FECHEM O GOLD POR FAVOR

  • Iniciar tópico DeletedUser21217
  • Data de início
Isso aí mano, concordo plenamente... eu pelo menos penso da seguinte forma, ex: se tenho condições de comprar o pacote de 80, e caso baixassem pra 40, eu particularmente continuaria gastando 80 e tendo o dobro de pepitas, creio que muitos fariam isso, daí vem a questão de alcançar esse público maior, pois provavelmente muitos que não compram, poderiam comprar com valores menores, isso incluindo todos os pacotes, não só o de 80... olha o valor máximo.. 320 conto kkkkkkkkkk seloco !!
sim 320 conto é muita grana mesmo , e Léo quem comprava antes não , realmente não vai comprar atualmente como anteriormente, pois eu sou 1 que comprava , nem tanto mas comprava. com esses preços fica meio inviável( mas é claro que outroa compraram , pois as vezes um se aperta aqui e ali e compra, outros tem mas condiçoes também e vamos levando :D ), como eu gasto pouca pepita. eu tenho reserva e fico de boa.
 

DeletedUser21912

Convidado
Por favor, fechem imediatamente o Gold e liberem migração para outro mundo, o que tinha que dar já deu naquele mundo, sem movimentação alguma, sem batalhas, sem absolutamente nada... Acabaram com o Gold quando abriram outro mundo, o que eu particularmente não entendo essa política da empresa, "Mundos novos não melhoram o jogo, não dão ânimo aos jogadores, só faz com quê fiquem ainda mais desmotivados".

O jogo, deveria ser em único mundo e pronto, todos os jogadores em um mundo só, se houver necessidade de outro mundo, que tenha pelo menos algo diferente... pois estão que nem a Dona Florinda com o Professor Girafales, ela sempre oferecendo uma xícara de café e ele sempre levando flores, abre mundo, fecha mundo, e é sempre a mesma coisa, as mesmas missões e etc.. que graça tem nisso ? Fazer sempre as mesmas coisas todos os anos ??

Vou relembrar uma coisa, todos os jogos existem várias versões, Alfa, Beta, RC e Final, vamos especificar, quantas versões existem do famoso jogo GTA ?? E em qual delas o jogo é a mesma coisa ? o objetivo pode ser o mesmo, mas as missões são diferentes.

Então, se não for pra ser diferente, nem liberem outro mundo, isso "mata" o mundo mais recente, o TW existe há anos, mas sempre a inno comete os mesmo erros !!!

Lamentável !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho a mesma sensação, chegou a hora de haver alguma mudança e quem sabe TW volte a ser o game do ano novamente.
 

DeletedUser22048

Convidado
Revivendo o post eu sigo uma ideia basicamente assim, JUNTA TUDO e acabou, mas isso é dificil kkkkk vamo viver separados, 20 aqui 70 ali 150 lá e 10 ali denovo kk, mais facil juntar tudo
 

DeletedUser21912

Convidado
O problema ultrapassa a migração, uma vez que vai continuar a criação de mundos e o jogo vai continuar na mesmice. Queria muito essa criação de um único mundo por server ou dois com a versão atual e um com a antiga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
isso infelizmente nao depende da equipe BR , tem que ser uma galera toda na cabeca da inno mas resolve nada kk
 
Topo