FECHEM O GOLD POR FAVOR

  • Iniciar tópico DeletedUser21217
  • Data de início

DeletedUser21217

Convidado
Por favor, fechem imediatamente o Gold e liberem migração para outro mundo, o que tinha que dar já deu naquele mundo, sem movimentação alguma, sem batalhas, sem absolutamente nada... Acabaram com o Gold quando abriram outro mundo, o que eu particularmente não entendo essa política da empresa, "Mundos novos não melhoram o jogo, não dão ânimo aos jogadores, só faz com quê fiquem ainda mais desmotivados".

O jogo, deveria ser em único mundo e pronto, todos os jogadores em um mundo só, se houver necessidade de outro mundo, que tenha pelo menos algo diferente... pois estão que nem a Dona Florinda com o Professor Girafales, ela sempre oferecendo uma xícara de café e ele sempre levando flores, abre mundo, fecha mundo, e é sempre a mesma coisa, as mesmas missões e etc.. que graça tem nisso ? Fazer sempre as mesmas coisas todos os anos ??

Vou relembrar uma coisa, todos os jogos existem várias versões, Alfa, Beta, RC e Final, vamos especificar, quantas versões existem do famoso jogo GTA ?? E em qual delas o jogo é a mesma coisa ? o objetivo pode ser o mesmo, mas as missões são diferentes.

Então, se não for pra ser diferente, nem liberem outro mundo, isso "mata" o mundo mais recente, o TW existe há anos, mas sempre a inno comete os mesmo erros !!!

Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mascaranhas, tente pensar sob o ponto de vista de novos jogadores. Se você começasse a jogar e só houvessem pessoas evoluídas em seu mundo. Não seria desanimador?
Mas entendo a sua frustração quanto a Mundos antigos que foram "esquecidos" pelos próprios jogadores.

Sobre a abrir migração, fechar ou abrir mundos, isso requer autorização direta da Inno.
Mas pode acreditar que estamos fazendo todo o possível para movimentar todos mundos. :)
 

DeletedUser21217

Convidado
Angie, não creio que seria desanimador para os novatos não, vamos dar o exemplo de novo do GTA... EX: comprei meu xbox/play hoje e resolvi jogar GTA online, encontrei diversos players com lvl absurdamente alto, me matando direto e blá blá blá, isso vai me desmotivar ?? claro que não, só que no TW um lvl alto não pode atacar um lvl baixo, então creio que isso não faça diferença no jogo pra quem é lvl alto ou não !!

E outra situação, abriu mundo novo hoje no TW, daqui há um mês(sei que é bem menos que isso) muitos players já estão em lvl alto, e muitos outros em lvl baixo, isso também num seria desmotivador para quem não consegue upar ?? rsrsrs

Então acho que ou é 8 ou 80... é trocar 6 por meia dúzia.

Reafirmo, não vejo necessidade de abrir mundo novo tendo em vista que mundos mais antigos vão morrer e ser esquecidos.
 
Bom, ja reclamei muito sobre a abertura de novos mudos aqui no server Br, mas acontece que sempre acabo me rendendo e criando conta no mundo novo, passei a refletir do porque de tanta gente, que diz ser descontente com o numero excessivo de servers br, faz o mesmo. Porque abandonamos os mundos antigos? No marketing existe uma analise chamada de Matriz BCG.


Um mundo novo é atraente em varios sentidos, ele nos da oportunidade! Temos a corrida pelo rank (jogador, cidade, duelo), todos iniciamos do 0, é divertido vc ver a xp subindo rapido, os edificios da sua cidade evoluindo, a busca por itens das lojas que sejam perfeitos para sua build, é no inicio do server, onde, os "raros" sao valorizados. Reunimos nossos amigos, montamos as cidades a partir dai, construimos as 2 alianças que devem ser a base das batalhas. Fortes devem ser upados, aventuras devem ser concluidas, os eventos (que sao muitos, muitos mesmos, as vezes nem da pra recuperar o folego entre o intervalo de um e outro.) lhe "dao" sets com bonus variados, vc corre a tras deles, upa o melhor pra sua build até vir um que supere.
Parece ser divertido, nao? Muita competição entre os jogadores = dinheiro pra inno

Mas e o que vem depois?
Ah, ai ja temos um nivel alto, onde passamos o dia upando e a barra de xp praticamente nao se move, o que nos salva de ficar estagnados no nivel é a xp diaria, o jogo fica massante, nessa altura, as cidades completamente upadas, resta só a igreja q da uma xp para os contrutores. As quests? TODAS concluidas (tirando essas novas que sao pesadas de concluir e a recompensa nao é satisfatoria, comparando com as antigas). Realmente o jogo fica mais dificil em alguns aspectos, porem é aqui onde as batalhas tem seu apice, com o nivel alto, build pensada exatamente para batalhar, set escolhido a dedo, arma upada pronta pra fazer estrago no adversario. A competiçao fica praticamente em cima disso, e olha que nao existe nenhum rank de batalhas dentro do jogo.

Posso estar errado, mas com o passar do tempo, a competição dentro jogo fica mais complicada comparando com o inicio, onde tudo é mais facil, e com algumas partes do jogo ja 'zeradas' digamos assim, o espaço competitivo fica menor, faltam possibilidades.

Lembrando, competição = dinheiro pra inno

A inno sempre vai abrir um mundo novo antes que o anterior se esgote.
E sempre vao haver jogadores em busca de uma oportunidade.

Quantos de nós ja fizemos conta e jogamos em mais de 3 mundos?
E serio, é impossivel vc jogar em mais de 3 simultaneamente, falo por mim que gosto das batalhas, sempre ocasiona de ter no mesmo horario, fora que demanda tempo.

E pra inno nao faz diferença se vc ou eu parar de jogar ou investir dinheiro no jogo, desde que tenha algum outro pra ocupar nosso espaço e que nao deixe essa lacuna. Por isso nunca vao deixar de abrir mundos novos. É um ciclo sem fim. Olha quantos jogos fazem o mesmo.
Esses que vc citou Masca, nao sao compativeis com a nossa realidade, RPG - Browser.

Eu gosto da correria que é o mundo quando abre, mas tambem se for analisar, tudo o que vc faz acaba indo pelo ralo, assim que abre um novo, e realmente isso é muito frustrante.
Seria interessante buscar uma soluçao que agrade os jogadores do mundo 20 assim que o mundo 21 abrir.

Tipo um server só de contas migradas?

A unica certeza é que nunca vai ser possivel agradar a todos....

Obs:
¹É o meu ponto de vista
²Não revisei o texto

-Bjos de Luz.
 

DeletedUser21217

Convidado
Concordo nxt, mas eu particularmente não entro em mundos novos mais, só quero um motivo para parar de jogar, e em relação ao exemplo do gta foi só pra expressar que quando lançam mundos novos, a equipe da inno tem que ao menos se esforçar em criar uma novidade, coisa que não existe, o TW caiu na monotonia, qual expressão adequada para usar quando algo supera o tédio ?? Pois essa é a sensação que tenho hoje em dia... Um excelente jogo, mas essa falta de comprometimento com nós jogadores e principalmente com melhorias/novidades tá estragando demais.

Exemplo: dá uma olhada nas ideias que vários jogadores já deixaram no fórum, me respondam quantas dessas excelentes ideias foram aproveitadas e colocadas em práticas ??

Tenho certeza que a satisfação de fazer sempre as mesmas coisas todos os anos não será unânime entre os admiradores do TW.

O sucesso de uma empresa principalmente é saber lidar com o cliente/consumidor, saber ouvir o cliente/consumidor, procurar melhorias para o cliente/consumidor, nós somos o público alvo, e tenha certeza que cliente/consumidor satisfeito é com toda certeza o sucesso de uma empresa.
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez, concordo com o Masca.

Só chega a ser desmotivador iniciar em um mundo antigo quando existe a opção de iniciar em algo novo. O problema é q a inno fatura mt em inicio de mundo com a galera buscando o top xp, fora os eventos q sempre são lucrativos.

Esse é o problema de jogos p2w
 
Concordo nxt, mas eu particularmente não entro em mundos novos mais, só quero um motivo para parar de jogar, e em relação ao exemplo do gta foi só pra expressar que quando lançam mundos novos, a equipe da inno tem que ao menos se esforçar em criar uma novidade, coisa que não existe, o TW caiu na monotonia, qual expressão adequada para usar quando algo supera o tédio ?? Pois essa é a sensação que tenho hoje em dia... Um excelente jogo, mas essa falta de comprometimento com nós jogadores e principalmente com melhorias/novidades tá estragando demais.

Exemplo: dá uma olhada nas ideias que vários jogadores já deixaram no fórum, me respondam quantas dessas excelentes ideias foram aproveitadas e colocadas em práticas ??

Tenho certeza que a satisfação de fazer sempre as mesmas coisas todos os anos não será unânime entre os admiradores do TW.

O sucesso de uma empresa principalmente é saber lidar com o cliente/consumidor, saber ouvir o cliente/consumidor, procurar melhorias para o cliente/consumidor, nós somos o público alvo, e tenha certeza que cliente/consumidor satisfeito é com toda certeza o sucesso de uma empresa.


Sem duvidas Masca,
concordo contigo.
 
Mais uma vez, concordo com o Masca.

Só chega a ser desmotivador iniciar em um mundo antigo quando existe a opção de iniciar em algo novo. O problema é q a inno fatura mt em inicio de mundo com a galera buscando o top xp, fora os eventos q sempre são lucrativos.

Esse é o problema de jogos p2w

A Inno é uma empresa, como toda empresa, quer lucros, isso é normal.
Claro que essa situação não é a ideal, mas se vocês notarem, muita coisa já está sendo feita para melhorar isso.

Só esperamos o apoio e confiança da comunidade para que possamos passar adiante a vontade da maioria.
;)
 

DeletedUser21217

Convidado
Mais uma vez vou dar uma ideia em relação aos lucros, se a inno resolver diminuir os valores das pepitas, eu tenho a certeza de que terá um lucro bem maior, pois tem muitos jogadores que não compram pelos valores das pepitas.

Ex: 100 jogadores compram pacotes no valor de 80 reais = lucro de 8 mil, mas supomos que se esse pacote fosse reduzido pela metade, 40 reais, eu tenho toda a certeza que os mesmos 100 que gastam 80, vão continuar gastando 80 e tendo o dobro de pepitas, chegando já ao lucro de antes, mas uma boa parte iria aderir a esse preço, alcançando um lucro maior.

Deem uma sugestão para a inno, libera um mundo novo, com valores reduzidos de pepitas, e faz comparações com os mundos existentes, reafirmo que tenho toda a certeza que o lucro será bem maior no mundo com valores reduzidos.

A inno não tem prejuízo algum ao liberar as pepitas nas contas, no entanto que existem as 15 grátis toda a semana, isso é questão de lógica, lucro não se ganha pelos valores altos, mas pela quantidade "vendida".... Mas quem sou eu perto da inno !! rsrs
 
Economia nao é meu forte, mas acho graça a gente comprar um pacote de 1000 pepitas por 80 reais (25 dolletas da cotação atual). Sendo que o mesmo pacote é vendido por 20 dólares. Quando foi a ultima vez que vcs viram a cotação do dollar na casa de 4 reais?
 

Deleted User - 438106

Convidado
Economia nao é meu forte, mas acho graça a gente comprar um pacote de 1000 pepitas por 80 reais (25 dolletas da cotação atual). Sendo que o mesmo pacote é vendido por 20 dólares. Quando foi a ultima vez que vcs viram a cotação do dollar na casa de 4 reais?
Você pode comprar com cartão internacional por 20 dólares...
 

DeletedUser21217

Convidado
Você pode comprar com cartão internacional por 20 dólares...
Brincadeira né ?? o the west é BR então o procedimento de compra deve ser na moeda atual... como falei antes, a inno não tem custo algum ao liberar "moedas" virtuais, o custo que ela provavelmente teria nem a inno paga, pois é cobrado a taxa nos boletos hahahahaha
 

Deleted User - 438106

Convidado
Brincadeira né ?? o the west é BR então o procedimento de compra deve ser na moeda atual... como falei antes, a inno não tem custo algum ao liberar "moedas" virtuais, o custo que ela provavelmente teria nem a inno paga, pois é cobrado a taxa nos boletos hahahahaha
Ué, se você está no BR como você bem disse, por qual razão esta a comparar os valores com outros servidores?
O custo aqui é esse, se esta caro ou não, é subjetivo a cada um...
Ademais, você esta tentando advinhar, presumir, que a empresa não tem custo, mas a realidade é bem distante, já que é uma empresa sediada na alemanha e sua conta é lá também, portanto, deve ter alguma perda com taxas e impostos até o referido dinheiro entrar na conta (estou presumindo também).
 

DeletedUser20338

Convidado
Ué, se você está no BR como você bem disse, por qual razão esta a comparar os valores com outros servidores?
O custo aqui é esse, se esta caro ou não, é subjetivo a cada um...
Ademais, você esta tentando advinhar, presumir, que a empresa não tem custo, mas a realidade é bem distante, já que é uma empresa sediada na alemanha e sua conta é lá também, portanto, deve ter alguma perda com taxas e impostos até o referido dinheiro entrar na conta (estou presumindo também).

Quem está certo, ele que presume que não tem ou você que afirma ter (presumindo)?
se a demanda baixa, os preços acompanham, afinal o que importa é não ter prejuízo quanto ao custo do produto -- que a Inno não tem -- é regra pra quem quer abrir um boteco.
não estou levando em conta taxas e impostos, pois toda ou qualquer empresa teriam os mesmos custos.

mas, não acredito que as pepitas sejam o problema, mesmo com isso os reclamões (me incluo nessa) ainda continuam jogando.


off: NELEKE = Leonardo Fernandes?
 

DeletedUser21217

Convidado
Ué, se você está no BR como você bem disse, por qual razão esta a comparar os valores com outros servidores?
O custo aqui é esse, se esta caro ou não, é subjetivo a cada um...
Ademais, você esta tentando advinhar, presumir, que a empresa não tem custo, mas a realidade é bem distante, já que é uma empresa sediada na alemanha e sua conta é lá também, portanto, deve ter alguma perda com taxas e impostos até o referido dinheiro entrar na conta (estou presumindo também).

Você está se equivocando amigo, em momento algum comparei os valores com outros servidores, é só olhar aí em cima rsrs, apenas disse que se eles baixarem esses valores alcançaria um público maior nas compras e provavelmente um lucro maior.

Em relação aos custos, novamente está equivocado, pois quando me referi que a empresa não tem custos, seria em relação as pepitas, pois não gera custos liberar a quantidade comprada na conta do jogador, obviamente que a empresa tem custos, com funcionários, hospedagem de site e etc...
 
vamos resumir .
o jogo tem que administrar os mundos de uma forma que os mesmos nao fiquem obsoletos nem esquecidos(sempre abrindo migrações quando necessário ), e sim abrir novos mundos é necessário pois é com eles que entra uma grana extra pra empresa manter e tal , e em relaçao ao preço das pepitas pelo q lembro sempre foi caro jogar the west, ate hoje eu não entendo esses valores, mas como gostamos vamos indo jogando , mas concerteza se abaixassem ou fizessem promoções ( iguais se tem em jogos de androids diversos ) que por sinal faturam anos luz na frente do nosso querido the west que também por sinal sequer tem uma versão decente pra android ou ios, também vale lembrar que o grande mercado de jogos hoje esta baseado no play store ou google store etc, não me vejo nem outros mexendo em jogos de notebook ou pc de mesa igual antigamente. resumindo : não sei se posso dizer que o jogo esta atrasado/desatualizado ou outro adjetivo .
resumo :
1 - manter equilibrio dos mundos , caso nao abrir migração
2 - melhorar a plataforma e dispor de melhorias pra sistemas ios e android
3 - fazer promoções como também rever o preço das pepitas
Isso é um pouco que se pode fazer que no fundo até resolveria isso ae de fechar mundo e tal , caso fossem feitas talvez melhorassem .
 

Deleted User - 438106

Convidado
off: NELEKE = Leonardo Fernandes?

Sim. o/

... apenas disse que se eles baixarem esses valores alcançaria um público maior nas compras e provavelmente um lucro maior.
.

É muito relativo, pois quem efetivamente comprava não deixou de comprar por conta de aumento.
A verdade é que mesmo se abaixassem alguns ainda iam reclamar e também iam pedir para baixar para sempre estarem atingindo um público alvo maior...
Mas não tenho elementos técnicos para lhe dizer se iriam ter um lucro maior ou não, mas provavelmente a empresa deve ter quem faça esse trabalho e se não fizeram isso é porque entendem de maneira diferente da nossa. Mas nada que impede que a gente leve a sugestão de preço (pelo menos acompanhando o dólar que já baixou) até a InnoGames. (minha opinião)

vamos resumir .
o jogo tem que administrar os mundos de uma forma que os mesmos nao fiquem obsoletos nem esquecidos(sempre abrindo migrações quando necessário ), e sim abrir novos mundos é necessário pois é com eles que entra uma grana extra pra empresa manter e tal , e em relaçao ao preço das pepitas pelo q lembro sempre foi caro jogar the west, ate hoje eu não entendo esses valores, mas como gostamos vamos indo jogando , mas concerteza se abaixassem ou fizessem promoções ( iguais se tem em jogos de androids diversos ) que por sinal faturam anos luz na frente do nosso querido the west que também por sinal sequer tem uma versão decente pra android ou ios, também vale lembrar que o grande mercado de jogos hoje esta baseado no play store ou google store etc, não me vejo nem outros mexendo em jogos de notebook ou pc de mesa igual antigamente. resumindo : não sei se posso dizer que o jogo esta atrasado/desatualizado ou outro adjetivo .
resumo :
1 - manter equilibrio dos mundos , caso nao abrir migração
2 - melhorar a plataforma e dispor de melhorias pra sistemas ios e android
3 - fazer promoções como também rever o preço das pepitas
Isso é um pouco que se pode fazer que no fundo até resolveria isso ae de fechar mundo e tal , caso fossem feitas talvez melhorassem .

Fala Fep o/
Cara, de forma objetiva, já debatemos isso internamente com o Diego (sobre novos mundos que atrapalham os antigos), mas ele deixou bem claro que sempre vão ter novos mundos e são vários os motivos para isso, tais como, o jogador não ser obrigado a entrar em um mundo já evoluído e ficar bem atrás dos demais; adesão de novos jogadores que estão conhecendo o jogo ainda e etc.
Efep, a questão dos mundos antigos vem sendo resolvida com as migrações, já tivemos muitas migrações e provavelmente se o Gold vier a ficar "morto" haverá migração, mas não acredito que por agora...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21217

Convidado
É muito relativo, pois quem efetivamente comprava não deixou de comprar por conta de aumento.
A verdade é que mesmo se abaixassem alguns ainda iam reclamar e também iam pedir para baixar para sempre estarem atingindo um público alvo maior...
Mas não tenho elementos técnicos para lhe dizer se iriam ter um lucro maior ou não, mas provavelmente a empresa deve ter quem faça esse trabalho e se não fizeram isso é porque entendem de maneira diferente da nossa. Mas nada que impede que a gente leve a sugestão de preço (pelo menos acompanhando o dólar que já baixou) até a InnoGames. (minha opinião)

Isso aí mano, concordo plenamente... eu pelo menos penso da seguinte forma, ex: se tenho condições de comprar o pacote de 80, e caso baixassem pra 40, eu particularmente continuaria gastando 80 e tendo o dobro de pepitas, creio que muitos fariam isso, daí vem a questão de alcançar esse público maior, pois provavelmente muitos que não compram, poderiam comprar com valores menores, isso incluindo todos os pacotes, não só o de 80... olha o valor máximo.. 320 conto kkkkkkkkkk seloco !!
 
Topo