20 real

  • Iniciar tópico DeletedUser14132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tô legal de bandas EMO


cara ate que é legalzinho o so dos caras, pelo menos os caras tocaram bem no show, logico, sao mto inferiores as bandas de rock de verdaed, mas eles tem um som legalzinho, mto mlehor que os malditos sertanejos que geralmente vem tocar por essa regiao
 

DeletedUser6686

Convidado
cara ate que é legalzinho o so dos caras, pelo menos os caras tocaram bem no show, logico, sao mto inferiores as bandas de rock de verdaed, mas eles tem um som legalzinho, mto mlehor que os malditos sertanejos que geralmente vem tocar por essa regiao

tá mas tem uma banda(não me lembro o nome) que o cara força uma voz bem gay enquanto canta a musica....
isso que é avacalhado.
 

DeletedUser6686

Convidado
ou, ou, mais respeito com teu padrasto muleke

hahahahahaha
meu pai ainda tá vivo,e mesmo que não,padrasto pra mim é o mesmo que nada,não tenho nenhuma consideração do tipo por um namorado/marido que minha mãe arrumasse depois do meu pai. :D
a não ser que o inutil sem vergonha que a mãe arrumou pra namorar esteja jogando the west.
OBS:a mãe e o meu pai são separados.
 

DeletedUser14132

Convidado
que saudades eu tenho do tempo em que restart era só um botão de video game, colírio só um remédio para os olhos, Cine só uma abreviatura pra cinema, calça colorida era coisa do tiririrca, e chapinha era coisa de menina. Bons tempos
 

DeletedUser6686

Convidado
que saudades eu tenho do tempo em que restart era só um botão de video game, colírio só um remédio para os olhos, Cine só uma abreviatura pra cinema, calça colorida era coisa do tiririrca, e chapinha era coisa de menina. Bons tempos

eu tbm tenho saudades desse tempo.... :)
 

DeletedUser14132

Convidado
hahahahahaha
meu pai ainda tá vivo,e mesmo que não,padrasto pra mim é o mesmo que nada,não tenho nenhuma consideração do tipo por um namorado/marido que minha mãe arrumasse depois do meu pai. :D
a não ser que o inutil sem vergonha que a mãe arrumou pra namorar esteja jogando the west.
OBS:a mãe e o meu pai são separados.

mas tu mora com quem?
 

DeletedUser

Convidado
nem tanto em mano, ate que as minas ficam uma gracinha :)

As minas 'Emos', são bonitinhas, mas a própria mina tem q ajudar, não adianta ter o visual e tudo se ela não ajuda.

cpiade0316.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo