1.23 Ja tem erros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Achei dois erros na actualização:

Quando você vai editar o perfil de sua cidade ou o seu perfil e pre-visualiza não da para editar novamente:( Você tem que abrir e fehcar de novo a janela da gestão para poder editar. Espero que arrumem.

Mais um erro, desta vez de tradução. Do lado da hora quando vamos no ponto de interrogação esta tudo em alemão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não consigo carregar o mapa do forte, logo, será impossível me posicionar no mesmo!!! Affffffff
 

DeletedUser

Convidado
Um erro tbm q achie é no perfil dos player a borda esta toda errada.
Espero q arumem.
 

DeletedUser5124

Convidado
e pra se cadastrar na batalha do forte... que fica só "Carregando" a tela e não carrega nada.. mais de 20 min... e nada
 

DeletedUser7348

Convidado
Estou na mesma

Muito mau mesmo
Espero que resolvam isso bem depressa ;)
 

DeletedUser

Convidado
Tem uma batalha no meu forte, no mundo 5, hoje...
não carrega o mapa, e aí ? como eu faço ?
 

DeletedUser5132

Convidado
Isso acontece em todas (generalizando um pouco) as atualizações, temos que ser pacientes e esperar algum tempo para melhorar
 

DeletedUser7348

Convidado
Mas e quem gastou dinheiro nas batalhas de hoje ?

Vai ficar sem ele não é ?
 

DeletedUser

Convidado
e a galera que já se posicionou vai atacar meu forte e eu n vou poder defender ?
 

DeletedUser2904

Convidado
clap clap clap


Adoro o the-west ainda eu me pergunto para que eu pago isso :S mais fazer o que sempre tem troxas (eu me encaixo nisso) que financiam esse lixo.
 

DeletedUser

Convidado
como vamus participar das batalhas do forte? tao tentando arrumar isso?
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui me cadastrar na batalha de hoje no mundo 5, mas não deu nem tempo de me posicionar...

O mapa fica carregando... e quando clico em lista de jogadores, aparece reticências (...).

:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, por favor tenham calma, já estamos cientes de alguns problemas com a atualização, apenas pedimos um pouco de paciência, pois estamos trabalhado para resolve-los.
 

DeletedUser2904

Convidado
Calma o caramba...


Minha cidade ta perdendo 10k no m3 estamos com risco de perder um forte e m5 e querem que tenhamos calma... Competencia 0 dessa innogames
 

DeletedUser4496

Convidado
Calma o caramba...


Minha cidade ta perdendo 10k no m3 estamos com risco de perder um forte e m5 e querem que tenhamos calma... Competencia 0 dessa innogames

hehehe se vc perder forte no m5 é lucro pra mim :p
mas se perdemos 10k no m3 eh prejuizo :mad:

maldito bug SEM ESSA DE CALMA
 

DeletedUser

Convidado
eh bem simples fiao
posiciona o pessoal manualmente
ou cancela a batalha :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu estava cadastrado na batalha, e depois da atualização nem cadastrado mais estava.... fui para o forte e me cadastrei novamente so que nao carrega igual a todos.....
 

DeletedUser

Convidado
aki não deu nenhuma problema na moral seis taum ai reclamando mas na vi nada de problema ca minha net e olha que ela é muito ruim!!
só demorou pra carregar o mapa pq agora ele ta gicantesco mano.
sei lá galera vamu ter calma todo mundo é humano o jogo é feito por humanos e jogados por humanos, e a calma tem q ser mantida...
cabaram de fazer a atualização hoje e vcs ja estão reclamando e tals vamu ter calma.
só axo uma coisa se acontecesse deses bugs ai deles continuarem que o dinheiro seja devolvido mas isso não vai acontecer pq ja ouve algo semelhante.
mas galera naum esqueça humanos erram e erros taum ai para serem consertados.
 

DeletedUser

Convidado
Acabaram de colocar a Atualização e ja vem reclamação,chutam o balde e fala fala,passa pouco tempo e ja ta resolvido,cada um deveria pedir desculpa pra largar de ser ignorante! .... querem tudo certinho na mesma hora,não aceitam nenhuma falha!..todos tem direito de reclamar mas vamos ser mais inteligentes ne:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo