2 Aventuras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou travado em 2 aventuras e nao abriu mais nenhuma aventura para fazer.

As 2 aventuras que eu estou travado são...

PROTEGER A CARROÇARIA

CAÇA AO TESOURO

Não encontro nenhum trabalho que de para fazer essas aventuras..

Quem pode me ajudar?????
 

DeletedUser

Convidado
.

Pelo que entendi,você está preso em aventuras que exigem este trabalho,não é ?

Para concluí-las,libere estes trabalhos e faça o requerimento pedido nas aventuras.

.
 

DeletedUser

Convidado
.

Pelo que entendi,você está preso em aventuras que exigem este trabalho,não é ?

Para concluí-las,libere estes trabalhos e faça o requerimento pedido nas aventuras.

.

Como eu consigo liberar?
Estou no nivel 44 e acabou todo o meu dinheiro para adquirir habilidades para concluir as outras aventuras.
Esto no mato sem cachorro.
 

DeletedUser14077

Convidado
E como, sempre, eu salvo a pele do pessoal ¬¬

Esses trabalhos, aparecem, de acordo com nossos pts. de habilidades, mas, quando eles aparecem da primeria vez, eles ficam negativos ( -120 pts de trabalho ) O jeito é ir upando, pra conseguir abrir os trabalhos ^^
 

DeletedUser

Convidado
.

Vá no TW STATShttp://br.weststats.com/,faça sua conta,vá em Ferramentas>Melhores itens para trabalho e veja quais são os melhores itens para você abrir estes trabalhos e compre-os.

Tenha paciência,vai demorar,mas se você necessita abrir estes dois trabalhos...

P.S-->Coloque alguns pontos em Reparações,pois esta habilidade é necessitada nos 2 trabalhos

.
 

DeletedUser

Convidado
E como, sempre, eu salvo a pele do pessoal ¬¬

Esses trabalhos, aparecem, de acordo com nossos pts. de habilidades, mas, quando eles aparecem da primeria vez, eles ficam negativos ( -120 pts de trabalho ) O jeito é ir upando, pra conseguir abrir os trabalhos ^^

Nao entendi, poderia me explicar novamente?!
 

DeletedUser14077

Convidado
Nao entendi, poderia me explicar novamente?!


Para um trabalho aparecer na sua lista de trabalhos, vc prescisa das habilidades certas ( Procura no west stats ), mas, toda vez que ele aparece pra vc, vc ainda n pode faze-lo, ele está com ponto negativo, o unico jeito, é usar o set do cavalheiro ( OU NÃO ) e ir distribuindo os pts de acordo com o trabalho ( Procura aqui no forum, como fazer um aventurerio full jobs. )
 

DeletedUser

Convidado


Para um trabalho aparecer na sua lista de trabalhos, vc prescisa das habilidades certas ( Procura no west stats ), mas, toda vez que ele aparece pra vc, vc ainda n pode faze-lo, ele está com ponto negativo, o unico jeito, é usar o set do cavalheiro ( OU NÃO ) e ir distribuindo os pts de acordo com o trabalho ( Procura aqui no forum, como fazer um aventurerio full jobs. )

To ferrado, nao tenho mais nenhum dinheiro...

Até eu conseguir o dinheiro e alterar as habilidades, vou ter que ficar trabalhando durante um ano!

Ou eu entendi errado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo