1° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu exigo que o jogador Leonardo Fernandes seja desclassificado da competição e assim, passando o título de campeão ao segundo lugar relativo à sua categoria com base em uma das regras gerais.



Acho que está mais do que claro que o referido jogador infringiu uma das regras portanto não pode e nem deve ser reconhecido como vencedor desse torneio.
Parte meu coração ver como jogadores que tem tudo pra brilhar no corinthians insistem em não seguir de acordo com as normas estabelicidadas, no entanto eu não poderia deixar de fazer meu papel que é trazer a realidade dos fatos e exigir as devidas punições.

Grato! :)

Concordo,mas como tudo tem um MAS e o Leo é da Elements,regras estão ae para serem compridas mas no caso do Leo por ser Elements é exceção.:rolleyes:

Parabéns Leo,a vida é assim o aprendiz tem que superar seu mestre.;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Parabens ao Jbill ae, e claro ao leoanardo..ja sabia q ele iria ganhar, ñ ha redutor q reduza a hernando!
asuashuh

Parabens ao Marduk(frazin)

2º competição ta aí gente, vamo la, se inscrever, pra ela começar o mais rapido possivel

Acho que nao enfrentei nenhum redutor,nao lembro,acho q showcase...nao lembro
 

DeletedUser

Convidado
opa fui eliminado pelo campeão, menos mal aushuashuhsa

parabéns leo
 

DeletedUser

Convidado
Mas de qualquer forma leo.. Msmo que tivesse enfrentado.. ñ faria diferença..
ahsuahsuahs'
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte galera, vou fazer um Hall da Fama, pros vencedores serem lembrados nas competições, que eu vou postar em todos os tópicos. Aprovado?
 

DeletedUser

Convidado
Aprovadissimo, sera bom ver meu nome em todos os tópicos

kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo