1º Competição de Duelos M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1° Competição de Duelos M6


Regras Gerais:
1. Cada jogador tem direito a um ataque, se um jogador desmaiar no primeiro duelo, ele será desclassificado. Em caso de empate, quem tiver a maior soma dos danos no duelos, escolhe se quer atacar ou defender no duelo de desempate;
2. Quem irá atacar primeiro será sorteado, ou seja, não adianta pedir pra atacar primeiro por ser full ataque! (a única excessão é se forem da mesma cidade, farei o possível para não duelarem);
3. O nível mínimo é 40;
4. Qualquer jogador de nível 40 ou mais pode participar, não importa a sua classe;
5. Após o duelo, postar o resultado com a imagem, somente o texto não servirá!
6. Haverão 3 categorias que serão divididas por níveis, especificamente assim:
7. Para se inscrever, fale seu Nick in game, nível de XP, nível de duelo, arma e cidade. (Ex.: arturmg | 99 | 162 | Colt Buntline de Precisão | Unknown Alliance);
8. Se você se inscrever e mudar de categoria, o que vai valer são as informações da inscrição.

Regras dos Duelos:
1.
Após a divulgação da tabela, cada jogador tem 48h para efetuar o duelo. Caso o duelo não aconteça, será automaticamente desclassificado;
2. Um jogador poderá sobrar ao ficar um número impar de jogadores, escolherei um oponente equivalente, independente de ter ganhado ou perdido o outro duelo (Ex.: 20>10>5, nesses 5, um irá sobrar);
3. Abaixo da tabela, haverá os nomes dos participantes, o nome em vermelho irá atacar primeiro, o azul, irá defender primeiro e depois atacar;
4. Caso alguém sobrar, duelar com o reserva (no caso eu lol).
As demais regras já foram citadas acima!

Categoria A
Nível 72+


Categoria B
Nível 56-71


Categoria C
Nível 40-55


*OS NÍVEIS PODEM MUDAR*

Atenção: Os duelos serão sorteados entre as categorias, cada categoria pode ter até 36 participantes (pode ser que isso mude), porém ela tem o mínimo de 18 jogadores.

Seguinte gente! Eu queria pedir a vocês mesmo que não saibam duelar direito, se inscreverem, é uma competição com o intuito de se divertir, e claro, avaliar sua build! Não custa nada se divertir um pouco, não?

Leiam atentamente as regras e boa sorte!

PS: É claro que não vou participar, primeiro que sou aventureiro, e outra que como seria eu que estou organizando, não daria muito certo. Estou aguardando suas inscrições!


Inscritos:

Categoria A
cleverson LS; Leonardo Fernandes; sasuke2009; LHChormiak; BetoEarp; MatadorNato21; DS-Bullet; Amsr

Categoria B
fran bandida; pexera; igorTZ; derkaiser; henriqeee; igorepauloxk; homembranco; Thiagopse; milk1995; ralado2;

Categoria C
Thewarriorfelipee; gaaraaa; Daniel jackson wille; jhondenver; waaste; mulpe; b king13; motoqueirof4; Kudram; Justin Scott; ALBeRNaZ.RS; ozzy.ozzy; Donna Syl;


INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 05/10/10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu to nessa:D:D:D

Daniel Jackson wille | 45 | 56 | Deringer de Precisão | Freedom
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
fran bandida | 60 | 93 | Deringer da Belle Starr | G6 - BOLEIROS ARMY
 

DeletedUser

Convidado
jhondenver | 48 | 76 | Deringer da Belle Star | Alto da Pedra Army 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Waaste | 52 | 72 | Espada Do conquistador | Gothan City ;P
 

DeletedUser14111

Convidado
sazuke2009 | 70 | 133 | sabre de cavalaria afiada | unknown santa fé
 

DeletedUser8233

Convidado
Leonardo Fernandes
lvl 73, schofield de precisao
 

DeletedUser

Convidado
cleverson LS | nivel 79, nivel de duelo 151 | Colt de Presisão | Recanto Feliz


Competição de Duelos Rulle'z :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pexera | nivel 66, nivel de duelo 106| belle star | Faixa de Gaza / Unknown Alliance
 

DeletedUser

Convidado
igorTZ | nivel 67, nivel de duelo acho q é lvl 103 :S | Hernando | UNK Alliance/Gaza ;)
 

DeletedUser

Convidado
derkaiser

nível 65

nível de duelo 77

tomahawk afiado

Unk XII Casas
 

DeletedUser13045

Convidado
henriqeee / lvl de xp 67 e de duelo 100 / belle starr /Alto da Pedra Army 2 ou american army

Ae mano pede para quem morar longe ir para uma aliada mais perto de onde esta a grande maioria dos participantes. porque oque dificulta a competiçao e a distancia que temos de percorrer ate podermos realizar o duelo'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Thewarriorfelipee-48-72-deringer belle star-SDK-Fox River
 

DeletedUser

Convidado
Eu so ia se minha classe fosse a A.

Preconceito em bota os HL em classe C.
 

DeletedUser

Convidado
chego o mais bonito das pessoas! ^^
igorepauloxk nvl 67 nvl de duelo 102
deringer da belle starr(talvez mudo) american army
 

DeletedUser13952

Convidado
homembranco|69|95|Tomahawk Afiado|FD-Força Delta
 

DeletedUser

Convidado
Artur lembra que eu iria ajudar também não ?? heuhehuehe vou ficar ajudando os membros nas imagens é um pouco de organização, cara tenta pegar cidades não muito distantes da do adversário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo