3º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
mas vc nao desmaiou entao... nao foi parea o 'pote'
concordo com erick acho q o pessoal nao ta levando $$$$ direito e tambem pelo menos na parte do ataque estao muitos lentos (com medo)para obdecer as ordens dos generais e capitaes :cool:
 

DeletedUser

Convidado
batle

eu levei as 5000 pratas na mao, infelizmente morri, mas nao me preocupei com os 5 conto nao axo que isso deveria partir de todos que estao nessa parada.
Riscos corremos sempre levei 525 pontos de xp e ate o chat fechar eu vi que ganharam um bufalo de ouro.

para as proximas deixo minha opinião lvl acima de 60 pois saemos que nesse lvl é facil recuperar a grana.para a primeira experiencia nesse tipo de batalha eu gostei e gostaria de retornar nas proximas.

obrigado e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
Decepção

Bom, depois da batalha, eu realmente fiquei decepcionado, tanto que só me deu vontade de postar algo a respeito, alguns dias depois!

To cansando! Po, mó trabalhaleira, criar post pra inscrições, atualizar os 92 nomes, depois enviar telegramas aos 92 inscritos pedindo opnião sobre data e hora, depois verificar as respostas, organizar as equipes, definir general de ataque e defesa, passar telegrama pra falar sobre as equipes, desenterrar o machado, depois telegrama pra confirmar a batalha declarada, nas 24hs antes da batalha tentar consertar os furos, colocando outras pessoas no lugar de quem desiste ou não pode ir, dar estrelas pra galera da lista. Sem contar nas muitas horas que gastei conseguindo itens pra upar o forte (valeu raru14 pelo help na construção), deixando o forte melhor pra defesa (3x essa rotina toda).
E chega a hora da batalha! ASSIM QUE ACABA, DECEPÇÃO!!!
Cadê a grana que se comprometeram a levar? MAIOR ESFORÇO, pra vir uma pancada de itens que dá pra comprar em lojas! Tivemos uns 10 drops, mas itens que dá pra comprar nas lojas! Pra não dizer que não foi perdido, tivemos uma Faca de Mato rara! Eu mesmo, das 3 batalhas, essa eu consegui dropar, mas uma camisa de flanela, aff.

Assim desanima pessoal!!! ESPERO QUE TENHAMOS BONS DROPS NA 4º BATALHA!!!
E SE FOR PRA VOCÊ IR NA BATALHA, E POR ACASO DESMAIAR, NÃO FIQUE CHORANDO "HO NÃO, VENDI MEUS ITENS, PERDI 5K, E NÃO TENHO NADA AGORA", NEM VÁ, ESSAS BATALHAS É PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE PERDER GRANA!

OBRIGADO A TODOS QUE CUMPRIRAM SUA PARTE!!!
 

DeletedUser

Convidado
eu levei as 5000 pratas na mao, infelizmente morri, mas nao me preocupei com os 5 conto nao axo que isso deveria partir de todos que estao nessa parada.
Riscos corremos sempre levei 525 pontos de xp e ate o chat fechar eu vi que ganharam um bufalo de ouro.

para as proximas deixo minha opinião lvl acima de 60 pois saemos que nesse lvl é facil recuperar a grana.para a primeira experiencia nesse tipo de batalha eu gostei e gostaria de retornar nas proximas.

obrigado e bom jogo a todos

eu nao acho q so acima de 60 deve ir eu sou 57 ... e conheço pessoas menos de 60 eu mesmo em outros mundos 48 no m7 e arrumo $$$ facil... acho q a pessoa deve refletir e tal... e ve se ela consegue $$$ facil ou nao ou se ela liga para $$$... no meu caso no m5 eu nao tenho nada para compra o que vou compra tem dinheiro no banco e tal acho que vai da build da pessoa e da propria pessoa :D

nessa 3ºbattle eu fui ''convocado'' de ultima hora e vendi uns itens que guardo para emergência e tal... eu morri e nem ligue....claro preferiria ficar vivo mas .........
 

DeletedUser

Convidado
ae!
to afim de entrar nessas batalhas, peço que quando for haver outra me avisem, ok!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo