1º topico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13385

Convidado
q q tão reclamando no baltimore, mundo de 4 meses e ja tem nível 90+ , se vão reclamar a rapidez que saiu o mundo 10 reclamem também pelo baltimore ser prematuro ;D
 

DeletedUser

Convidado
Péssima idéia da Inno.... tsc tsc

Não apóio isso... pelo menos não por enquanto. Muito cedo...
 

DeletedUser

Convidado
q q tão reclamando no baltimore, mundo de 4 meses e ja tem nível 90+ , se vão reclamar a rapidez que saiu o mundo 10 reclamem também pelo baltimore ser prematuro ;D

Mundo 9 o lvl dos jogadores cresceu rapido pois os tempo de trabalho eh reduzido mas nao é por isso que é pra ferrar com o mundo tao rapido.

de 4 em 4 meses 1 mundo novo?

Daqui a pouco colocam trabalhos de 2 horas pra 30 min.


Uma maquina de dinheiro.
Money rule the west
 

DeletedUser13385

Convidado
prefiro um mundo igual ao m7 , trabalho de 2h e q demora mais pra upar ;D
 

DeletedUser12105

Convidado
eu tbm preferia, nao pq demora mais para upar, e sim pra quem trabalha da pra jogar numa boa, pois o char fica varias horas trabalhando.
podia ter a configuraçao de mudar >.<

afinal, quem fica on vai acaba uma hora ou outra sem energia :assobiando:


Diga SIM ao mundo 10 \o


quem quer forma family? to dentro \o
 

DeletedUser13385

Convidado
eu tbm preferia, nao pq demora mais para upar, e sim pra quem trabalha da pra jogar numa boa, pois o char fica varias horas trabalhando.

é tbm, eu estudo detarde .. coloco meu char pra trabalhar e no baltimore ele fica 3h parado até eu voltar da escola
 

DeletedUser

Convidado
Nem vou jogar, meu tempo no the west é destinado ao mundo 8, ja tentei m2 m4 m8 e m9, mais n tem jeito, o unico q me anima e o m8. Portanto meu voto é NULO enquanto a criar ou nao esse m10 :D
 

DeletedUser

Convidado
M10 vai ownar !
HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUE
diga sim ao mundo 10 :P
 

DeletedUser

Convidado
fico imaginando como deve ser esse mundo, "mundo ultra veloz", o que agente faz no arizona e no baltimore em 1h vai levar 30 min nesse mundo 10 kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Mundo california(aposto q acertei o nome :boone: )

duvido mt q a Inno mude de ideia qnt ao M10
 

DeletedUser11193

Convidado


:pistoleiro: todo mundo pega suas malas do Baltimore e vamos pro mundo 10.
todo mundo compre logo suas pepitas, a INNO está precisando de você.:legal:
 

DeletedUser11193

Convidado
no seu caso eh soh espera o koyal arrastar as bolas ateh o mundo 10, e nerd como ele eh vai ser o unico esforço provavel...

cara você é ridiculo, nao fala nada com nada... nunca ouvi falar em off the kid, você está querendo aparecer, tá querendo atenção ?? a unica explicação é que vc tem 10 anos, só pode para ter essas ideias infantis... :bravo:

pode continuar com suas ofensas sem sentido, vou te ignorar pois nao tenho paciencia para discutir com um mulequinho, :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado
Nesse não vou jogar, só espero que não escolham o nome do mundo de Colorado.
 

DeletedUser

Convidado
Só espero que resolvam aquele ''problema'' com as quests iniciais. Aquilo deu oq falar u-u
 

DeletedUser

Convidado
concordo com vc waka...
ate hoje me falta o conjunto do noob (novato)
que venha o mundo 10...baltimore não vai perder a graça...
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoas vocês não sabem distinguir o jogo da vida real!:nao:

Ontem fui tirar onda com o jahkallord e ele acabou tirando onda comigo:

Jader:

Levamos mais um forte noba!

Guilherme:

Enquanto você levava um forte eu estava viajando!

O JOGO E PRA SER DIVERTIR NÃO PRA SUBSTITUIR MAIS DA METADE DO SEU DIA COMO TEMOS CASO DE ALGUNS...
Também e chato isso de fica discutindo nem bem começo m10, já começaram a brigar!:hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo