11º Batalha dos Itens Caros/Raros - M5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, como muitos já devem estar sabendo, a Inno resolveu mudar a formula secreta de drops, e esse sistema de cash batle que estamos utilizando cairá por terra, ou seja, não dará mais resultados!!! Quem não leu ainda, dá um look

COM ISSO, NA QUINTA(16/12) SERÁ REALIZADA A 10º BATALHA DE DROPS DO M5, E DÁ TEMPO DA GENTE FAZER MAIS 1, ANTES DESSA ATUALIZAÇÃO, E ANTES DO TEMPO DE PAZ! POR ISSO QUE JÁ ESTOU DIVULGANDO A 11º BATALHA!!!
VAI SER ASSIM: ESTÃO NO MERCADO OS 91 INGRESSOS, E VOCÊS COMPREM MUITO, MUITO RÁPIDO, JÁ FAZEM O PRINT NA HORA, E ME MANDEM POR TELEGRMA, DEPOIS DA 10º BATALHA, AÍ MANDEM LÁ PRO BATALHEITOR, QUE SE ATÉ DOMINGO (OU ANTES) AS 20HS SE ESGOTAREM OS INGRESSOS, JÁ PEÇO PRO ARDAYA OU ALGUÉM DESENTERRAR O MACHADO, PRA BATALHA OCORRER NA SEGUNDA (OU ANTES)!
PRA ISSO DAR CERTO, SÓ COM A AJUDA RAPIDONA DE VOCÊS!


ADQUIRINDO UM INGRESSO PARA PARTICIPAR, TODOS DEVEM SEGUIR OS PROCEDIMENTOS:

- Tirar um print, seguindo o modelo abaixo, e hospedar a imagem em algum servidor (Tutorial pra quem não sabe hospedar imagens):
5244451181_f0a320d665.jpg
- Mandar via telegrama pra mim o link do seu print. APÓS O TÉRMINO DA 10º BATLE DE DROPS, AÍ VCS ENVIEM LÁ PELO BATALHEITOR!
- Aguardar a confirmação de participação! Estarei verificando o print que você enviou, pra confirmar sua vaga!​

Ingressos:
Haverão 91 Lenços amarelos no mercado
neckband_yellow.png

com valor de $3650! Sim, só isso, mas fiquem tranquilos quanto à qualidade dos drops, este valor não é por acaso, E TEMOS PRESSA EM FAZER A BATALHA TB!
NOVIDADE: VOCÊ VAI ESCOLHER ENTRE DEFESA E ATAQUE PARA PARTICIPAR!
41 INGRESSOS p/ DEFESA, numerados (D1 - D2 - até o - D41)
50 INGRESSOS p/ ATAQUE, numerados (A1 - A2 - até o - A50)

Data:
Entre 24 horas após a confirmação de venda do último ingresso. TEMOS PRESSA!​

Forte:
Forte de Drops M5-P

PROCEDIMENTO DA BATALHA:
No dia da batalha, eu saco a grana do mercado, levo pro forte comigo, e ao iniciar a batalha, vou mover meu char com a grana para fora do forte, sendo assim ele vai desmaiar com a grana em mãos, e aí é só aguardar o fim da batalha (55 rounds)!!!​

ESTRATÉGIA:
ATENÇÃO, ESTA NÃO É UMA BATALHA PRA GANHAR XP, OU SEJA, NÃO É PRA PEGAR MIRA EM NINGUÉM, POIS NÃO É PRA OCORRER DESMAIOS (exceto a do meu char com a grana, lógico, hehehe).
Defesa: todos dentro do forte, no chão!
Ataque, ponto mais alto do mapa, na direita ou esquerda!
IMPORTANTE: NO DIA DA BATALHA, AO CADASTRAR SEU CHAR, DÊ 2 CLIQUES SOBRE ELE, PARA QUE ELE NÃO SE MOVA DURANTE A BATALHA!
QUEM DESMAIA, NÃO TEM CHANCE DE DROP!

RESULTADOS:
11_batalha_drops.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
Poxa Panzer, leia o tópico! DEIXEI EM CAIXA ALTA, VERMELHO, e mesmo assim, tu não viu, bem no início do post, dá um look, que tu vai saber pq vc não achou o lenço amarelo no mercado!

sauhuhsahuas

mal mano
eita xD
disfarça
 

DeletedUser12452

Convidado
Vou com certeza fechar pra o sistema de cash battle :(
 

DeletedUser

Convidado
é isso ae pessoal, a bia já autorizou a batalha!!!
Já estão no mercado os ingressos! Leiam o post inicial que tem todas as intruçoes, como o item no mercado, e o que fazer!
 

DeletedUser11847

Convidado
macolla ja comprei o ingreesso da 11º batlha ja blz :sul:
 

DeletedUser

Convidado
Comprei ja enviei o Telegrama é esse o print


hdhgf.jpg




e como faço depois para envialo a batalhador ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Comprei ja enviei o Telegrama é esse o print


ingreoocashm5.jpg




e como faço depois para envialo a batalhador ?

Cara, que estrago que fez na imagem heim, não mandou assim por telegrama (que nem é por aí) né?

Tem que mandar no Batalheitor.

mcolla7, logo que chegar em minha city comprarei o Ingresso sem dúvidas.
 

DeletedUser

Convidado
como manda pro batalhador ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Cara, que estrago que fez na imagem heim, não mandou assim por telegrama (que nem é por aí) né?

Tem que mandar no Batalheitor.

mcolla7, logo que chegar em minha city comprarei o Ingresso sem dúvidas.

O mcolla disse pra mandar por telegrama!:legal::D
 

DeletedUser

Convidado
VAI SER ASSIM: ESTÃO NO MERCADO OS 91 INGRESSOS, E VOCÊS COMPREM MUITO, MUITO RÁPIDO, JÁ FAZEM O PRINT NA HORA, E ME MANDEM POR TELEGRMA, DEPOIS DA 10º BATALHA, AÍ MANDEM LÁ PRO BATALHEITOR, QUE SE ATÉ DOMINGO (OU ANTES) AS 20HS SE ESGOTAREM OS INGRESSOS, JÁ PEÇO PRO ARDAYA OU ALGUÉM DESENTERRAR O MACHADO, PRA BATALHA OCORRER NA SEGUNDA (OU ANTES)!
PRA ISSO DAR CERTO, SÓ COM A AJUDA RAPIDONA DE VOCÊS!

O mcolla disse pra mandar por telegrama!:legal::D

É verdade, mas como você pode perceber, depois ele quer que mande no Batalheitor, depois de ter mandado por Telegrama.

Mas confesso que não entendi essa, sempre foi combinado de mandar pelo Batalheitor!
 

DeletedUser

Convidado
É verdade, mas como você pode perceber, depois ele quer que mande no Batalheitor, depois de ter mandado por Telegrama.

Mas confesso que não entendi essa, sempre foi combinado de mandar pelo Batalheitor!

Então, realmente, é sempre pelo Batalheitor, mas como ainda não ocorreu a 10º batalha de drops, la estão os prints da 10º, e assim que acabar a 10º, aí vou cadastrar a 11º batalha, e os que já tiverem me enviado por telegrama, eu atualizo lá e quem ainda não tiver me enviado por telegrama, vai passar a enviar por lá!
 

DeletedUser

Convidado
Eu enviei a telegrama mas como faço para enviar pelo batalhador ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo