Última chance de salvar o m7 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
NÃO É PARA ACUSAR NGM. SÓ RESPONDAM OS LÍDERES DAS FAMÍLIAS SOBRE A POSSIBILIDADE OU NÃO DE ACORDO.

OBJETIVO: Q haja somente 1 batalha por turno realizada por bloco de aliados (manhã, tarde ou noite). Isso gera uma possibilidade de 6 batalhas por dia, no máximo.(3 de cada lado) Que as batalhas ocorram em locais próximos de maneira à ser possível atacar e defender em todas.

Galera,

Lembrem-se que essa proposta de acordo eu fiz a mais de 4 meses a traz e não foi fechada pq só o Líder de uma das Famílias não aceitou. E com a recusa de alguma das famílias é impossível que dê certa essa iniciativa.

A questão é que não se trata apenas de poucas batalhas, mas sim de jogo honesto.

Galera, a sociedade já é cheia de corrupção, desonestidade e por aí vai.

A diferença de jogos on-line no formato TW é podermos fazer da "vida virtual" um local de puro prazer. E com o que ocorre no m7 e outros mais, isso tornou-se impossível.

Temos visto com freqüência bons jogadores parando devido à precariedade em que se transformou o jogo com tanta trairagem e desonestidade seja com mult ataques ou mult contas. FICANDO UMA CRÍTICA ESPECIAL AO SUPORTE QUE ESTÁ DEIXANDO O BARCO NAUFRAGAR.

Se eu tenho que votar voto pelo JOGO LIMPO. Sem mult de qualquer espécie (nem mult contas, nem mult ataques. É jogar com honradez. É fazer de TW um local de diversão e rivalidade saudáveis.

Digo isso pq apesar de tudo o que tenho visto nunca me indispus com qualquer jogador (nem mesmo com o Leo, uahsusah, apesar de algumas opiniões divergentes). Tenho amizade de todos os lados e é isso que todos tb devem ter e buscar.

Quero o melhor para todos. Aqui não é inquisição, tampouco um tribunal, ngm precisa confessar nada, mas façam um exame de consciência e façam sua escolha: (1)JOGO LIMPO (2)MANTER O LIXO QUE ESTÁ.

Meu tempo em TW está chegando ao fim, mas gostaria que antes de parar pudesse ver este sonho se realizar. Esse recado é para rivais e aliados. Todos sabem os atos que praticaram. E assim como foram perspicazes para burlar as regras do jogo, tenham caráter e passem a cumpri-las.

Conto com todos vcs, para tomarem a decisão correta.

Bom jogo a todos !!!!
 

DeletedUser

Convidado
Olha,tentiva ta tendo.

Mas tem alguns fundadores que não sabem nem cuidar de uma conta muito menos de uma familia no caso o tal la de destuidor mestre,não tenho nada contra ele,nem falo e comento com ngm do m7,mas só de analisar os topicos daquele cara e ele mesmo não os faz é desesperador.

A Elements é com o Leo,MAS 1 batalha por dia iria salvar esse mundo mesmo.:p
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu concordo em TERMOS.

Não se pode fazer um acordo com batles e counter no msm dia... Então se temos 3 turnos, logo nao podemos ter 6 batles e sim 3 batles, pois fazer 6 batles por dia vai dar no mesmo que estamos hj. MINHA OPINIAO.

Existem mil familias... alto da pedra, sm , tnt, omega, fuzileiros, elements...

Pq tipo,é óbvio que alto da pedra é da sm,mas o povo da sm diz que nao, ridiculo. Assim como sua cidade Flanatico, se diz Thugs,mas tb é SM. Como faz ?

Aí element e sm fazem acordos,mas continuam sofrendo ataques das demais ? não tem como...O acordo tem que ser geral. Se for assim eu faço
 

DeletedUser

Convidado
Não sou O LÍDER, mas com certeza eu posso dar minha opinião... Pq dentro da Supremacia Mundial deve sim haver uma Democracia... Não acho que apenas o Tito deve tomar as decisões, até porque a aliança não é Band of Brothers, mas sim Supremacia Mundial... sendo assim, eu concordo com o acordo do Flanatico e se dependesse de mim, a SM entraria dentro desse "Tratado The West"
 

DeletedUser

Convidado
Não sou O LÍDER, mas com certeza eu posso dar minha opinião... Pq dentro da Supremacia Mundial deve sim haver uma Democracia... Não acho que apenas o Tito deve tomar as decisões, até porque a aliança não é Band of Brothers, mas sim Supremacia Mundial... sendo assim, eu concordo com o acordo do Flanatico e se dependesse de mim, a SM entraria dentro desse "Tratado The West"

A sua opinião só vale pra vc,ou seja,é nula!:p(to brincando nao leva a sério)

Então acho que nunca vai ficar sempre tendo 1 preferencia por dia pra tal família pq tem muitas e além disso se uma começa a se destacar,alguma das outras acabará quebrando o acordo.

Sei disso,pq ja foi tentado fazer em vários mundos,acho que os fundadores das famílias deveriam abrir tickets com o suporte que só liberassem 1 batalha por aliança por dia,que quando declarasse 1 batalha o ícone para declarar,sumiria.
 

DeletedUser

Convidado
Olha,tentiva ta tendo.

Mas tem alguns fundadores que não sabem nem cuidar de uma conta muito menos de uma familia no caso o tal la de destuidor mestre,não tenho nada contra ele,nem falo e comento com ngm do m7,mas só de analisar os topicos daquele cara e ele mesmo não os faz é desesperador.

A Elements é com o Leo,MAS 1 batalha por dia iria salvar esse mundo mesmo.:p

Porque eu não sei cuidar de 1 conta?
:shot:
 

DeletedUser12452

Convidado
Porque eu não sei cuidar de 1 conta?
:shot:
Não vem ao caso, discutam por MP não poluam o tópico!


Assim como já tentei antes, sempre concordei com batalhas cheias e não varias batalhas, até dei um tempo com as batalhas por causa do :censurado: que tá o mundo 7, o mundo 5 começou com essas coisas, mais agora as batalhas lá estão voltando a ficar boas, então concordo que isso deveria ser feito.

Mesmo que alguns digam que o mundo ta bem dividido, não podem negar que existem alianças(mesmo as escondidas e super negadas), o mundo está dividido em 2, pois sempre tem os que pendem pra apenas um lado, e vemos bem isso nesse mundo!

Por minha parte ta totalmente apoiado!
 

DeletedUser13045

Convidado
olha serio mesmo eu apoio isso sobre acordos de batalhas tendeu .
mas queria pedir que se for haver algum tito de acordo de batalhas desse tipo nesse mundo eu queria pedir de amigo a amigo
mano se tu quiser um acordo serio entre nossas familias elimina o yukais a toda gata e todos os outros . Porque é bem injusto pois se voce coloca esses player blok numa tore ou na linha de frente sao 20 round para matar eles entao minha opniao ta ae ...
ps. nao acuso ninguem de mult nem nada ..
 

DeletedUser16221

Convidado
Não sou lider de nada e nem quero ser,mas o Flanatico esta coberto de razão.
Todos nós antes de ser qualquer coisa no jogo,somos jogadores e um jogo limpo é tudo de bom.
Quantos ataques seguidos em menos de 10 minutos eu já sofri,ninguém ganhou,e se ganha-se que graça teria para o vencedor,pois foram ataques de MC.
Este é o meu comentário,sobre o assunto,obrigado
 

DeletedUser

Convidado
gente na boa, antes que venham falando asneiras de mim, isso e só minha opinião.
Bom,NÃO adianta continuar tentando fazer "acordos",pois sempre vai ter uma familia que não vai aceitar e quase impossivel agradar a todos.
pra mim isso e perda de tempo, m7 ja era, FATO.

PS: só pra lembrar isso e só minha opinião.
 

DeletedUser

Convidado
larga esse jogo seus viciados, vao festá, pega mulher, ter vida social ;D
 

DeletedUser13045

Convidado
:rolleyes: nooob '

NAO VAI HAVER ACORDO ENQUANTO A ELEMENT NAO PARA COM FAKE ....
E JA QUE È PARA DESTRUIR ESSE MUNDO VAMO LOGO ....
 

DeletedUser8233

Convidado
fake ? sofremos 3 ataques defendemos os 3
fizemos 4 ataques, ja levamos 1

Quanto aos players la que o henriqee citou, pq nao fala direto para yukais para ela deletar a conta ?

Aproveita e pede para quem doa dinheiro para sua city virar full saude ?

Pq se uns tem full saude, outros tem o q ? full grana e etc etc...
 

DeletedUser13045

Convidado
palhaçada mano yukais é algum de voceis esse bando de mult o suportt é lento mais um dia isso vai acabar...
nao sei o porque que ainda tem uns que cria topico para um acordo
nao vai ter nenhum acordo..
e otra leo tira esse mult ae da cidade que o max que vai conceguir e um ban'
 

DeletedUser

Convidado
Bem galera ... por enquanto está evidente q o acordo não sairá, pq não se trata apenas de no máximo 3 batalhas diárias, mas sim de respeito e honra.

Já vi algumas respostas que são bem claras. Estão topando 3 batalhas. Mas não mencionaram sobre o restante do acordo.

Galera, não preciso acusar ngm q usa mult, pq cada um sabe o q faz. Alguns tb conhecem programas q alteram o IP e impossibilitam a configuração de infração as regras do jogo.

Por isso q quando fiz a proposta, fui bem claro ... jogar limpo ... é cumprir as regras do jogo. É cada cidadão ter 1 só conta. É ter apenas 3 batalhas por dia.

Vou continuar aguardando a decisão de vcs e conferindo no jogo se os que estão diretamente envolvidos com as lideranças do m7 vão fazer com que suas condutas e de seus subordinados sejam probas e por aí vai.

Ahhh e Leo, ngm precisa falar se é mult ou não, cara resolve com teu pessoal o q é melhor e se achar q como está é bom pra vcs me avisa.

Ou vc está achando q o q ocorreu hoje foi pq SM naufragou? Hoje eu te provei q roubando é mole se dar bem. Quero ver vc deixar os tanks guardados na batalha de amanhã.

Se os Elements realmente são impolutos, prove isso amanhã. Vamos ver quais atacantes estarão lá.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser8233

Convidado
Bem galera ... por enquanto está evidente q o acordo não sairá, pq não se trata apenas de no máximo 3 batalhas diárias, mas sim de respeito e honra.

Já vi algumas respostas que são bem claras. Estão topando 3 batalhas. Mas não mencionaram sobre o restante do acordo.

Galera, não preciso acusar ngm q usa mult, pq cada um sabe o q faz. Alguns tb conhecem programas q alteram o IP e impossibilitam a configuração de infração as regras do jogo.

Por isso q quando fiz a proposta, fui bem claro ... jogar limpo ... é cumprir as regras do jogo. É cada cidadão ter 1 só conta. É ter apenas 3 batalhas por dia.

Vou continuar aguardando a decisão de vcs e conferindo no jogo se os que estão diretamente envolvidos com as lideranças do m7 vão fazer com que suas condutas e de seus subordinados sejam probas e por aí vai.

Ahhh e Leo, ngm precisa falar se é mult ou não, cara resolve com teu pessoal o q é melhor e se achar q como está é bom pra vcs me avisa.

Ou vc está achando q o q ocorreu hoje foi pq SM naufragou? Hoje eu te provei q roubando é mole se dar bem. Quero ver vc deixar os tanks guardados na batalha de amanhã.

Se os Elements realmente são impolutos, prove isso amanhã. Vamos ver quais atacantes estarão lá.

Bom jogo a todos.

Depende,os atacantes vao estar sim se os mults da sm estiverem.... Ou acham que sou bobo ainda ? acha msm que eu penso que a sm nao tem mult? Não me subestime veio, não faça pouco da minha inteligencia.

Alto da pedra nao é sm pq ? Pq ali só tem mult...vamos parar de hipocrizia no jogo e de FALSO MORALISMO.
 

DeletedUser

Convidado
FALSO MORALISMO ???

Jogo a quase 1 ano e jamais fui, sequer, advertido.

As únicas vezes em que utilizei de palavras impróprias no jogo foi em comandos de batalha, posto que necessário dar uma sacudida no pessoal.

Então Leo, não me importo com quem rouba, mata ou trapaceia. Seja no jogo ou na vida real.

Eu simplesmente faço a minha parte. Se a sociedade está desta forma é pq não acreditam no poder da bondade, ética e probidade.

DICA PARA VIDA: Valores morais independem de religião, raça ou etnia. Se vc espera o melhor de seu próximo, faça o melhor sempre, "o melhor" significa agir sempre em prol do grupo. Ser forte não se confunde com ser o mais malandro. Pq burlar pra se dar bem é facil. Difícil é andar "na linha" e ter sucesso.

Paz e bem a todos !!!:legal:
 

DeletedUser8233

Convidado
FALSO MORALISMO ???

Jogo a quase 1 ano e jamais fui, sequer, advertido.

As únicas vezes em que utilizei de palavras impróprias no jogo foi em comandos de batalha, posto que necessário dar uma sacudida no pessoal.

Então Leo, não me importo com quem rouba, mata ou trapaceia. Seja no jogo ou na vida real.

Eu simplesmente faço a minha parte. Se a sociedade está desta forma é pq não acreditam no poder da bondade, ética e probidade.

DICA PARA VIDA: Valores morais independem de religião, raça ou etnia. Se vc espera o melhor de seu próximo, faça o melhor sempre, "o melhor" significa agir sempre em prol do grupo. Ser forte não se confunde com ser o mais malandro. Pq burlar pra se dar bem é facil. Difícil é andar "na linha" e ter sucesso.

Paz e bem a todos !!!:legal:

concordo com você, mas a partir do momento que esse em prol da maioria significa dizer em prol da minha familia, desculpa, nao aceito as malandragens e choro do tito.

A cidade toda do alto da pedra é mult contas, pq não manda o tito apagar todas as contas lá?

Parem de acusar e pedir para fulano ou ciclano da element apagar conta, pois isso não vai acontecer. Pq ninguem aqui vai deletar contas sabendo que vcs ai tb tem...FATO

Não é uma questao de ser mais malandro e sim de não ser mais bobo.

Ademais, o suporte está aí,é só denunciar quem vocês suspeitam.
 

DeletedUser

Convidado
:tempo: Todos clamam por batalhas decentes, mas agora falar que a elements tem mult, mistura todas as estacoes, pois bem sabemos q todas as familias tem mults e até cidades mult que so servem para atacar e depois repassar o 'premio' a uma 'FORÇA' maior... Vamos olhar cada um para o seu umbigo antes de sair acusando. Eu voto sim por uma unica batalha e defesa de ambas as familias SM x Elements... e as outras q estao em cima do muro que tomem logo seu lado e definam suas posiçoes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
olha eu tenho q concordar con o sentido apenas das batalhas mas o resto é q o "lixo" deste mundo faz todos quereren competir e com isso creseren nao importa o quanto queremos limpar esse mundo tara tornalo um lugar sem falsidades e o resto alguen sempre vai ser do contra e querer voltar no q era antes.
Entao o maximo q podemos fazer é murdarmos a nós mesmos e fazer a coisa serta e esperar q outros sigan nosso exemplo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo