3° Competição de duelos no m7

  • Iniciar tópico DeletedUser14776
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Competição = FAIL,agora não pensem que é minha cupa,tava tudo organizado até que mais de 6 pessoas não me mandaram nada então não da para continuar a competição obrigado a quem me deu os relatórios Parabéns a vocês,eu tentei fazer a competição não deu certo!
COMPETIÇÃO FAIL - CUPA NÃO É MINHA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13045

Convidado
ta o henriqee ta dentro :D

henriqeee/level 71 ou superior/vo da chances vo de scholfield precisao
LVL duel 104

VAMO LA PESSOAL SE INSCREVAO A VONTADE !!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara so deixa te dar uma ideia eu organizei a ultima que teve e vi uma constante que foi o nivel de duelo atrapalhar muito na hora de batalhar..por que uns tinham nivel de xp parecido mas ,nivel de duelo completamente diferentes o que ocasionou muitos problemas....entao cara muda as classes de xp para nivel de duelo ...

OBS:so uma sugestao brother:00:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tambem estou dentro mas cara tenta mudar a categoria ai para 60 ate 75 e 76 ou + ,nao tem nem graça eu pegar um lv 90 pra duelar saca....
 

DeletedUser14776

Convidado
Bem fiz mais 2 grupos como vs falou posso ter mais trabalho mais para ter uma competição boa fiz mais 2 grupos!!
 

DeletedUser

Convidado
lyon, muda e deixa so 3 categorias, divide certo ai pq lvl 91 a 99 querendo duela, vao ter poucos, entao, faz 3 categorias, vlw abraço, sera melhor 3 categorias doq tanto q ta agora
 

DeletedUser

Convidado
Isso 4 categorias ficou muito bom...agora diz ai o que vai contar é o level de inscriçao ou o de quando começar o campeonato?:D
 

DeletedUser14776

Convidado
Tipo eu pesso que 5 dias antes(que vai ser quando eu fazer a tabela) todos renovarem tipo se o henriqeee ta no nivel 71 agora ele passa pro 80 pra ele renova e se comprar uma nova arma tabém para a competição ser boa :D
 

DeletedUser

Convidado
3° COMPETIÇÂO DE DUELOS NO MUNDO 7



INSCRISTOS:

Tabela A:
Tabela B:
Tabela C:montorse;Mano Negro;
Tabela D:henriqeee;sanacato;

uhsahusauhsauhsa pooow mano NEGRO? kkkkkkkkkk mano GREGO pow, ta me chamano de mano NEGRO eh foda kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKK, Mano Negro hahahaah.. Mano Emoo

ChaosKnight - SM - Band of Brotehrs - Nivel de Duelo 140 - Colt Douradada

Sugestao: fazer igual o leo falou.. Separar os players por FULL tatica, redutor e aparencia... Pra ver quem é o melhor! Aí os vencedores de cada CHAVE, enfrentavam entre si.. Redutor x App, Tatica x Redutor, App x tatica pra ver qm é o melhor de respectiva "FULL" e melhor de TODOS. rs.

______________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
Chaos dechaa essa sujestão para alguem mais avançando do que eu :D vai ser muito dificil fazer isso :D na proxima competição eu tento fazer isso deixa eu fazer essa competição primeira ver se não da FAIL se não der eu fassa a sujestão do leo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13952

Convidado
homembranco|lvl de duelo 137|colt buntline de precisão

Vamo ver ateh onde vou nessa compet haha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15974

Convidado
jkadu | lvl 53 | Espada do conquistador afiada/espada do hernando
 

DeletedUser14776

Convidado
Pessoal agora vai ser por nivel de duelo mais vai ter mais 5 grupos!
 

DeletedUser

Convidado
Krusty32 / lvl 68 Nivel de Duelo 98 / Machado do Lenhador Afiado


vamos ver o que acontece :tempo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
Ja renovei dnv rsrs,são 4 por niveis de duelos ja peguei todos os niveis de todos os inscritos :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo