3º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
inscrições encerradas


mcolla sem querer ser chato mano
tem que rever o seguinte
deve ter um minimo lvl ESTABELECIDO
NESTA 2 BATALHA TINHA MUITOS QUE SÓ DE OLHAR VC VE QUE OS CARA NAO TEM BONS TRABLAHOS
E POR CONSEQUENCIA ACONTEÇE O QUE ACONTEÇEU
MUITOS DERAM MIGUÉ
NAO EVARAM A GRANA
EU FIZ UMA CONTABILIDADE RAPIDA AQUI DE ITENS E GRANA POR JOGADOR MORTO
RESUMINDO, NESSA 2 BATALHA TEVE MUITO MAIS MORTO DO QUE A PRIMEIRA ENTENDEU?
==========================
ACHO QUE PODERIA SER ABERTO CONVITES IN-GAME PARA O TOP 200
E DAR PRIORIDADE PROS HIGH LEVEL
POIS ESTES TEM TRABALHO COM GRANA E ITENS GARANTIDOS
SEM FALAR QUE NAO TE DÓ DE GRANA,
PENSA NISSO XARÁ:D

Pois é, dog, realmente, morreram mais pessoas e vieram menos itens, TOTALMENTE AO CONTRÁRIO da primeira, nessa achamos só 5 itens e na primeira foram 13!!! É tenso colocar só para os top 200 por exemplo, pois tipo um full comércio, já no lv 40 tem muita grana! Mas precisamos sim pensar em uma forma de termos certeza que os participantes cumpram com sua parte! Me falaram de print, já pensou conferir 92 prints antes da batalha ainda? Ae me falaram, pra dividir em 4 pessoas, mas mesmo assim daria 30 prints pra cada, e tem gente que chega em cima da hora pra batalha, então essa do print é interessante, mas muito tenso de colocar em pratica!

----------------------------

PESSOAL, PRECISO DE ITENS PRA UPAR LOGO OS MUROS E TORRES DO FORTE DE TESTES, PRA DEFESA PODER JOGAR MELHOR!
O raru tá ajudando nas construções, mas preciso de itens, to pegando o que dá, mas se já tiverem já adianta e muito, precisamos de arame farpado(uns 10), armadilha de castor com mais urgencia! valeu

logo mais passo telegrama com o link pros inscritos responderem questionário!
JÁ VÃO JUNTANDO ITENS PRA VENDER, GRANA, E CUIDADO COM OS DUELOS, NESSA ULTIMA TEVE UNS 2 QUE ME RELATARAM QUE PERDERAM TUDO, POIS FORAM DUELADOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mcolla7...
Tenho sinos de navios, bandeira da confederaçao e muniçao!!
Se quiseres posso ajudar!
Ah e todas a s batalha eu levei de 6 a 7 mil !!!



Abraço!
 

DeletedUser

Convidado
mcolla7 voce poderia pedir um dia antes da batalha um print do inventario da pessoa, pois assim so da uma conferida se os itens do inventario dao 5k, na hora da venda.
E confia que todos vao vender na cidade proxima.
Se alguem pode melhorar a idea mas acho q naum é ruim.
Pensa ai

general t
m5
 

DeletedUser

Convidado
mcolla7 voce poderia pedir um dia antes da batalha um print do inventario da pessoa, pois assim so da uma conferida se os itens do inventario dao 5k, na hora da venda.
E confia que todos vao vender na cidade proxima.
Se alguem pode melhorar a idea mas acho q naum é ruim.
Pensa ai

general t
m5

Acho que não, o Mcolla7, por exemplo, é um colecionador de itens, assim como eu, e que garente que não fara uma montagem?
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, dog, realmente, morreram mais pessoas e vieram menos itens, TOTALMENTE AO CONTRÁRIO da primeira, nessa achamos só 5 itens e na primeira foram 13!!! É tenso colocar só para os top 200 por exemplo, pois tipo um full comércio, já no lv 40 tem muita grana! Mas precisamos sim pensar em uma forma de termos certeza que os participantes cumpram com sua parte! Me falaram de print, já pensou conferir 92 prints antes da batalha ainda? Ae me falaram, pra dividir em 4 pessoas, mas mesmo assim daria 30 prints pra cada, e tem gente que chega em cima da hora pra batalha, então essa do print é interessante, mas muito tenso de colocar em pratica!

mcolla7, acho que ter caidos menos itens nao tem nada a ver. A quantidade de itens quem caem é apenas definido pela sorte, penso eu.
 

DeletedUser

Convidado
mcolla7, acho que ter caidos menos itens nao tem nada a ver. A quantidade de itens quem caem é apenas definido pela sorte, penso eu.

Você pensa assim, tudo bem, mas na anterior, conseguimos 13 itens.Se não acredita no dinheiro, o problema é seu.;)
 

DeletedUser

Convidado
É que na 1ª batalha tivemos mais sorte.
O dinheiro somente interferem no valor dos itens que vamos encontrar. Isso ta na formula do Kudram.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que não, o Mcolla7, por exemplo, é um colecionador de itens, assim como eu, e que garente que não fara uma montagem?

blz mas entaum qualquer coisa relacionada a print nunca daria certo, pois acho que qualquer um sabe fazer uma montagem.
Assim fica dificil ver se cada um ta levando.
 

DeletedUser

Convidado
É que na 1ª batalha tivemos mais sorte.
O dinheiro somente interferem no valor dos itens que vamos encontrar. Isso ta na formula do Kudram.

Na verdade na 2º o Mcolla7 aceitou muitos com níveis baixos, ou seja, menos grana.
 

DeletedUser

Convidado
eu sou nivel a baixo e tenho levado sempre 7/8 k

a prova disso é que eu faço trabalhos com muita sorte e tenho muitos repetidos, logo vendo-os e fico com grana.
 

DeletedUser

Convidado
eu sou nivel a baixo e tenho levado sempre 7/8 k

a prova disso é que eu faço trabalhos com muita sorte e tenho muitos repetidos, logo vendo-os e fico com grana.

Vc esta no 55, eu me referia aos lvls 34 e etc.
 

DeletedUser12753

Convidado
nao se esqueça de min veioo vc nun olho o telegrama q eu te mandei Mcolla7???


pedro valvano lvl 57 - mosquete enferrujada
 

DeletedUser3347

Convidado
putz acabaram muito rapido..

fiquei de fora de novo...

me coloca ai de suplente no caso de alguem faltar..tenho itens p vnder..faço os 5k na hora se precisar..
 

DeletedUser11920

Convidado
ja encaminharam o questionario da 3 batalha?? se sim pra mim nao chego...

:)
 

DeletedUser2478

Convidado
affz,tava ansioso pra participar =s
ei uma dúvida,quem desmaia pode ganhar item?
creio que não né,mas não sei...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo