Última chance de salvar o m7 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
olha eu tenho q concordar con o sentido apenas das batalhas mas o resto é q o "lixo" deste mundo faz todos quereren competir e com isso creseren nao importa o quanto queremos limpar esse mundo tara tornalo um lugar sem falsidades e o resto alguen sempre vai ser do contra e querer voltar no q era antes.
Entao o maximo q podemos fazer é murdarmos a nós mesmos e fazer a coisa serta e esperar q outros sigan nosso exemplo

Jesus !!!!
Nao entendi uma palavra que ele disse ! :/
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais ao ler... Entender eu até entendi, apesar dos erros de português... mas a questão é que o que ele quis dizer não se encaixa ao The West, mas sim em brigas de coleguinhas da 4ª série... Quanto a falsidade, exemplo, ou até mesmo a competição...
 

DeletedUser

Convidado
Eu n entendo..Pedem acordo e tals..Mas ja começaram com os counters..Atacamos o exercito vc revidaram no oeste..Assim num tem como haver um começo de acordo..

Henriqeee, respqito mto vc kra..mas vc falar de multi..cade o top comercio? q vc coloco la na cayenne quando era alto II?? Deleto? Tomo ban?

Pode ate num existir mais kra..mas vc era multi..eu cheguei a denunciar..mas n vi o fim...

Eu sou apenas um gestor da thunder..E n sou um lider de forma alguma alguma..Mas se me permitem..Eu esou sim de acordo...Seria mto bom ter AS batalhas novamente...
 

DeletedUser13045

Convidado
Eu n entendo..Pedem acordo e tals..Mas ja começaram com os counters..Atacamos o exercito vc revidaram no oeste..Assim num tem como haver um começo de acordo..

Henriqeee, respqito mto vc kra..mas vc falar de multi..cade o top comercio? q vc coloco la na cayenne quando era alto II?? Deleto? Tomo ban?

Pode ate num existir mais kra..mas vc era multi..eu cheguei a denunciar..mas n vi o fim...

Eu sou apenas um gestor da thunder..E n sou um lider de forma alguma alguma..Mas se me permitem..Eu esou sim de acordo...Seria mto bom ter AS batalhas novamente...


bom meu querido tambem lhe respeito muito.... Maaaas se voce denunciou e nao deu nada é porque nao era minha e outra tenque ter a certeza para fazer algo entedeu..
 

DeletedUser

Convidado
N preciso de provas..E nem preciso q acreditem em mim..na época eu era Sm..dai claro eu n tirei print de vc sussurrando a mim q era o top comercio..lembro ate do dia q no chat da city chamei henriqeee e vc quase me expulsou..pq falo q ia tomar ban e tal..q ia perder a fonte de $$

Agora claro n sei se VC lembra disso..por isso pode desmentir a vontade :D:D

A e vlw pelo respeito..Se for verdade..
 

DeletedUser

Convidado
enquanto o leo nao acabar com as multis HP dele nao tem acordo, eh minha opiniao,
 

DeletedUser13045

Convidado
N preciso de provas..E nem preciso q acreditem em mim..na época eu era Sm..dai claro eu n tirei print de vc sussurrando a mim q era o top comercio..lembro ate do dia q no chat da city chamei henriqeee e vc quase me expulsou..pq falo q ia tomar ban e tal..q ia perder a fonte de $$

Agora claro n sei se VC lembra disso..por isso pode desmentir a vontade :D:D

A e vlw pelo respeito..Se for verdade..

meu querido como ja falei denunciou neah ? eu nao recebi nada sobre isso ...
e outra nao tenho fonte de grana que se eu tivesse ja tinha um inventario muito melhor que 3 ropas....
Sem provas nao tem crime entao meu querido vai acreditando nisso....
 

DeletedUser8233

Convidado
meu querido como ja falei denunciou neah ? eu nao recebi nada sobre isso ...
e outra nao tenho fonte de grana que se eu tivesse ja tinha um inventario muito melhor que 3 ropas....
Sem provas nao tem crime entao meu querido vai acreditando nisso....

vc tem poucas roupas assim pq "entraram" na sua conta e venderam td...nao é por falta de grana...
 

DeletedUser

Convidado
Lol...é como eu disse..vc nunca vai admitir q tem multi..vc n é tolo...
Mas eu sei q vc tem..

Topcomercio lvl 56

Era fundador da antiga Alto II atualmente Sm cayenne..q pelo visto vai falir..

Enquanto ao acordo..Eu n entendo vcs..querem acordo mas fazem isso? atacaram acho q 7 fortes..N da pra entende-los..
 

DeletedUser

Convidado
kkk

se todos fexa um acordo fica show
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera,

Quando abri o tópico foi com um objetivo UTÓPICO. Sei das mazelas da sociedade, mas gostaria, que ao menos no jogo, pudesse-mos ter caráter.

O objetivo é simples. Não quero saber quem tem ou não mult. Não me interessa ver acusações.

O que pretendo é que cada um faça um exame de consciência e tome uma atitude digna.

Honre os valores éticos e morais que lhes foi ensinado. Já que, em regra, alguns tem dificuldade de aplica-los na vida real.

Procure fazê-lo na virtual. Veja como seria se isso fosse possível. Faça, cada um, a sua parte.

É simples assim .... Quem tem mult apague-as, se já tiver batalha, não desenterre o machado para se defender ... e por aí vai.

Ahh e repudio os ataques realizados ontem pela SM e declaro que estava viajando desde o dia 30/12/10 e por isso não pude tentar evitar esse absurdo de batalhas.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Convidado
Fla... Isso ja foi conversado ontem e hoje no Msn... Ficou decidido então que haverão duas battles por dia...

Forte Pequeno a tarde..
Forte Grande a noite...

Precisamos apenas da resposta da Omega, West Forts War e Fuzileiros para fechar nosso "Tratado The West"
 

DeletedUser

Convidado
Fla... Isso ja foi conversado ontem e hoje no Msn... Ficou decidido então que haverão duas battles por dia...

Forte Pequeno a tarde..
Forte Grande a noite...

Precisamos apenas da resposta da Omega, West Forts War e Fuzileiros para fechar nosso "Tratado The West"

E os FORTE médio?
 

DeletedUser8233

Convidado
Fla... Isso ja foi conversado ontem e hoje no Msn... Ficou decidido então que haverão duas battles por dia...

Forte Pequeno a tarde..
Forte Grande a noite...

Precisamos apenas da resposta da Omega, West Forts War e Fuzileiros para fechar nosso "Tratado The West"

nao ficou decidido isso nao,ficou decidido que seria 1 ataque de tarde e 1 de noite,mas no forte que quiser...

Ate pq,com atualização,o forte vai caber menos gente agora...

forte pequeno com 20 pessoas...algo do tipo
 

DeletedUser

Convidado
Leo,

será q seria possível incluir 1 batalha no período da manhã, entre 06h00min e 11h30min (horário do servidor) ?

Pq algumas pessoas só podem batalhar pela manhã. Com isso estaríamos dando oportunidade à todos os jogadores.

Eu mesmo sou um desses tarados que só poderá participar de batalhas na parte da manhã e bem cedo, tendo em vista o excesso de trabalho q vai impedir de logar durante o restante do dia, só podendo jogar de 06 à no máximo 07:30.

Mas se não der está bom tb. O importante é q o m7 volte a ser divertido !!!

Parabéns a todos pela tentativa de acordo !!! Sabia que poderia contar com vcs !!!

Bom jogo a todos.

Abção !!!!
 

DeletedUser

Convidado
Bom gostei de ver..parabens a todos..espero q hj a noite n façam igual fizeram ontem..atacaram 5 fortes nossos
 

DeletedUser13045

Convidado
Bom gh acredite se quiser .... opniao e tua e tal. e fim de papo.

ja tem minha ideia sobre isso.. esse acordo pra mim é marmelada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo