♥TW com Amor♥

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa depois do post acima eu vi o amoor... cade seu amoor? :nao:
 

DeletedUser

Convidado
TW com muito amor, desmaiem os próximos com carinho, mesmo que sejam um lothor da vida ou faseer, mandem flores dps, muita paz nas batalhas, com todos os adversarios desmaiados e por ai vai...:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
o cara é fod*, conheçe até a mae do kid, é o poder do amor, te deixa saber até o que o cara assiste por meio de um forum de jogo

aliás, falando em amor, cadê ele naquele post?

ah, se tu nao sabe QUALQUER UM, TODO MUNDO sabe o que é Q.I.
 

DeletedUser

Convidado
o cara é fod*, conheçe até a mae do kid, é o poder do amor, te deixa saber até o que o cara assiste por meio de um forum de jogo

aliás, falando em amor, cadê ele naquele post?

ah, se tu nao sabe QUALQUER UM, TODO MUNDO sabe o que é Q.I.

todo mundo não ele mesmo não sabe.
 

DeletedUser8352

Convidado
cara não não sei se aqui é minha area mas se ta aparecendo ali para min postar um forum acho que posso postar ou eles colocaram isso ali para nada,depois se meu QI(acho que vc falou essa palavra sem saber o que significa mas tai:Q.I. significa coeficiente de inteligência, e é um número apurado através de testes tipo psicotecnicos que revela o grau de inteligência de cada individuo)

depois não sei se vc é criança mas se não é mais para de pensar na drog:censurado: do pokemon aquele desenho infantil ,acho que colocar essa imagem do alucard do anime helsing so para dizer que assiste,quando vai ver assim ainda assiste o dublado por que corta as partes violenta no anime e tambem por que a mamãezinha dele não deixa,quando vai ver assim so pode assistir chavez,e pica-pau,por que e a unica coisa que sua mãe deixa vc assistir.:burrinho::burrinho::burrinho::burrinho::burrinho::burrinho:

O cara é tão ignorante que não sabe diferenciar certas coisas.

Vamos por partes!

Quando digo área, é que você não está na sua Zona de Conforto, sou muito mais conhecido aqui no fórum do que você.Quem é richard...2?Quem?

E eu realmente RI, quanto ao Q.I!Como o Passos disse, TODOS SABEM O QUE É Q.I!Não precisamos de aulas para isso pois eu tenho certeza que você colocou la no GOOGLE pra pesquisar isso.O unico que não sabe provavelmente é você, como disse aposto que pesquisou no google!
Obs.: Citei o Q.I para dizer que você é :burrinho:, só que de uma forma educada, pois diferente de você, eu tenho educação, sou SOCIAL!

Bem, eu tenho 16 anos, e como disse no meu post anterior, eu apenas copiei a frase do 32a1-Henrique, pois com a sua FALTA DE INTELIGÊNCIA, você só pode ser um Pokemon :rolleyes:.

E OPA, minha mamãe não me deixa assistir não!Só te digo uma coisa, óbvio que minha mãe me deixa assistir essas coisas, só que acredite, eu tenho coisas melhores para fazer do que ficar assistindo ANIMES, pergunte ao Shugum :rolleyes:.

Por ultimo, tente melhorar o modo de digitar pois está horrivel, parece que você da uma "Testada" (Literalmente), no teclado para se expressar!

Edit:
apartir de agora vou começar ouvir rock pessado novamente.
Depois eu sou burro!Quanta ironia!

ah, se tu nao sabe QUALQUER UM, TODO MUNDO sabe o que é Q.I.

Passos, depois do post desse cara ai, mudei minha opnião quanto a Q.I!
Agora passou a ser:
Quanto um cara consegue ser Ignorante!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E OPA, minha mamãe não me deixa assistir não!Só te digo uma coisa, óbvio que minha mãe me deixa assistir essas coisas, só que acredite, eu tenho coisas melhores para fazer do que ficar assistindo ANIMES, pergunte ao Shugum :rolleyes:.


sou lembrado em tds as discuçoes o/

ahsuhasuhaushuasuauhaushaus

mas to vendo td o amor aqui, realmente estamos espalhando mensagens de paz e amor por todo the west u.u
 

DeletedUser16502

Convidado
Vou desenhar pequenos corações e escrever mensagens de apoio nas minhas balas... espero que quem as receba fique feliz com minha consideração.


a_heart_shaped_bullet_by_Vital_Defect.jpg

Esse é o verdadeiro amor ashuashuashuashuashuaashuashu.:lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, pra que esse ódio no coração ? :lol:

richard...2 (que começou com o amor) e Kid Bengala do Oeste (que caiu de voadora no amor) acabaram com o top do amor... uhauhahuahuahuahuhua.

Isso ai galera, vamos começar com amor e terminar na porrada, ta igual divorcio... uhauhauhahuauhhuauha

:shot: S2
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, pra que esse ódio no coração ? :lol:

richard...2 (que começou com o amor) e Kid Bengala do Oeste (que caiu de voadora no amor) acabaram com o top do amor... uhauhahuahuahuahuhua.

Isso ai galera, vamos começar com amor e terminar na porrada, ta igual divorcio... uhauhauhahuauhhuauha

:shot: S2

ja disse vou ouvir rock pessado agora
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk

Si euu foçe eli pragaria arlas de portugueis por ke ta precisano...
kkkkkkk

Ao invés de ir ouvir rock pesado (:



to mesmo mais vc não é eu,e duvido que nunca digitou errado.
olhe seus erros primeiro antes de falar dos meus.


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
 

DeletedUser

Convidado
Rock Pesado tu quer dizer Heavy Metal? Ou o Faustão cantando Rock?

Bom depois do Corey Taylor dizer que gosta de Justin Bieber não duvido mais de nada...
 

DeletedUser

Convidado
Vocês sabiam que...
o nome verdadeiro de Elton Jhon é Reginaldo, Bob Diler é Roberto...
e sobre vulcão e deserto Maunaloa é um vulcão e o deserto em extensão o saara é muito estupendo...

:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo