2ª Batalha de Itens Raros/Caros - M6

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu deus, que coisa! se o Sombra tivesse me avisado eu iria na batalha improvisada que ele fez. Eu não sei qual é a dificuldade de desenterrar um machado.
 

DeletedUser

Convidado
Meu deus, que coisa! se o Sombra tivesse me avisado eu iria na batalha improvisada que ele fez. Eu não sei qual é a dificuldade de desenterrar um machado.

DescuLpe, mas eu avisei aqui no Fórum semana passada que eu ia desenterrar o machado e eu fiz a bataLha.
Quem foi, Levou grana. Quem não foi, sinto muito. AqueLes que não Levaram grana, infeLizmente, não droparam.
Cansei de esperar 1 mês por causa de muLti ataques em 20 fortes por dia ao mesmo tempo que fazem e canceLarem a bataLha de itens por isso.
Fui, desenterrei o machado e fiz a bataLha, aproveitando. :rolleyes:
Não dá para aguardar mais, enquanto a grana vai acumuLando e aLguma criança sem noção vir atacar e perder tudo a grana e HP, não acha?
 

DeletedUser

Convidado
Oi ... nao esquece de me colocar

Alexandrii
Rifle de percusao de precisao . R$6k
 

DeletedUser

Convidado
Não se esqueça de me cadastrar

JBiLL
Rifle de percussão de precisão
 

DeletedUser

Convidado
DescuLpe, mas eu avisei aqui no Fórum semana passada que eu ia desenterrar o machado e eu fiz a bataLha.
Quem foi, Levou grana. Quem não foi, sinto muito. AqueLes que não Levaram grana, infeLizmente, não droparam.
Cansei de esperar 1 mês por causa de muLti ataques em 20 fortes por dia ao mesmo tempo que fazem e canceLarem a bataLha de itens por isso.
Fui, desenterrei o machado e fiz a bataLha, aproveitando. :rolleyes:
Não dá para aguardar mais, enquanto a grana vai acumuLando e aLguma criança sem noção vir atacar e perder tudo a grana e HP, não acha?

concordo com tudo o que disse. mas não me liguei que voce falou em desenterrar o machado aqui no fórum, foi uma pena antes eu tinha 14k se soubesse tinha ido mas eu desmaiei com os 14k NA MÃO! FOI UMA PENA, LOGO RECUPERADA É CLARO. Agora estou com $9586, espero ganhar algo como uma Peacemaker do Billy, ou uma Buntline do Earp, fico feliz até dom o revolver do Yonger.
 

DeletedUser13045

Convidado
HAHA' agora siim foi desenterrado pessoal anda po forte laa '
 

DeletedUser

Convidado
eu sou azarado, da ultima vez so consgui sapatos de charlatão...

quem sabe ganho algo melhor...

qria uma arma de forte...
 

DeletedUser

Convidado
Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo

Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore

Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete

Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de



ATHOS
 

DeletedUser

Convidado
Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo Flo

Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore Flore

Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete Florete

Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de Florete de



ATHOS


Ah, que ódio.
Quero esse FLorete do Grêmio.

Nem vi meu reLatório, fui ver é no meu inventario se eu notaria aLgo de diferente e era uma Catana Afiada.
Pensei que era uma Catana do Nat. Rs. Mas tá de boa. PeLo menos dropei arma boa. Huhu.



armab.jpg




E CarLos Pena e demais pistoLeiros, vêem se da próxima vez não me arrancam mais esses 400, hein. Rs.
Nossa, Loucura desse dano de pistoLeiro.
Quase desmaiei, que me deixou com 200 HP.
Se tivesse me acertado 600, iria me impedir de dropar esta Catana Afiada, o vaLor dos espóLios aumentaria (por eu ter Levado 6k) e ia para outro sobrevivente sortudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Ah, que ódio.
Quero esse FLorete do Grêmio.

Nem vi meu reLatório, fui ver é no meu inventario se eu notaria aLgo de diferente e era uma Catana Afiada.
Pensei que era uma Catana do Nat. Rs. Mas tá de boa. PeLo menos dropei arma boa. Huhu.



armab.jpg


Esse florete é um lixo hauhauah
axo q vou vender pra proxima batalha ;)

preciso de uma hernando pra cima
 

DeletedUser

Convidado
Esse florete é um lixo hauhauah
axo q vou vender pra proxima batalha ;)

preciso de uma hernando pra cima

Pow, vende não. :(
Credo. Se tivesse possibiLidades da trade entre jogadores, devia ter dado pra mim. :D
 

DeletedUser

Convidado
consegui so 450 xp, mais nada =/

Por ter sobrado muitos sobreviventes. Por isso a maioria dropou itens.
Se tivesse sobrado de no mínimo 10 a 5 sobreviventes, iria chover Sabres de Luzes, Winchesteres, CoLts Douradas Wyatt Earp, Taschunkas, etc.
Mas como sobreviveu muitos, então o prêmio para o sortudos foram divididos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo