1ª Batalha de Itens do Mundo ARIZONA!

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13392

Convidado
k ou quilo = mil (1000) independe da unidade utilizada.

DA ONDE VC TIRO ISSO?


kg ou quilograma só é 1000 em relação a t ou tonelada ou seja 1 t = 1000 kg

ja em relação a g ou grama 1 g = 0,001 kg

em relação a mg ou miligrama 1 mg = 0,000001 kg

Então podemos ver que o valor depende sim da unidade.
 

DeletedUser14781

Convidado

DA ONDE VC TIRO ISSO?


kg ou quilograma só é 1000 em relação a t ou tonelada ou seja 1 t = 1000 kg

ja em relação a g ou grama 1 g = 0,001 kg

em relação a mg ou miligrama 1 mg = 0,000001 kg

Então podemos ver que o valor depende sim da unidade.

vc acabou de provar o q eu disse, nao to querendo parecer esperto nao, mas eu falei q quilo quer dizer mil independe da unidade e vc falou de quilograma... ou seja 1kg é o q ? mil grama nao eh ?! pense nisso (:

edit : http://pt.wikipedia.org/wiki/Quilo

(:
 

DeletedUser13392

Convidado
vc acabou de provar o q eu disse, nao to querendo parecer esperto nao, mas eu falei q quilo quer dizer mil independe da unidade e vc falou de quilograma... ou seja 1kg é o q ? mil grama nao eh ?! pense nisso (:

edit : http://pt.wikipedia.org/wiki/Quilo

(:

Quilo (símbolo: k; de kilo) é um prefixo do Sistema Internacional de Unidades que indica que a unidade padrão foi multiplicada por mil.

Em informática, o quilo de quilobyte não representa exatamente um mil, mas 210 (= 1 024) bytes.


Cara ta ai...

Unidade Padrão do sistema Internacional = GRAMA
1g . 1000 = 1kg

Cara, kilo nem nada é indepedente da unidade se kilo fosse 1000 indepedente da unidade ñ precisaria ter unidade pois k=mil e ponto final. Mais esse mil é = mil gramas, mais se fosse toneladas? outra unidade, outro valor.
 

DeletedUser14781

Convidado
voce só conhece quilo como quilograma né ? meu ultimo post pq eu acho q vc ta ou me zoando ou vc nao entendeu mesmo...
quilômetro, quilolitro, etc...

[ultimo post sobre isso, alem das razoes citadas acima, nao faz sentido discutir isso no topico de batalha por item.]

edit [pensei numa matematica pra ver se isso deixa mais simples, sei lah..]

Unidade Padrão do sistema Internacional = GRAMA
1g . 1000 = 1kg

1 . g . 1000 = 1 . k . g
anula 1g com 1g...

1000 = k

ou 1.g.1000/1g = k

k = 1000

serio cara.. eh só isso q eu to falando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4385

Convidado
Nick: Maatheus - Level 46 - Arma: Baioneta de Precisão // Rifle de Precisão
 

DeletedUser13392

Convidado
voce só conhece quilo como quilograma né ? meu ultimo post pq eu acho q vc ta ou me zoando ou vc nao entendeu mesmo...
quilômetro, quilolitro, etc...

[ultimo post sobre isso, alem das razoes citadas acima, nao faz sentido discutir isso no topico de batalha por item.]

edit [pensei numa matematica pra ver se isso deixa mais simples, sei lah..]

Unidade Padrão do sistema Internacional = GRAMA
1g . 1000 = 1kg

1 . g . 1000 = 1 . k . g
anula 1g com 1g...

1000 = k

ou 1.g.1000/1g = k

k = 1000

serio cara.. eh só isso q eu to falando.

Rapaz vc ñ entende e to cansado de fala a mesma coisa, e tamo sujando muito o tópico alheio... Aconselho a continuar a discução (discução ñ quer diser briga, atrito, apenas idéias ou conhecimentos diferentes que tentam entrar num consenso) via MP.

O que quero dizer que tudo depende da unidade, e quilo só é = a mil em relação a grama...

Nenhuma unidade tem um valor é indepedente da unidade apenas de uma. tipo 1k é 1mil grama indepedente de qualquer coisa, 1k é 0,001 tonelada indepedente de qualquer coisa.

Seu raciocinio é puro matematico, então pergunte isso melhor para um professor de física e ele te passara o conceito das Unidades e Grandezas

o quilo só é 1000 em relação a Unidade do SI padrão

metro, litro, grama... mais ñ existem só essas unidades meu amigo e oq to querendo que intenda desdo começo que a Unidade que ira utilizar é muito mais importante que os numeros, Porque numero é só contas regras de 3 mais se ñ conhecer as unidades vai errar.

em muitos jogos podemos dizer que temos 1k que é = a 1mil ou 1kk q é = a 1 milhão, isso significa que ele multiplicou a UNIDADE PADRÃO por mil ou por 1milhão...

Se vc ver a diferença entre unidade padrão e todas outras unidades nunca diria que k é = a mil indepedente da unidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12262

Convidado
1k é 1000 e pronto acabo
nao gosto reclama com o papa
 

DeletedUser

Convidado
Rapaz vc ñ entende e to cansado de fala a mesma coisa, e tamo sujando muito o tópico alheio... Aconselho a continuar a discução (discução ñ quer diser briga, atrito, apenas idéias ou conhecimentos diferentes que tentam entrar num consenso) via MP.

O que quero dizer que tudo depende da unidade, e quilo só é = a mil em relação a grama...

Nenhuma unidade tem um valor é indepedente da unidade apenas de uma. tipo 1k é 1mil grama indepedente de qualquer coisa, 1k é 0,001 tonelada indepedente de qualquer coisa.

Seu raciocinio é puro matematico, então pergunte isso melhor para um professor de física e ele te passara o conceito das Unidades e Grandezas

o quilo só é 1000 em relação a Unidade do SI padrão

metro, litro, grama... mais ñ existem só essas unidades meu amigo e oq to querendo que intenda desdo começo que a Unidade que ira utilizar é muito mais importante que os numeros, Porque numero é só contas regras de 3 mais se ñ conhecer as unidades vai errar.

em muitos jogos podemos dizer que temos 1k que é = a 1mil ou 1kk q é = a 1 milhão, isso significa que ele multiplicou a UNIDADE PADRÃO por mil ou por 1milhão...

Se vc ver a diferença entre unidade padrão e todas outras unidades nunca diria que k é = a mil indepedente da unidade.



Resumindo - Se aparecer somente o "k" é 1 Mil se aparecer 2 "kk" é 1 milhão e assim vai multiplicando....

SE APARECER VARIOS K's = KKKKKKKKKKKKKK você está rindo =)


Voltando ao assunto da batalha ou não ?
 

DeletedUser

Convidado
amyywinehouse -31 (provavel63) carabina de precisçao (talvez percursão)
 

DeletedUser9485

Convidado
Galera , eu e o Jhaka tamo organizando uma só
Então parem de se cadastrar aqui .
Para se cadastrar na batalha , acessem
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=34172
Quem já se cadastrou aqui ñ precisa se cadastrar de novo lá.
Apenas para quem ñ se cadastrou ainda.
Obrigado e aguardem maiores instruções via telegrama no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Nick:7.62-level50-BAIONETA de precisão
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo