1° batalha de itens caros/raros séria do arizona

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Virgil Cole. 65- RIFLE DE PERCUSSAO DE PRECISAO


Tem vaga ainda? :S
 

DeletedUser15341

Convidado
The Red Devils - 66 - Rifle de Percussão de Precisão
 

DeletedUser10500

Convidado
galera um certo espertalhão ataco o forte publico ja enviei aos principais lideres das famílias mas é preciso que vcs reforce o pedido as vossas famílias que não só defenda o forte mas que de uma lição a este
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o forte nao é problema , eu tenho um pequeno quase full , com 11.300 pontos.
 

DeletedUser

Convidado
posso tb!!

AlF3 - 70 - carrgadora de culatra de precisao!!!!!
 

DeletedUser9159

Convidado
Me cadastrei antes, mas alguém poderia me confirmar se ainda haviam vagas? :confused:
 

DeletedUser

Convidado
LOL será que essa batalha sai até eu pegar o nv99??
Qdo me inscrevi usava arcabuz de precisão era 4x....
Agora já tô 60 e uso Rifle de Percussão de Precisão...nesse ritmo essa batalha só vai ter nv99...
Deve ser essa a itenção só 99 lotado o forte e todos com$5000...vai ser Drops tudo da NASA!!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a desorganizaçao msm eu acho , 762
 

DeletedUser6821

Convidado
Parece
que o problema é alguem ceder o forte ^^
 

DeletedUser

Convidado
essa batalha vai ser muito maneira, quando eu tiver num nível maior vou querer participar com o pessoal tbm.
:rolleyes:
 

DeletedUser11152

Convidado
Se vc ta achando q ta tao ruim, tao desorganizada, tao atrasada, pq nao tenta organiza uma???
cara, organiza uma batalha de itens é dificil, tem q ver o forte, escolher comandantes confiaveis..., o pior é q dps dessa trabalhera td, ter q ouvir o povo reclamando, se da errado reclamam, se da certo, reclamam, sempre tem um problema.

P.S. faze uma batalha as pressas NAO da cero, isso ja foi provado com a batle no m7, na qual eu fui um dos prejudicados, + nem por isso eu fikei falando no ouvido dos organizadores....
 

DeletedUser

Convidado
Tem vaga ainda ?

Se sim, sou leorusso23 la no Arizona.

Nível 54.
 

DeletedUser

Convidado
pode me botar nesas batalha nome gailog e sim vo tar com os 5k na mão no dia e qualquer coisa me enviem uma mp para confirmar a batalha


gailog-40-rifle de prsisão ou besta de presisão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ae um amigo meu quer participar mas ele num sabe com ocria uma conta aqui no forum e eu tento explicar mas é dificil ele entender ae ele me mando eu botar o nome dele se der


lucasadami Hoje às 17:21
Cara, ve se consegue uma vaguinha pra mim por favor.

lucasadami - 58 - espingarda de precisão

Desde já vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo