3° Batalha de Itens Raros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
jahkallord - 72 - Rifle de Percussão de Precisão

Se der pra ser comandante de ataque, fico grato.
Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
desculpa pelo imprevisto mais tive alguns problemas particular alem de trabalhar durante a semana, o Xsi que tava comigo organizando paro de jogar, mais a Batalha vai acontecer nesse Domingo la pelas 21:00
 
tinham que ter feito acordo pra não haver batalhas por esse horario, agora tem batalhas no mesmo horario da batalha de ítens, e esse negócio de forte médio vai encher de fake, ja vi nego nivel baixo la, vai ter um monte de aproveitador sem o $$$$.
 

DeletedUser9159

Convidado
Ainda tem vaga???? Se tiver eu consigo a grana, tenho itens pakas aqui sobrando... :confused:

Espero que ainda dê.:cool:
 

DeletedUser

Convidado
não o time ja foi formado mas se vc quiser ir no forte caso alguem não comparece vc pode ir se vc tiver 5 mil em mão
 

DeletedUser

Convidado
Nao vai ter nenhum aproveitador é só colocar como traidor ..........xd
 
colocar como traidor só tira o cara se lotar os dois lados, o forte é médio e tem vaga suficiente, deixar o cara de traidor só vai bloquear o chat.
 

DeletedUser9159

Convidado
Já estou com 4k na mão, eu consigo mais bem fácil...

Tem como ir lá??????
 

DeletedUser

Convidado
manda um telegrama vcs dois pro miro zt
se outros player não aparecerem na batalha ele pode substituir por vcs mais tem que te 5 k em mão

pessoal vai todo mundo pro forte o drop é hoje
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom eu nao vou, pra mim a batalha era ontem, tava com a grana na mao, como nao foi declarada na sexta acabei gastando o dinheiro e achei q nao teria mais,

teria itens pra vende, mas nao chego a tempo!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo