!!!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
eu vou quere meu nome sera kueapbi aventureiro full comercio/aparencia ate libera extraçao de prata,comercio com indios,vender armas aos indios e depos vou ser full coloca armadilas xd:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
por favor, respeito, ele pos o recrutamento nesta cidade, sem roubar player...
 

DeletedUser6701

Convidado
Timberlande eu vou entrar na primeira chamada ou vou ter q esperar construir casas nv 2
 

DeletedUser

Convidado
só complementando meu pedido, eu já jogo no mundo 4 junto com o DV e ele que indicou para eu pedir uma vaga aqui =)
 

DeletedUser

Convidado
Estou meio afim de criar um cidade... gostaria de saber se nao poderiamos formar uma familia...
 

DeletedUser

Convidado
Estou meio afim de criar um cidade... gostaria de saber se nao poderiamos formar uma familia...

teriamos que ver o nome da familia, e eu teria que falar com o timberlande, eu estou pensando em chamar o dartrooh para fazer uma aliança, ou ate uma familia, so falta eu decidir o nome e eu apresento a proposta para ele, se mais alguem quizer fazer uma cidade, e se aliar conosco, mande pm para mim ou para o timberlande. Bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Entao jah mandei para ele jah... eu axo q seria interessante formarmos uma familia !!!
 

DeletedUser217

Convidado
R.Restrict
se tiver vaga... vou ser soldado :)
jogava em 5 mundos (3 pt, 2 br) :P
 

DeletedUser

Convidado
Luisbrand vou ser trabalhador queria uma vaga ai^^!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu so queria saber quem é que ja esta na lista se não for muito incomodo
 

DeletedUser

Convidado
Entao... faltam eles decidirem... pois por mim formaremos uma familia... dai haveria 2 lista (q obvio neh xD)... soh falta eles responderem se acc ou nao xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo