0L - Vale dos Banidos foi roubada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Eles tao mentindo aki eles nois conpiaram toda hora eles ataka agente e nois demaia e cira esse topico cupando nois de dodge west valley eles tem enveja de nois se melhor que eles e hoje eu desmaiei um deles que eles me enxeram o saco e me desmaio 4 dias atras e eles criaram esse topico querendo que todos acreditem nele mais e tudo mentira poraa:mad::mad:

Como Administrador da Dodge gostaria de dizer que a opinião do marzim99 é de pura responsabilidade dele e não reflete a opinião da Familia Dodge...



........



E fiquei bem chateado com a noticia Rediz... O caninha era um dos poucos jogadores que oferecia dor de cabeça por ter uma build não muito usual... A Vale dos Banidos era um local legal para duelar...

Ow, fiquei chateado MESMO... Rediz, Caninha, Chapistoleiro e outros de menor porte eram jogadores que valia a pena sair pra duelar... Era divertido, ter uma cidade proxima para duelar... Sacanagem...


Fica minha solidariedade a vocês cara, mas não abandonem o jogo não... Seila... Peçam Asilo em outra cidade... Abandonem não...

Abs...
 

DeletedUser

Convidado
Como Administrador da Dodge gostaria de dizer que a opinião do marzim99 é de pura responsabilidade dele e não reflete a opinião da Familia Dodge...



........



E fiquei bem chateado com a noticia Rediz... O caninha era um dos poucos jogadores que oferecia dor de cabeça por ter uma build não muito usual... A Vale dos Banidos era um local legal para duelar...

Ow, fiquei chateado MESMO... Rediz, Caninha, Chapistoleiro e outros de menor porte eram jogadores que valia a pena sair pra duelar... Era divertido, ter uma cidade proxima para duelar... Sacanagem...


Fica minha solidariedade a vocês cara, mas não abandonem o jogo não... Seila... Peçam Asilo em outra cidade... Abandonem não...

Abs...

Valeu o apoio. Pode apostar que se tivesse acontecido o mesmo com a Dodge, estaríamos aqui também prestando solidariedade.

Meu tópico foi meio precipitado, baseado no calor do momento. Estamos avaliando se iremos continuar nesse mundo ou se vamos esperar pelo mundo 4. Enfim, valeu a todos pelas mensagens.

Pelo menos conseguimos banir o cara que fez isso por multi acc.

Já é uma vitória. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Bom, depois de passado o momento de cabeça-quente, alguns de nós (e me incluo nisso), repensaram a idéia de parar e resolveram dar mais uma chance ao jogo. Logicamente não será com o mesmo espírito de confiança de antes mas com ajuda dos aliados iremos nos reerguer.

Valeu a todos que nos apoiaram. E nos aguardem ainda mais fortes no mundo 4.
 

DeletedUser

Convidado
huhuuuuu BOAAAA MLK ISSO AEW KRA EH ASSIM Q EU GOSTOOO

ter inimigos de nivel eh sempre muitooo booommm *-*

precisando de xp podem me atacar sou alvo facil

abração a todos ae e novamente boa sorte
façam como eu recomecem...
o jogo toma um rumo diferente :D vc vê ele com mais sangue ;)
 

DeletedUser

Convidado
Sinto por vocês terem perdido sua cidade, realmente é dose esses hackers, tipo eu jogo WoW em um ser privado e lá também a gente sofre a beça com hacker, muito chato esse negócio de hackers e raramente a gente consegue pegar o sujeito. :(
 

DeletedUser

Convidado
Bom, depois de passado o momento de cabeça-quente, alguns de nós (e me incluo nisso), repensaram a idéia de parar e resolveram dar mais uma chance ao jogo. Logicamente não será com o mesmo espírito de confiança de antes mas com ajuda dos aliados iremos nos reerguer.

Valeu a todos que nos apoiaram. E nos aguardem ainda mais fortes no mundo 4.
Não sou muito ativo em participar do fórum mas acompanho sempre. Realmente é complicado superar um baque desses, só passando por isso pra saber o quanto é difícil. Fico feliz que não desistam, é sempre bom ter adversários fortes para enfrentar..
 

DeletedUser

Convidado
minha opnião é que tem gente que sabe jogar mas quer acabar com o lazer dos outro a administração tem sua responsabilidades que deve ser tomar conta deste jogo para ficar melhor ou não :confused: temos que cuidar de nós para não repetir e a administração tem que tomar providencia eu estou erado ou serto ?:confused: :confused: :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo