«««Ausente»»»

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos!!!
Eu vou me ausentar durante uns dias e tenho uma cidade. Gostava de saber se há alguma hipotese de deixar a minha cidade a algum dos membros que nela habitam e se é possivel passar a minha conta a alguem pois não quero perder o risco de a perder será que é possivel ????
Gostava de obter uma resposta o mais breve possivel por favor !
Obrigada!!

suzy33
 

DeletedUser

Convidado
vc pode promover qm e qnts qiser a fundador, eles poderam fazer da tripas coraçao com a sua cidade
e qnt a sua conta, basta vc dar a sua senha a algem e pedir-lhe q joge por vc enqanto vc estiver off

ja aviso: tome mt cuidado com isso, e só promova a fundador qm vc realment confia; o mesmo com sua senha
d nada adiantara vc chorar dpois s o cara q vc promeveu a fundador lhe tomou a cidade, e s a psoa a qm vc deu sua senha estragou teu personagem
 

DeletedUser

Convidado
«««««MUITO OBRIGADA PELA DICA Ityuli Kid»»»»»

OK valeu a dica .....
Sendo assim fica dificil, muito mesmo nomear alguem pois se nomear fico sujeita a perder a minha cidade para sempre ......... Muito obrigada colega
 

DeletedUser

Convidado
mas vc pode nomear algem a gestor
o gestor pode administrar a cidade na sua ausencia e nao pode t expulsar da cidade
ele pode convidar pesoas, criar, fechar e editar topicos no forum local...
enfim, um gestor ja basta para gerir a cidade na tua ausencia, o problema maior é confiar em algem para administrar a tua conta
 

DeletedUser

Convidado
Pois é colega essa parte vai ser a mais dificil muito dificil mesmo ......
Valeu!!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, o q disem é q a conta só é apagada depois d 45 dias inativa
vc vai ficar mais tempo q isso off?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo