3ª Battle Of Luck

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
wyll quando chegar a 1.30 akie faz uma de teste pra ver se sai alguma coisa :D
 

DeletedUser

Convidado
Sem contar que a battle foi FAIL... Acho que NINGUEM dropou NADA, muito menos Raros..

Esta da Fuzileiros também foi FAIL, eu e o John Rambo (que fomos os que fizemos melhor batalha), ganhamos uma Lamina de Barbear e um Pocho Azul. Não ouve nada de raro para ninguem.
 

DeletedUser

Convidado
Ei creative, tbm estava na batalha e não entendi nada... O dinheiro não estava com o gabriel sabino e ele não participou da batalha... O cara que fica com o dinheiro não tem que se suicidar, para os outros droparem os itens???

Eu ganhei os Sapatos Gastos Pretos, gostaria que quem organizou desse uma satisfação aos participantes da batalha... Valeu!
 

DeletedUser

Convidado
Sim, só que o gabriel sabino não foi, por isso bem pode dizer adeus a conta, anunciar uma coisa, e depois não fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, só que o gabriel sabino não foi, por isso bem pode dizer adeus a conta, anunciar uma coisa, e depois não fazer.

Quando que foi essa battle que está falando? Quem organizou? Está tendo CashBattle's ainda?

Ultimamente teve jogadores fazendo cash's tudo na louca, muito corrido e mal-organizado, aí é claro que é FAIL. Isso precisa de muito tempo, cooperativismo, e organização!
 

DeletedUser

Convidado
Quando que foi essa battle que está falando? Quem organizou? Está tendo CashBattle's ainda?

Ultimamente teve jogadores fazendo cash's tudo na louca, muito corrido e mal-organizado, aí é claro que é FAIL. Isso precisa de muito tempo, cooperativismo, e organização!

Hoje ás 8 horas do servidor, organizado pela Fuzileiros, o gabriel sabino colocou os trapos vermelhos no mercado anunciado a battle.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo