3 vs ALL

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
LOL Sith nem é da UD que deprimente esse doidinho.

E eu to falando dele? Se tu não sabe, a UD fica LOTADA de gente, ou seja, enquanto vocês ACHAM que derrubaram TODOS sozinhos, estão muito enganado, porque tinha mais gente lá, atacando outras pessoas.
 

DeletedUser

Convidado
essa competoção entra UNK e UD vai ser fera quero ver quem vai ganhar RO vai dominar eles XD
 

DeletedUser

Convidado
Nem me convidaram para desmaiar geral nesse dia. =/

Mancada!


@Sith
Eles não estão falando desse dia que vc foi desmaiado não... esse dia foi triste, não tinha quase ng da UD acordado e vários sairam da cidade para não serem atacados, um spy que estava na empire passou informação para UD. Culpa do Bill que mandou telegrama par todos das cidades da familia hsuahusahuas.
Geral te atacou porque estavam desesperados por XP =)
Obrigado pela ajuda! Sua XP me upou nesse dia! ^^
 

DeletedUser10624

Convidado
e a UD ainda diz que é mais forte que agente.......

UD , estar em segundo lugar, é ser o primeiro dos ultimos ! xD

i ai a UD Aguenta a Unknown??​
NÃO
!!:p

mano vc viajou na maionese,depois dessa vc é fodão!
é o melhor de todos,sem comparação,vc derrubou os 12 mil jogadores de todo o jogo,matou as mulheres e crianças tacou fogo em tudo até meu pc deu pal quando vie essa msg tua...

nossa vc é o unico que aguenta a ud...
cuidado vc vai pegar cada cavalo lá
 

DeletedUser5132

Convidado
e a UD ainda diz que é mais forte que agente.......

UD , estar em segundo lugar, é ser o primeiro dos ultimos ! xD

i ai a UD Aguenta a Unknown??​
NÃO
!!:p

Olha o comentário do cara aqui, depois eu falo que a UNK não merece uns jogadores e dai sou criticado.
 

DeletedUser

Convidado
Olha o comentário do cara aqui, depois eu falo que a UNK não merece uns jogadores e dai sou criticado.


ok. desculpa ai se eu me gabei de+ , mas cara é pq vc tira a paciencia as vezes...

mas eu naum falei mentiras......
 

DeletedUser

Convidado
Nem me convidaram para desmaiar geral nesse dia. =/

Mancada!


@Sith
Eles não estão falando desse dia que vc foi desmaiado não... esse dia foi triste, não tinha quase ng da UD acordado e vários sairam da cidade para não serem atacados, um spy que estava na empire passou informação para UD. Culpa do Bill que mandou telegrama par todos das cidades da familia hsuahusahuas.
Geral te atacou porque estavam desesperados por XP =)
Obrigado pela ajuda! Sua XP me upou nesse dia! ^^
eu sei, eu vi que foi outro dia. tava só comentando...
e po, o bill dá mole e eu que pago o pato?
=/
 

DeletedUser

Convidado
eu sei, eu vi que foi outro dia. tava só comentando...
e po, o bill dá mole e eu que pago o pato?
=/

É aquela velha história, "alguem tem que se ferrar, antes você do que eu".
:p

Agora ao menos você sabe que não foi nada pessoal, foi tudo culpa do Bill :rolleyes:

falu mermo!111!
 

DeletedUser

Convidado
É aquela velha história, "alguem tem que se ferrar, antes você do que eu".
:p

Agora ao menos você sabe que não foi nada pessoal, foi tudo culpa do Bill :rolleyes:

falu mermo!111!
usahuhsauhsa, eu tava brincando. pra mim até que foi bom. tava com motivação lá em baixo, ganhei 2 duelos dos 5 e tive uns 2 dias pra esfriar a cabeça.
eu tento ficar sem duelar pra ela subir um pouco mas não consigo. é mais forte que eu. auhshusa
 

DeletedUser5132

Convidado
ok. desculpa ai se eu me gabei de+ , mas cara é pq vc tira a paciencia as vezes...

mas eu naum falei mentiras......

Aleluia, tem alguém inteligente, que não tem vergonha de pedir desculpas, te parabenizo cara, você é uma espécie rara em extinção...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo