«««coveiro»»»

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu conquistei uma cidade fantasma que já tinha alguns pontos e um edificio começado. Agora eu e os novos menbros deparamo-nos com uma situação, o coveiro da cidade continua com os registos dos antigos membros ou seja eu fundei a cidade convidei mais 3 membros para evolui-la comigo e quando fizemos o coveiro aparece o nome de outros jogadores e com outros resultados de duelo.
Gostava de saber se existe forma de eliminar os registos antigos para começar aparecer os nossos registos??
Se me poderem esclarecer agradecia obrigada

suzy33:)
 

DeletedUser

Convidado
Bom, sua pergunta eu ja respondi por MP e acabei d responde-la d novo em otro topico ond vc tbm tava reforçando a pergunta
portanto, como eu to com preguiça d escrever d novo ta aq o link pra qm mais aparecer aq com a mesma duvida
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=6429

E, suzy33, sempre recomendamos o uso do PROCURAR para evitar a repetiçao enfadonha de topicos. Vc viu um com a sua duvida, reforçou a duvida la e ainda assim criou um topico novo!
Por favor, pelo bem do forum, nao faça mais isso.
Topicos repetidos duma certa forma emporcalham o forum. Imagine vc usando o procurar e entao lhe aparece uma cambada de topicos. E as vezes aparecem topicos q nao tem o q vc deseja, dai vc fica lendo um monte de topicos pq psoas criaram topicos repetidos ou entao encheram topicos com spams, ou mesmo topicos inteiros só com spams...
Conseguiu entender pq é important usar o PROCURAR para tirar uma duvida e tbm nao fazer spam nem criar topicos repetidos?
 

DeletedUser

Convidado
«««repetição»»»

Bom, sua pergunta eu ja respondi por MP e acabei d responde-la d novo em otro topico ond vc tbm tava reforçando a pergunta
portanto, como eu to com preguiça d escrever d novo ta aq o link pra qm mais aparecer aq com a mesma duvida
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=6429

E, suzy33, sempre recomendamos o uso do PROCURAR para evitar a repetiçao enfadonha de topicos. Vc viu um com a sua duvida, reforçou a duvida la e ainda assim criou um topico novo!
Por favor, pelo bem do forum, nao faça mais isso.
Topicos repetidos duma certa forma emporcalham o forum. Imagine vc usando o procurar e entao lhe aparece uma cambada de topicos. E as vezes aparecem topicos q nao tem o q vc deseja, dai vc fica lendo um monte de topicos pq psoas criaram topicos repetidos ou entao encheram topicos com spams, ou mesmo topicos inteiros só com spams...
Conseguiu entender pq é important usar o PROCURAR para tirar uma duvida e tbm nao fazer spam nem criar topicos repetidos?

Caro colega!
Quando utilizei o "PROCURAR" para esclarecer as minhas duvidas fiquei a saber o mesmo. Como não consegui ver a minha duvida esclarecida tive que apelar a alguem que me ajudasse. Aliás o forum serve para isso mesmo mas este forum é completamente diferente de todos os outros que frequento, não quero ofender mas acho que deviam dar mais atenção ás duvidas dos jogadores em vez de escreverem futilidades. E mais acho que não emporcalhei assim tanto o forum de topicos inuteis.
Muito obrigada pelo tempo que perdeste em ler os meus tópicos, e obrigada pelo esclarecimento foi claro e esclarecedor fico grata pela atenção dispensado ....
 

DeletedUser

Convidado
eu nunca dominei uma cidade fantasma, portanto sinto não poder ajuda-la
 

DeletedUser

Convidado
Resposta!

Viu só Suzy você já tem a resposta, não fique insistindo nisso!!!

Hehehehhe!
 

DeletedUser

Convidado
Caro colega!
Quando utilizei o "PROCURAR" para esclarecer as minhas duvidas fiquei a saber o mesmo. Como não consegui ver a minha duvida esclarecida tive que apelar a alguem que me ajudasse. Aliás o forum serve para isso mesmo mas este forum é completamente diferente de todos os outros que frequento, não quero ofender mas acho que deviam dar mais atenção ás duvidas dos jogadores em vez de escreverem futilidades. E mais acho que não emporcalhei assim tanto o forum de topicos inuteis.
Muito obrigada pelo tempo que perdeste em ler os meus tópicos, e obrigada pelo esclarecimento foi claro e esclarecedor fico grata pela atenção dispensado ....

Sim moça, vc nao emporcalhou tanto, foi bem pouco
só t pedi para nao fazer mais isso pq aí sim a coisa começaria a ficar feia

E qnt ao q vc disse sobre "dar mais atençao as duvidas dos jogadores em vez d escreverem futilidades" (posso entender est "futilidades" como spam?), qnd eu vejo topico com mais d um pg nao raro eu tenho preguiça d entrar e ler pq sei q ha mt spam dentro do topico e tbm provavelment a pergunta ja foi respondida, mas ainda assim na maioria das vezes eu leio o topico de cabo a rabo
Eu praticamente só frequento o perguntas e faqs, pois nos otros ha mt bestera

Ah, e qnt ao seu uso do procurar q nao resultou em nada, é justament disso q falo; enchem o forum com porcarias e qnd algem tenta sanar uma duvida usando o procurar continua na mesma (isso s nao ficar pior)
o forum precisa duma baita limpeza e talvez um controle mais severo dos malditos spammers

Enfim, nao foi perda d tempo pra mim responder sua pergunta, eu venho aq pra isso
E como t disse, sempre q precisar sinta-se a vontade em m procurar ;)
 

DeletedUser5140

Convidado
O jeito mais facil de você mudar a marca dos antigos fundadores é vc bater a marca deles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo