2ª Batalha de Itens Raros/Caros - M6

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12592

Convidado
aaaaaa

nao da pra eu ir nessa as to juntando itens em comercio com indios e evagelizar adoidado
 

DeletedUser

Convidado
Essa eu tenho q achar algo

Flanatico
lvl74
Carregadora de culatra de precisão
10K

Acho q já estou cadastrado, mas na dúvida aqui estão meus dados.:D
 

DeletedUser12153

Convidado
Zoiudo e Troy-lee estão de subs na batalha.

Flanático, você já estava inscrito. ^D
 

DeletedUser12592

Convidado
???

ace depois dessa vai ter otra quando pode ser um poco mas cedo a proxima
 

DeletedUser

Convidado
O horário não vai dar pra mim, se no caso de eu entrar na batalha, vou deixar em off.
 

DeletedUser12592

Convidado
???

podemos fazer a 3°batalha como a primera se nao me egano foi la pelas 14horas mas conhecida como 2horas da tarde
 

DeletedUser

Convidado
podemos fazer a 3°batalha como a primera se nao me egano foi la pelas 14horas mas conhecida como 2horas da tarde

MeLhor ainda. Como to de férias, vamos aproveitar a pouca gente nessa bataLha.
FaciLita dropar aLgo dos Offs que perderem $$$.
 

DeletedUser

Convidado
Nao pode ser 2hrs da tarde pois tem crianças e alguns jovens q estaudao a tarde, melhor horario seria 7hrs da noite na minha opi!
 

DeletedUser

Convidado
Não vai ter como eu participar, tenho prova nessa semana e vou acordar as 6 da manha. Não vou perder 6 mil por nada, então não contem comigo para essa batalha.
 

DeletedUser

Convidado
aew fico no sqma pra mim =D
tenho aula ate 21:15 na terça =D
 

DeletedUser

Convidado
NÃO VAI MAIS HAVER BATALHA DE ITENS!
Forte está sob ataque: Memorial Santa Fé Hoje às 14:23 Associar relatório Restrições de acesso Remover » Iniciou-se uma batalha contra o forte Memorial Santa Fé. O jogador franciscocampani30 de G6 - Anjos Da Morte desenterrou o machado! Até as crianças não aprenderem a ter respeito,não terá mais batalha de itens.

Sei que o Merlim e a maioria dos fundadores não tem culpa de nada disso,mas só haverá batalha de itens quando ambos os lados se respeitarem.

Acho que todos estão de acordo né?!
 

DeletedUser

Convidado
NÃO VAI MAIS HAVER BATALHA DE ITENS!
Forte está sob ataque: Memorial Santa Fé Hoje às 14:23 Associar relatório Restrições de acesso Remover » Iniciou-se uma batalha contra o forte Memorial Santa Fé. O jogador franciscocampani30 de G6 - Anjos Da Morte desenterrou o machado! Até as crianças não aprenderem a ter respeito,não terá mais batalha de itens.

Sei que o Merlim e a maioria dos fundadores não tem culpa de nada disso,mas só haverá batalha de itens quando ambos os lados se respeitarem.

Acho que todos estão de acordo né?!

primeiro quem é franciscocampani30???
sinceramente eu não sei.
eu fico indignado com essas coisas
o pessoal arruma a batalha durante 1 mês
ai vai um "desconhecido" e deixa a peteca escorregar
se ligar nessas coisas né pessoal pq assim não dá.
 

DeletedUser10641

Convidado
´s os omerlim mandar um salve geral pra G6

pra ninguem ir neste atake
 

DeletedUser

Convidado
afz...
pelo jeito essa batalha nao vai sair nunca...
to a mais de uma semana sem poder batalhar pela cidade

:(
 

DeletedUser

Convidado
afz...
pelo jeito essa batalha nao vai sair nunca...
to a mais de uma semana sem poder batalhar pela cidade

:(

nem me fale, no m6 eu ja estou com 10 mil. eu sai da cidade para juntar 5 mil, depois que alcancei essa meta comecei a fazer aventuras que nao tinha feito no inicio do jogo. Essa batalha enrolou tanto que acumelei mais 5k trabalhando em trabalhos como colher frutos vermelho, colher milho e construir uma linha de comboi...

como diria o Dart:

axaaaaaaaaa!
 

DeletedUser

Convidado
????

K d a batalha q não recebi nada ainda informando:mad: ?!?!?!

Esquece essa batalha aí !!!! É só geral não participar q está tudo certo !!! O importante é BUSCA POR ITENS RAROS !!!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo