eu conhecia uma versão assim, só q do Flamengo '-'
http://www.youtube.com/watch?v=Eyxfc-wOa9w

@Corinthians

http://www.youtube.com/watch?v=LimznUo1bgI
 

DeletedUser10201

Convidado
pra que compara com um time pequeno?
agora eu sou um corinthiano ateu

Qual time é pequeno? Será que um time que tem estádio, tem mais de 50 mil sócios, tem libertadores, mundial (legítimo), Copa do Brasil, campeonatos brasileiros, é realmente pequeno? Não estou dizendo que o corinthians (nem sei escrever) é pequeno, mas se considerar assim, qual seria menor?
 

DeletedUser

Convidado
Qual time é pequeno? Será que um time que tem estádio, tem mais de 50 mil sócios, tem libertadores, mundial (legítimo), Copa do Brasil, campeonatos brasileiros, é realmente pequeno? Não estou dizendo que o corinthians (nem sei escrever) é pequeno, mas se considerar assim, qual seria menor?

Palmeiras?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo