0L - Vale dos Banidos foi roubada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá,

eu não sou muito de escrever aqui no fórum mas me senti obrigado a fazê-lo.

Eu sou o Rediz e fundei a cidade 0L - Vale dos Banidos. Acontece que ontem um dos nossos fundadores foi hackeado e venderam as coisas dele e destituíram os outros fundadores.

Após entrar em contato com o Suporte, me falaram que não havia nada que pudesse ser feito com relação à cidade.

Eu não concordo com a atitude mas entende a administração.

Quero deixar claro que não foi o fundador que fez isso, pois é uma pessoa de minha extrema confiança. Ele foi hackeado, tanto que venderam os equipamentos dele. Não vou colocar aqui o nome do suspeito porque poderia estar levantando falso.

Enfim, esse tópico não tem a intenção de contrariar a decisão da administração ou de polemizar. Só gostaria de informar a todos vocês que a 0L - Vale dos Banidos não está mais sob minha responsabilidade e administração.

Espero que pelo menos o novo dono mude o nome da cidade e altere o perfil para que não seja mais atribuída as atitudes dele a nós.

Além disso, agradeço a todos que jogaram conosco e aos nossos "rivais" que, na maioria das vezes, nos trataram de forma cortês e respeitosa.

Um abraço especial aos amigos tetudinhos do VT que fundaram a cidade comigo.

E minha saudações aos amigos de Hasbro, West City, Família Brasil e mais recentemente Forte Apache (além das outras cidades aliadas).

Um alô também pra nossa vizinha Dodge West: foi um prazer "brigar" com vocês. haehhaeue


Infelizmente dois dos duelistas (Caninha e Chapistoleiro) mais bem colocados no ranking são da nossa cidade e acabarão por sair de lá ou parar de jogar. XP a menos pra 3duloko e cia! ahaheuae

Bom, galera, é isso.



Atenciosamente,

Rediz, fundador da cidade 0L - Vale dos Banidos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aaah eee
sussego pra mim
o soldado bolado vai para de me ataca
soaijsiasojsaoisjss
era o unico que ganhava :D
 

DeletedUser

Convidado
Favor não colocar palavras na "boca" da administração.

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
Favor não colocar palavras na "boca" da administração.

--Biab83

Não coloquei palavras na boca da administração hora nenhuma.

Se quiser posto aqui na íntegra o que você respondeu.

Você falou que administração nada podia fazer, correto?

Meu tópico não tem caráter ofensivo e nem tô discutindo a decisão da administração, apenas informei o que aconteceu. Então pelo menos assuma o que faz.

Aliás, favor verificar a denúncia de multi que fiz.

Edit: ah, quanto ao post do Caninha, isso é o que foi dito num tópico do hackeado em outro board.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Rediz, minha reclamação é com o Caninha, que diz:

isso é ilegal
pois é ne?
é a administracao diz que a culpa é nossa

Acho que você está certo com sua indignação do roubo da cidade, eu também estaria (já joguei bastante esse jogo, e ainda jogo). Contudo não tenho como aceitar que alguém distorça as palavras alheia como fizeram.


Ps. Quanto ao seu edit, favor lembrar que houve mudança de administração!

--Biab83
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa de verdade fiquei muitoo triste com isso =@ caninha era o unico que vc passava raiva =\ vc atacava ele durmia ow então nunca conseguia atacar ele anda com a cama do lado :(

mas poxa galerinah vcs perderam apenas uma cidade isso naum eh estimulo para pararem de jogar :cool: vcs possuem muitas cidades vcs possuem nome dentro do jogo penso q parar agora sera uma pessima ideia =\

pensem bem aew chapistoleiro e caninha dão um bom XP
 

DeletedUser

Convidado
Rediz, minha reclamação é com o Caninha, que diz:



Acho que você está certo com sua indignação do roubo da cidade, eu também estaria (já joguei bastante esse jogo, e ainda jogo). Contudo não tenho como aceitar que alguém distorça as palavras alheia como fizeram.

--Biab83

Tuydo bem, bia. Desculpe se pareci agressivo.

O Caninha se referia a uma resposta dada ao Soldado Bolado em outro tópico por um membro da administração.

Não quero discutir isso nesse tópico. Como falei, postei só pra informar à comunidade o que aconteceu. Agora que o jogo ia começar a esquentar, o mundo 3 perde uma das maiores cidades parte de uma grande aliança, localizada no mapa mais disputado do servidor.

Acho que o JOGO perde com isso.
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaa de verdade fiquei muitoo triste com isso =@ caninha era o unico que vc passava raiva =\ vc atacava ele durmia ow então nunca conseguia atacar ele anda com a cama do lado :(

mas poxa galerinah vcs perderam apenas uma cidade isso naum eh estimulo para pararem de jogar :cool: vcs possuem muitas cidades vcs possuem nome dentro do jogo penso q parar agora sera uma pessima ideia =\

pensem bem aew chapistoleiro e caninha dão um bom XP

Opa, agradeço o apoio. Aliás, você é dos rivais mais chatos da gente haheau.


Cara, o problema não é tão simples. Lógico que temos diversas cidades que podem abrigar os membros e tal mas isso não vai mudar o fato que o jogo trata esse tipo de caso de má-fé e trollismo de maneira negligente, NA MINHA OPINIÃO.

Além disso, a Vale dos Banidos tem importância simbólica pra gente. Os fundadores da cidade são membros de um fórum e quando iniciamos no The West, tinhamos apenas a intenção de reunir essa galera de amigos pra nos divertirmos. A cidade cresceu mais rapidamente do que esperávamos e acabamos recebendo membros de outros lugares mas o espírito do VT (fórum Vale Tudo do Uol Jogos) sempre se manteve no nosso fórum interno etc.

Então desanima bastante continuar assim.

Enfim, se algo mudar, reavalio minha decisão.

Deixo claro também que, obviamente, cada membro é livre pra escolher o seu caminho. Seja ir pras aliadas, seja ir pra cidades rivais ou pra parar.
 

DeletedUser

Convidado
huashASUsahusaHsauhas vlw pela parte q me toca =p


mas manin eh seriooo ja ta mo ruim axar kra q preste pra duelar os alamos
OS PODEROSOS ALAMOS estão virando frag :cool:

nun ta tendoo mas carinha bão pra da tiroo

reavalie aew manin sei q eh mo complicadoo mas vc eh brasileiroo kra
eu tbm ja fui roubado nesse jogo e nem comento a resposta q recebi do ricardo nosso adm
eu descobri quem me roubou e tudo Galtama da city monte castelo roubou a minha acc saddam157 e eu recomeçei tudo de novo e agora tenho o melhor hit e o memlhor dano total da "melhor" city do mundo 3

não para não kra eh sempre bom ter rivais de nivel =)
 

DeletedUser

Convidado
Mintira

Eles tao mentindo aki eles nois conpiaram toda hora eles ataka agente e nois demaia e cira esse topico cupando nois de dodge west valley eles tem enveja de nois se melhor que eles e hoje eu desmaiei um deles que eles me enxeram o saco e me desmaio 4 dias atras e eles criaram esse topico querendo que todos acreditem nele mais e tudo mentira poraa:mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Eles tao mentindo aki eles nois conpiaram toda hora eles ataka agente e nois demaia e cira esse topico cupando nois de dodge west valley eles tem enveja de nois se melhor que eles e hoje eu desmaiei um deles que eles me enxeram o saco e me desmaio 4 dias atras e eles criaram esse topico querendo que todos acreditem nele mais e tudo mentira poraa:mad::mad:

Cara, cê tá bem loki de linguiça!

Quem culpou a Dodge aqui?

Aposto que você nem leu o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
lol o mlk ta doidao msm hsasahasuhsauahaus
nem ta falando coisa com coisa
 

DeletedUser5596

Convidado
Oi Rediz,não pude deixar de ler estes Posts e concordo ctg. S os teus aliados te fzm isso mais vale deixar de jogar.. Noto tb que há pessoas que não sabem jogar estes jogo,pois ficam chateadas e irritadas qd são desafiadas para duelos e perdem! a pontos de Ofender o desafiante.. Pessoal isto é um jogo! p que andar a "destruir" esta magia q é o The West?
Adoro um bom duelo,se perder perdi!! Bom jogo pessoal!
 

DeletedUser

Convidado
Oi Rediz,não pude deixar de ler estes Posts e concordo ctg. S os teus aliados te fzm isso mais vale deixar de jogar.. Noto tb que há pessoas que não sabem jogar estes jogo,pois ficam chateadas e irritadas qd são desafiadas para duelos e perdem! a pontos de Ofender o desafiante.. Pessoal isto é um jogo! p que andar a "destruir" esta magia q é o The West?
Adoro um bom duelo,se perder perdi!! Bom jogo pessoal!
É um outro problema que noto.

Nossa, sou construtor mas já me relataram casos de ofensas via telegrama por causa de duelos.

Caramba, quanta bobagem. A lógica do jogo é justamente desafiar e ser desafiado.

Enfim, pelo menos já soube que o cara que roubou foi banido. Espero de algum jeito recuperar a cidade.
 

DeletedUser

Convidado
o marzim nao ta faalnado nada com nada mesmo
saiosjaisoasjasioajs
o cara nem é da dodge
nao tem itens e tals
spaoijsioasas
é um noob...
deve te sido hackeado tambem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo