2º Batalha dos itens M3

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nick:nikolasA
Nv:73
Arma:Carregador de Culatra de Precisão
Posso levar : 5k~9k:D
 

DeletedUser

Convidado
na vdd n sei se é bem isso de qm fez mais dano, pois fiz 550, acertei só 2 tiros, n desmaiei ninguem e tomei uns 5 tiros, mas ganhei Casaco de Couro Vistoso (9000$ pra compra e 4500$ pra venda)
 

DeletedUser13285

Convidado
Nome Hitler71

whinchester de precisão

5.000

lvl 78
 

DeletedUser12153

Convidado
PiistoleiroxD - 70 - Rifle de Percussão de Precisão
5k

Não sei, mas deve ser para quem mais fez danos, Mais ficou on line e para quem sobreviveu obviu! :D
Na verdade você não precisa sequer acertar alguém na batalha. Basta ficar de pé e torcer pra ser agraciado com o valor aleatório do drop. ;)
 

DeletedUser

Convidado
caraca eu sempre q acaba os 55 rounds ou acaba um dos lados eu fecho o forte e fico tentando abri relatario.... bom,dessa vez vou espera alguem me fechar heheheheheh ;)
 

DeletedUser4307

Convidado
Não esqueça de mim

Nome leo.rgoncalves
Nivel 99
winchester de precisão
Vou levar minimo 7k
 

DeletedUser12153

Convidado
Que injusto :/
Depende do que você entender como injustiça.
Se injustiça pra você for o cara ficar escondendo a batalha toda e ainda conseguir um item, pode ficar sossegado porque provavelmente essa será a última batalha dele. Ou seja, ele estaria quebrando uma das regras fundamentais que é obedecer as ordens do general.
:)
 

DeletedUser

Convidado
entrar nessa batalha

Nome Felipe Pasqualino
Arma Peacemaker de precisão
nivel 72
vou levar mínimo de 5k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ainda só to com 4k ai mas os 5k eu garanto

nome: raphafecar
lv: 45
arma: nao sei o nome mas tem o mesmo dano que besta de precisao, acho que é carabina enferrujada
$$$: 5k~6k
 

DeletedUser7899

Convidado
Nome Felipe Pasqualino
Arma Peacemaker de precisão
nivel 72
vou levar mínimo de 5k
Felipe pasqualino,a arma que dizem neste tópico é sua arma de forte não a arma que vc usa para duelar.

Obs:a arma de forte é a que fica na sua mão esquerda,ou seja,a do lado >
 

DeletedUser7899

Convidado
Depende do que você entender como injustiça.
Se injustiça pra você for o cara ficar escondendo a batalha toda e ainda conseguir um item, pode ficar sossegado porque provavelmente essa será a última batalha dele. Ou seja, ele estaria quebrando uma das regras fundamentais que é obedecer as ordens do general.
:)
Aconteceu isso comigo,tive que ficar offline,estava no meio de um tempestade aqui onde moro,ai fiquei sem internet,não acertei ninguém e não dropei nada...
 

DeletedUser6758

Convidado
Rogersan
level 79
Winchester de Precisão
7k + o q conseguir até domingo
 

DeletedUser

Convidado
Depende do que você entender como injustiça.
Se injustiça pra você for o cara ficar escondendo a batalha toda e ainda conseguir um item, pode ficar sossegado porque provavelmente essa será a última batalha dele. Ou seja, ele estaria quebrando uma das regras fundamentais que é obedecer as ordens do general.
:)

Não vai participar de batalhas da cidade mas vai poder entrar em varias outras (eu faço isso quando não tem batalhas da minha familia) e mesmo assim ele continua fazendo a mesma coisa se escondendo para dropar algo mesmo sem acertar ninguém, isto que acho injusto!


Pq tem aqueles que precisão ganhar a batalha e fazem 4.000 e poco de dano mas como ficou mais perto do inimigo desmaiou e não conseguiu item isto não é chato?
 

DeletedUser

Convidado
pedrotimcopasa
level:80
arma:winchester de precisão

posso levar 10k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo