3ª Batalha de itens caros/raros do BR6!

  • Iniciar tópico Rafa Galático
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
aff, preciso de uns 3 ou 2 levels p/ poder participa! =(


ja tenho a grana em dinheiro, agora, é na sorte de conseguir evoluir de level a tempo...
 

DeletedUser

Convidado
ta dentro do Rafa???

eu tb to então!
kaozz27 - lvl. quase 79.:cool:
 

DeletedUser12105

Convidado
a batalha ja saiu?

se possível, me põe ae:

Jonskron - 49 - Arcabuz de precisão
 

DeletedUser

Convidado
Conforme citado no telegrama,a batalha será amanha!

BOA SORTE A TODOS E TOMARA QUE TENHAMOS VÁRIOS DROPS!:D
 

DeletedUser12105

Convidado
Vacilao no atk... mas enfim, quem da defesa ganhou itens?
 

DeletedUser13045

Convidado
Bom foi totalmente RIDICULA muitos vivos e pelo visto poucos levarao grana... Levei pelo menos um poco de EXP
 

DeletedUser

Convidado
Foi a pior batalha de itens que já teve até hoje.
Muitos ficaram com medo de entrar no atk, ficou assim totalmente desequilibrado. Sem contar que tiveram vários penetras no ataque.
Era pra eu ir na defesa, mas como tinha lotado, me mandaram pro atk.

Depois disso, era pra gente subir pra matar os offs, e os defensores descer do forte sem pegar mira. Acontece que quando a gente tinha matado os offs, TODOS OS DEFENSORES SUBIRAM, massacrando os poucos que tavam atacando. Isso pq a ordem era matar os nossos offs pra dps segurar a bandeira.

Se não sabem organizar, não o façam. Mas não deixe a gente perder dinheiro pra nada. Mal houve drops.

Pior de tudo isso, é que até os líderes/comandantes/organizadores estavam nos muros/torres, oq só me faz pensar que eles mandaram subir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
Foi a pior batalha de itens que já teve até hoje.
Muitos ficaram com medo de entrar no atk, ficou assim totalmente desequilibrado. Sem contar que tiveram vários penetras no ataque.
Era pra eu ir na defesa, mas como tinha lotado, me mandaram pro atk.

Depois disso, era pra gente subir pra matar os offs, e os defensores descer do forte sem pegar mira. Acontece que quando a gente tinha matado os offs, TODOS OS DEFENSORES SUBIRAM, massacrando os poucos que tavam atacando. Isso pq a ordem era matar os nossos offs pra dps segurar a bandeira.

Se não sabem organizar, não o façam. Mas não deixe a gente perder dinheiro pra nada. Mal houve drops.

Pior de tudo isso, é que até os líderes e os comandantes estavam nos muros/torres, oq só me faz pensar que eles mandaram subir.
o pior de tudo, é que é verdade! ¬¬"

e entao, vamos ter outra?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
fale com o sombraimortal, quem sabe ele vai saber organizar.
 

DeletedUser15508

Convidado
O Rafa só pode acima de 50 assim vai ser difícil eu arrumar itens descentes para mim futuramente..Valew manim:)
 

DeletedUser

Convidado
é tb queria entrar nessa batalha obrigado

camila corina
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo