1° desmaio 1.27

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1° desmaio 1.27 - mundo 7

agora eu fui primeiro a fazer algo....kkkkk

muahahahaha
primeiro npc morto na 1.27 do mundo 7

olhem no meu erfil, depoius posto ele aki certinho

ai oh 3 desmaios ^^

1desmaio.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas os danos provocados continuam na mesma ou mudaram também, aumentando ou diminuindo?
No caso de redutores, continua na mesma também ou consertaram já?
 

DeletedUser2742

Convidado
São os "computadores" do jogo no qual vc pode duelar ou fazer aventuras como no salão ;D
 

DeletedUser

Convidado
O que acontece depois q o perseonagem desmaia? Posso ainda manter ele trabalhando?
 

DeletedUser

Convidado
Já desmaiei 42 NPCs, isso nao é difícil. O que achei engraçado é que seus NPCS tem menos de 600 de saúde, a média de saúde dos que aparecem pra mim é 1450.
Bom acho que o tópico é meio fail, o nome deveria ser "primeiro desmaio postado no fórum 1.27"

O que acontece depois q o perseonagem desmaia? Posso ainda manter ele trabalhando?

Se você desmaiar seu adversário receberá o dobro da experiência que ganharia só com uma simples vitória.
Mas se quem desmaiou foi você, sua saude e energia vão a zero, e você precisará dormir pra recuperá-las.
Outra coisa interessante mas pouco comentada (talvez porque qualquer um percebe) é que pra realizar cada duelo com um npc duel você precisa de 5 pts de energia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já desmaiei 42 NPCs, isso nao é difícil. O que achei engraçado é que seus NPCS tem menos de 600 de saúde, a média de saúde dos que aparecem pra mim é 1450.
Bom acho que o tópico é meio fail, o nome deveria ser "primeiro desmaio postado no fórum 1.27"

aushaus ee sei disso

so postei por zuacao como disse nos meus posts =p

so pq foi o primeiro a morrer, pq ateagora nao vi um relatorio de algm q matou um npc antes de mim na 1.27, pq foi a 1° coisa q fiz qndo loguei...apsokaopskpaoks
 

DeletedUser

Convidado
Ola esse.

1277200056-clip-181kb.jpg


Acho que ta bugado, kkkk 1 acerto de 20 pontos e ele desmaia kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo